Lorena
_ Você está muito mal humorada - disse Júlia após sairmos da loja de sapatos.
_ Você sabe que eu fico assim quando estou com fome e... - olhei para o horário do meu celular -... já é meio-dia e meia!
_ Tudo bem, olha tem um restaurante que fica aqui perto - disse Júlia. - Podemos ir nele, então.
Quando a Júlia disse que era perto, ela não estava mentindo. Não demorou cinco minutos e já tínhamos chegado lá. Entretanto, eu não esperava encontrar justamente uma pessoa que eu não queria encontrar bem ali na frente. Era difícil não reconhecer a mulher falsa que eu conheci ontem a noite no restaurante. Infelizmente, ela também tinha me visto e dessa vez não deu aquela sorriu falso de novo. Ao invés, ela me lançou um olhar debochado.
_ Que surpresa te encontrar aqui - disse ela. - Vejo que já andaram fazendo umas comprinhas - ela olhou para as nossas bolsas. - Eu só espero que você não tenha gastado muito dinheiro do Justin, porque ele vai ter que arcar com tudo depois.
Espera, eu ouvi isso direito?
_ Por acaso você está insinuando....
_ Olha eu sei que você está namorando com os irmãos Walker - ela me interrompeu. - E pode ter certeza que pessoas interesseiras tem muitas por aí. Mas até que é bom que você compre umas roupas novas, porque essas que você está usando são ridículas. Sinceramente, eu achava que pessoas mal vestidas nem saíam de casa.
_ Espera aí, quem você pensa que é para chamar a minha amiga assim! - gritou Júlia indignada.
Parece que eu não me engano com as pessoas que eu não gosto. Desde o momento que eu vi ontem a noite, já dava para ver que ela não prestava.
_ Não liga não, Jú - dei um sorriso debochado. - Ela é mais um ser insignificante que prefiro ficar longe.
_ Aproveita e fica longe do Justin também - ela me olhou de baixo pra cima. - Nem sei como ele pode gostar de uma mulher sem graça como você.
_ Talvez porque eu tenho caráter e não corro atrás de pessoas por causa do dinheiro delas -falei me segurando para não meter a mão na cara dela. - Tenho certeza que você já fez muito isso, não é? Dá para ver o mau caráter estampado na sua cara.
Ela revirou os olhos.
_ Sinceramente, eu não sei porque eu ainda estou perdendo o meu tempo falando com você - falou. - Vamos, Raquel?
Olhei para a mulher que estava no seu lado. Eu nem a tinha percebido ali, pois ela não tinha dado um pio até agora.
_ Vamos.
Porém antes que elas fossem, a Naomi olhou para mim e falou:
_ Quando encontrar o Justin de novo, diz que eu mandei um oi e... - ela deu um sorriso - que sinto saudades das nossas noite alucinantes.
Naquele momento eu queria dar uma surra naquela mulher, porém ouvir aquilo me deixou perplexa. O Justin já teve um envolvimento com essa mulher?
_ O Justin disse que vocês eram só amigos - falei.
Naomi deu uma risada.
_ Ele disse é? - falou ela ainda rindo. - Minha querida, nós namoramos por dois anos. Ele queria casar comigo, mas eu não eu quis. Eu achava que ainda estava cedo e logo depois eu tive que viajar para Paris por causa de um desfile. Acabei ficando por lá mesmo, mas eu não achava certo manter o nosso namoro a distância. Então eu resolvi terminar a nossa relação.
Eu queria que aquilo fosse uma mentira, mas agora eu entendia porque o Justin ficou tão tenso com a volta dela. Se fossem só amigos, ele não ficaria assim.
_ Justin não queria que o nosso namoro terminasse - ela continuou -, ele ficou me ligando dias, dizendo que estava com saudade. Agora que eu voltei, talvez podemos reatar.
_ Isso nunca irá acontecer - falei me segurando para não chorar na frente dela.
_ Não é você que decide isso - disse Naomi. - Nos momentos que eu e o Justin brigávamos, quando estávamos juntos, era ele que sempre corria atrás de mim. Nós temos uma ligação muito forte e por isso que ele sempre volta pra mim. Sempre - ela deu um sorriso. - Agora que você já sabe, aproveita bem esse namorico de vocês, porque ele vai acabar.
Logo depois ela e a outra moça que estava ali foram embora.
Naquele momento eu queria chorar, mas a raiva que eu estava sentindo era maior. O Justin tinha mentido para mim!
_ Lorena quem é ela? - perguntou Júlia.
_ Depois eu te explico - falei fazendo sinal para o táxi parar.
_ Espera, a onde você vai?
_ Eu preciso resolver uma coisa - entreguei as bolsas pra ela. - Ligo pra você depois.
Então eu entrei o no táxi e dei o endereço para o taxista a onde ele tinha que ir. Pode ter certeza que o Justin irá me explicar essa história direitinho quando eu chegar na empresa. Ah se vai!
Hi People! Querem saber o que vai acontecer? Então não percam o próximo capitulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞