Uma semana depois...
Lorena
Faz um semana que eu não falava mais com o Justin e o Jensen. Confesso que eu sentia falta deles, de acordar ao lado deles todas as manhãs, do seus beijos e carinhos. Não está sendo fácil para mim aceitar que o nosso relacionamento tinha acabado dessa maneira. Mas eu tinha que acabar, pois eu não podia continuar com eles sabendo que eles nunca tiveram confiança em mim.
Eu queria acreditar que eles estavam dizendo a verdade, mas era impossível fazer isso já que nunca acreditaram em mim também. Aliás...o que eu vi não foi numa foto e sim ao vivo.
Depois de um tempo eu percebi o porquê dos dois não terem me contado sobre aquela festa. Eles queriam aproveitar e pegar todas aquelas mulheres, como sempre fizeram.
Estava óbvio que eles estavam só brincando com os meus sentimentos e...sinceramente, eles destruíram completamente o meu coração. E, só de pensar que eu ainda sinto falta deles, me faz parecer mais tola ainda.
_ Terra chamando Lorena - falou Alice.
_ Desculpa, o que você disse? - perguntei.
_ A sra. Ellen quer falar com você - respondeu ela.
Assenti. Então eu me levantei e fui até a sala dela.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Horas mais tarde, o meu expediente tinha acabado, então eu peguei as minhas coisas e fui embora. Eu não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e ver as minhas séries favoritas na Netflix. A manhã seria a minha folga, então eu não precisaria me preocupar em acordar cedo no dia seguinte.
A boa notícia que a Júlia havia conseguindo uma folga no mesmo dia também, então faríamos o dia das garotas, já que o último foi estragado pela Naomi. Sinceramente, eu espero nunca mais vê-la na minha vida.
Justin
Ao olhar o relógio do meu pulso, vi que já estava tarde. Eu fiquei tão focado, conferindo os resultados da empresa nesses últimos dias, que não percebi as horas passarem. Quando estava prestes arrumar para sair, ouvi alguém batendo na minha porta. Que estranho, ainda tem gente aqui?
_ Entre - falei.
_ Oi, Justin - disse Naomi entrando no meu escritório.
Na mesma hora eu não consegui esconder o quanto eu tinha ficado surpreso e irritado ao ve-la aqui. Aliás, como ela tem a cara de pau de vir aqui?!
_ O que você está fazendo aqui? - perguntei secamente.
_ Eu acho que já está na hora de conversarmos - disse colocando o cabelo atrás da orelha.
_ Mesmo? - falei não escondendo a raiva na minha voz. - Eu acho que não temos nada para conversar. Você já conseguiu estragar o meu relacionamento, não foi?
_ Não fala assim - disse ela parecendo estar magoada. - Olha, não sei o que deu em mim na festa. Não foi a minha intensão...
_ Para! - aumentei a voz. - Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa conversa fiada. Eu sei muito bem que foi um plano seu e da sua amiga fazer aparecer que eu e o meu irmão estávamos traindo a Lorena. A festa foi só um pretexto para colocar o seu plano em prática. Estou engando?
_ Está! - ela falou nervosa. - Eu nunca faria isso.
Bufei.
_ Você acha que eu sou idiota! - falei. - Confesse, Naomi. Fala logo de uma vez o que você ganharia com isso!
_ Quer saber mesmo?!- gritou ela de um jeito que me assuntou um pouco. - Eu ganharia VOCÊ! - ela deu uma risada ao ver a minha cara de espanto. - Isso mesmo que você ouviu, V-O-C-Ê. Eu já estava cansada de ver aquela mulherzinha ridícula, ficando com um homem que merecia coisa melhor. Eu só queria mostrar que ela nunca seria o suficiente para você.
_ Na verdade, quem parece não ser o suficiente para mim é você!
_ Você fala isso porque ainda não esqueceu ela - falou Naomi. - Mas, em breve você irá me agradecer por ter livrado você e o seu irmão desse encosto.
Cada palavra que saía da boca daquela mulher, crescia a raiva que eu sentia por ela.
_ Sinceramente, eu não sei como você e o seu irmão puderam encontrar algo de interessante naquele ser humano sem graça - continuou. - Ela nunca será uma mulher a altura para viver na alta sociedade. Ela só envergonharia vocês dois.
Fechei as minhas mãos em punhos, tentando me controlar naquele momento.
_ Sabe o que eu e o meu irmão encontramos nela, amor, carinho, gentileza, companheirismo... coisas que nunca vi em você - falei. - Você nunca teve as qualidades ideais para uma mulher de caráter. Eu acho que você nunca teve isso, só que eu não percebi antes.
_ Não é bem assim! - ela aumentou a voz novamente. - Se eu não fosse boa, eu não tentaria alertar o tipo de mulher que ela é. Eu só queria o bem de vocês dois, pois eu sei que no futuro vocês se arrependeriam profundamente por ter ficado com alguém sem classe.
_ A única coisa que me faz arrepender até hoje, é ter ficado com você - rugi.
_ É mentira! - gritou Naomi. - Você sempre gostou de mim, mas você só não se lembrava disso porque estava com aquela mulher. Por isso eu fiz aquilo, para nós dois voltarmos.
_ Você só pode estar louca!
_ Não estou louca! - disse ela. - O homem que me amava e que me pediu em casamento há quatros anos ainda está aí dentro de você. Naquela época eu era imatura, mas agora eu percebo o engano que eu cometi por não ter aceitado. Eu sempre te amei, Justin - ela se aproximou de mim. - E sempre vou te amar.
Quando a Naomi tentou me beijar, afastei ela bruscamente de mim. Tudo que eu sinto por essa mulher é repulsa por um dia ter me envolvido com ela.
_ Sabe quando eu irei voltar para você, nunca! - gritei. - Aquele homem que te pediu em casamento há quatro anos, era cego e burro. Agora eu vejo a mulher ordinária que eu tinha me envolvido naquele tempo. E, parece que fui que me livrei de um encosto quando você foi embora para Paris.
Depois que eu disse isso, a Naomi olhou para mim como se tivesse levado um tapa na cara.
_ Espero, que depois de hoje eu nunca mais olhe para sua cara - continuei. - Eu quero que você e sua amiga fiquem longe de mim, do meu irmão e da Lorena. E se uma de vocês duas ousarem fazer alguma coisa de ruim para eles, irão se arrepender por isso. Fui bem claro?
Ela não respondeu. Mas pelo o seu olhar, a raiva dela só tinha aumentado mais ainda.
_ Agora saia daqui e nunca mais volte!
Sem falar nada, ela foi embora do meu escritório e agradeci mentalmente por isso.
Sinceramente, eu não sei como eu não percebi que a Naomi era assim; uma mulher obsessiva e completamente louca. Por causa dela, a Lorena terminou comigo e com o meu irmão! O ódio que eu sinto por essa mulher está maior agora, me mostrando mais ainda o quanto estava diante de uma pessoa sem caráter. As coisas horríveis que ela falou da Lorena são imperdoáveis.
A Lorena não é nada daquilo que a Naomi falou. A Lorena é um mulher especial e a única que despertou algo verdadeiro em mim. Eu nunca vou esquecer dela, mesmo sabendo que já fazia uma semana que o nosso namoro tinha terminado.
Lorena, você não tem noção do quanto eu sinto a sua falta.
Bônus: Naomi.
Que ódio! Como o Justin foi capaz de me dizer aquelas coisas. Aliás, como ele é capaz de gostar de uma mulher como aquela. Será que ele não vê que sou melhor que a Lorena. Sinceramente, eu não esperava que a conversa terminasse naquela maneira. Ao invés disso, eu achava que durante essa semana, ele perceberia o erro que cometeu por ter ficado com ela.
Porém estou vendo que a Lorena ainda está no meu caminho. E, parece que o Justin nunca voltará para mim se eu não tomar alguma atitude. Mas, pode ter certeza de que é isso que irei fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞