Capítulo: 65

271 22 0
                                    

Justin

Sinceramente, eu nunca me senti tão feliz como estava naquele momento. Era muito bom saber que a Lorena tinha nos perdoado, ou melhor, que todos nós percebemos que a confiança era algo fundamental para um relacionamento dar certo. Eu sentia que as coisas seriam diferentes daqui por diante, pois não haverá mais mentiras, segredos, ou algo além que faça nos magoar. 

Se não estivéssemos nos hospital, eu a levaria até a minha cobertura e ficaria abraçado com ela na minha cama até o dia amanhecer. Eu sentia falta de acordar com ela no meu lado, dos seus beijos, do seu corpo...Só de ficar perto dela como estava ali já me sentia bem.

Mas, só de lembrar também que horas mais cedo, a Lorena estava nas mãos de uma mulher completamente louca, me deixava preocupado de que alguém pudesse fazer mal para ela novamente. Foi muito difícil ver a a mulher da minha vida caída no chão, quase perdendo a vida por causa daquela lunática e...por um momento, eu e o meu irmão tivemos que nos segurar para não fazer o mesmo com ela. Eu não queria perder a Lorena... Eu não iria suportar se isso acontecesse.

Até saber que ela estava fora de perigo, demorei um bom tempo para me acalmar. Eu e o irmão ficamos perguntando a todos os médicos daquele hospital se tinham alguma notícia do estado dela e houveram também alguns momentos que discutimos com a Júlia e os outros amigos da Lorena. Mas sabíamos que tudo isso, era por causa do medo de perder uma pessoa que amamos. 

Quando o médico falou que ela já estava bem, Júlia queria ser a primeira a falar com ela. Confesso que fiquei irritado na hora por causa disso, mas depois lembrei que teríamos que ir para a delegacia para dar o nosso depoimento.

Foi um dia cheio de frustrações, medo e pavor misturado. Será um dia bastante difícil de se esquecer; mas, pode ter certeza que nunca mais irei deixar alguém tocar um dedo na Loena novamente. E Naomi - a mulher que me fazia me arrepender completamente por ter me envolvido - não sairá tão cedo da cadeia. Eu e o irmão estamos cuidando disso.

_ Justin, eu acho que ela dormiu - falou o meu irmão.

Sim, ela tinha dormido mesmo.

_ É melhor sairmos para deixá-la descansar - falei.

Meu irmão assentiu e saímos do quarto.

Jensen

Depois que eu e o meu irmão saímos do quarto, vi que tinha recebido uma mensagem da Raquel no meu celular. Por um instante eu não quis abrir a mensagem, pois era um momento de alegria e, talvez aquela mensagem estragasse isso.

Porém minha curiosidade falou mais alto. Talvez não seja nada de mais, pensei.

Raquel:

"Jensen eu estou mandando essa mensagem para avisar que eu estou indo embora. Não vou escrever um texto enorme, porque daqui a pouco irei embarcar no avião. Mas quero que você saiba, que desejo tudo de bom para você, o seu irmão a Lorena. Espero que um dia você possa me perdoar pelas coisas ruins o que fiz, eu estou completamente arrependida. Mesmo ainda gostando de você, eu entendo que nunca se envolverá comigo novamente. Eu vou lutar para tirar esse sentimento de mim... Bem, adeus."

Assim que eu terminei de ler a mensagem, fiquei pensativo. Eu não esperava que a Raquel fosse embora, mas assim até melhor, pois ela só nos lembraria o que a Lorena passou mais cedo. No fundo a Raquel não era tão má quanto a Naomi, mas espero que ela pense muito bem antes de fazer alguma coisa de ruim para uma pessoa novamente.

_ Eu acho que vou pedir um táxi - falou Justin.

_ Claro que não - eu disse colocando o meu celular de volta no bolso. - Eu te dou uma carona.

_ Valeu - disse ele.

Durante o caminho, eu e nem meu irmão conseguimos esconder o quanto estávamos felizes naquele momento. Finalmente as coisas se resolveram entre nós e a Lorena e, pode ter certeza, que daqui pra frente tudo será diferente. Começaremos um novo relacionamento, onde haverá mais confiança um no outro e sem mentiras ou segredos.

Eu estava com muita saudade da Lorena; do seu cheiro, seus beijos... Não vejo a hora dela sair do hospital e voltarmos para a nossa vida normal. Onde deixaremos tudo o que aconteceu para trás, principalmente a louca da Naomi. Pode ter certeza de que eu e o meu irmão não iremos deixá-la sair da cadeia tão cedo. 

Agora é um momento de felicidade; um novo começo para todos nós.

Lorena

Quando eu acordei, vi que o Justin e o Jensen já tinham ido embora. Se eu ainda não estivesse no hospital, eu acharia que tudo foi um sonho. Mas não foi, nada do que aconteceu foi um sonho, pensei e estava óbvio que não esquecerei por um bom tempo. Confesso que fiquei surpresa por não ter tido um pesadelo com isso tudo... talvez seja, porque eu me sentia segura quando o Jensen e o Justin estavam perto de mim. E de agora em diante, eles sempre irão estar, pensei sorrindo.

Fiquei pensando na conversa que nós três tivemos mais cedo. Ouvir eles dizendo aquelas coisas, me surpreendeu completamente, pois foi a primeira vez que eles falavam aquelas palavras com tanto carinho e amor. Era isso que eu sentia por eles e eu sei que os dois sentiam o mesmo por mim. É tão bom saber que estamos juntos novamente e se eu pudesse, eu sairia agora desse hospital e iria embora com eles. 

Tudo será diferente agora. Claro que haverá desentendimentos, ciúmes ou qualquer coisa que um relacionamento - quase - normal tenha. Mas nunca esqueceremos a confiança que temos uns pelos outros, pois a confiança é a base para um relacionamento dar certo!

Hi People! A história já está indo para reta final =(

Mas se vocês estão gostando, não deixem de curtir e comentar. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora