No dia seguinte...
Lorena
Ao abrir os meus olhos, senti como se tivesse uma bola em cada um deles. Isso o que acontecia quando você chora a noite toda, pensei. Mas quando eu me lembrei do motivo, me deu vontade de chorar de novo; mas não consegui. Parecia que as lágrimas tinham evaporado, mas a dor permanecia dentro dentro de mim.
Eu queria que aquilo tudo fosse um pesadelo horrível, mas, infelizmente, não era. Eu ainda me perguntava como ainda existem pessoas capazes de te destruir com tanta facilidade, porque era assim que eu estava me sentindo. Destruída.
No final das contas o Justin e o Jensen nunca gostaram de mim de verdade, porque quem gosta, não trai. Eles só estavam brincando com os meus sentimentos, pois esse tempo todo eles me viram como uma mulher frágil, ingênua e que era fácil de manipular. Com certeza, os dois iam todas a noite para bar beber, pegavam várias mulheres, enquanto riam de mim. Meu deus, só de pensar nisso, fazia a minha dor aumentar mais ainda.
Quando estava prestes a voltar dormir de novo, ouvi alguém batendo na minha porta. Sinceramente, eu não estava nem um pouco a fim de sair da minha cama e atender. Mas, infelizmente as batidas continuaram, interrompendo o meu sono. Então, respirei fundo e lentamente saí do do meu quarto e fui abrir a porta.
Entretanto, quando eu cheguei perto da porta, acabei exitando. Será que era o Justin e o Jensen que estavam ali fora? Ou um dos dois? Sinceramente, eu não quero ver a cara deles tão cedo.
_ Lorena, eu sei que você está aí - ouvi a voz da Júlia. - Saia dessa cama e abre a porta agora!
Na mesma hora destranquei a porta e abri. Ao ver a minha amiga na minha frente, abracei ela com força e comecei a chorar. Parece que as lágrimas voltaram,pensei. Fomos até o meu quarto e lá deitei a minha cabeça no colo dela, enquanto as minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto. Era bom estar ali com ela, pois só minha amiga, conseguia me entender numa situação dessas.
_ O Carte me contou o que aconteceu - ela passou a mão pelo o meu cabelo. - Confesso que fiquei um pouco desapontada por você não ter vindo diretamente para mim ontem.
_ Eu precisava ficar um pouco sozinha - falei fungando. - Não foi fácil para minha ver... - eu não consegui terminar a frase, pois as lágrimas não paravam de sair.
_ Ei - Júlia me abraçou -, vai ficar tudo bem.
_ Eu queria tanto que isso fosse verdade - falei entre os soluços. - Mas, eu me sinto completamente destruída.
_ Eu entendo, porque eu já estivesse nesses lado várias vezes, se lembra? - falou Júlia. - Mas você também se lembrar o que você me disse, logo depois que descobri que o meu primeiro namorado me traia? - olhei para ela, tentando me lembrar. - Você disse que eu não preciso de homem para ser feliz.
Dei uma risada fraca.
_ Eu disse aquilo, porque eu nunca tinha passado por isso que eu estou passando agora - falei. - Agora eu sei como é ter um coração quebrado por dois homens.
_ Dois homens que não merece nem uma lágrima sua - disse Júlia. - Em breve essa dor que vocês tá sentindo irá passar e finalmente você irá esquecer esses dois babacas.
Tomara, pensei.
_ Mudando de assunto, o que o Carte falou a mais para você? - perguntei. - Eu o vi ontem, mas foi rápido.
_ Ele disse coisas que eu não acreditei nem um pouco - respondeu ela -, e eu acho que você também não acreditaria.
Decidi não perguntar mais nada depois disso. Na verdade, nem sei por que eu tinha feito aquela pergunta, pois tudo o que eu quero é esquecer daqueles dois.
_ Mudando de assunto, eu já liguei para a Alice - disse Júlia. - Eu falei para ela visar a sua chefe que você estava doente e não poderia ir ao trabalho hoje.
_ Nossa, eu esqueci completamente o meu trabalho - abracei ela. - Obrigada, Júlia.
_ Amigas são para isso - falou.
Bem, de certa forma eu estava doente mesmo, pensei.
Jensen
Mal consegui dormir na noite passada. A última vez que isso aconteceu, era porque eu não conseguia tirar a Lorena da cabeça. Agora... o motivo dessa vez era o fato de não conseguir esquecer o que aconteceu ontem. Quem conseguiria?
Eu ainda me lembrava do olhar dela, das lágrimas saindo dos seus olhos. Meu deus, por que eu não desconfiei antes que era um plano daquelas duas!
Eu precisava falar com a Lorena. Ela precisava saber que nem eu e o Justin a traímos. Eu só espero que ela nos escute, porque do jeito que ela estava ontem, parecia que que queria nos matar. Bem... não era pra menos, porque nem sei o que aconteceria se a situação fosse oposta.
Bônus: Naomi
Era a hora do almoço e novamente, eu e a Raquel fomos almoçar no mesmo restaurante que sempre íamos. Ao chegarmos lá, logo pedimos ao garçom que trouxesse o shampangne mais caro, pois aquela ocasião precisava ser comemorada.
_ Quem diria que o seu plano funcionaria - falou Raquel.
_ Os meus planos nunca falham - falei sorrindo. - Logo logo o irmãos Walker voltaram para nós. Escreve que o que estou dizendo.
Não demorou muito, o garçom voltou com o nosso shampangne. Logo depois brindamos ao fim do relacionamento dos irmãos Walker com aquela mulherzinha sem graça, que prefiro nem dizer o nome.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixam de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞