Capítulo: 7

417 42 0
                                    

Justin (agora)

Ao abrir os meus olhos, não demorou para lembrar a onde eu estava. Pela primeira vez eu me sentia cansado depois de uma transa. Aquela garota era insaciável e tirou todas as minhas forças. Nunca em toda a minha vida, vi uma garota que aguentou até o fim dois homens a penetrando ao mesmo tempo. Infelizmente, eu não consegui ver o seu rosto por causa da máscara e nem ela viu as nossas.

Deve estar se perguntando por eu quero ver o seu rosto agora? Na verdade, eu não transo com uma mulher mais de uma vez, mas eu não me importaria se quisesse de novo. Mas dessa vez, eu quero fazer isso olhando nos seus olhos e sem aquela máscara atrapalhando.

Entretanto, nem tudo acontece como a gente quer. Assim que eu olhei para o lado, vi que ela tinha ido embora.

_ Cadê ela? - perguntou Jensen já acordando.

_ Foi embora - respondi, escondendo o meu descontentamento. - Melhor nós irmos também.

Depois que nos arrumamos, saímos do quarto. Nós fomos um dos últimos a irmos sair da casa noturna, porém a noite valeu a pena. Jensen tinha razão no final das contas, pois foi bom ter saído e esquecido um pouco da minha vida no trabalho. Posso não ter visto aquela moça quando eu acordei, mas não esquecerei essa noite por um bom tempo. 

Jensen

Quando eu cheguei na minha cobertura, eu achava que conseguiria esquecer aquela mulher que mexeu comigo mais cedo. Nunca em toda minha, alguém conseguiu fazer o que ela fez. Não estou me referindo ao ménage - que foi ótima -, eu estou falando de uma mulher que me surpreendeu de todas as formas possíveis. 

Eu sei que foi só uma noite e, que provavelmente, eu nunca a verei novamente, mas eu confesso que gostaria de ter tido a oportunidade de vê-la sem aquela máscara.

Fiquei pensando nela por um tempo, até que a última lembrança que eu tive antes de dormir, foi a tatuagem de um pequeno beija-flor no seu ombro esquerdo.

Hi People! Desculpa o capítulo curto, mas não percam o próximo 😉

BJS! 😘

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora