Capítulo: 14

431 34 0
                                    

Justin

Era quase nove horas da noite quando eu acordei. Depois de comer alguma coisa, coloquei alguns documentos em cima da mesa, que faltavam ainda assinar. Talvez isso me mantem distraído pelo resto da noite.

Entretanto, não demorou muito e comecei a me lembrar quando a srta. Parker trouxe esses documentos para o meu escritório mais cedo. Logo percebi que eu não fui o único ficar tenso naquele momento, pois eu senti que a srta. Parke também tinha ficado. Agora eu estou aqui, a quilômetros de distância dela, mas, mesmo assim eu não consigo me concentrar.

Eu vou beber alguma coisa.

Jensen

Depois que eu pedi para a Raquel ir embora, entrei no meu carro e fui para a cobertura do meu irmão. Deve estar se preguntando, porque eu dispensei uma mulher maravilhosa, para ir falar com o meu irmão? Bem, muito simples: eu não consigo tirar a srta. Parker da cabeça, mesmo transando com outra mulher.

Raquel acabou ficando furiosa, porque larguei ela na mão. Mas fazer o quê? Quando você começar a imaginar outra mulher na sua frente, você não consegue mais ficar concentrado.

Meu irmão é o único que pode me ajudar agora, pois estamos passando pela mesma coisa. A diferença é que tínhamos formas diferentes de nos distrair. Enquanto eu ia para noitada, Justin se enterrava em trabalho, por isso que eu sabia que ele ainda estava acordado.

_ O que você está fazendo aqui? - perguntou ele assim que eu cheguei lá.

_ Não posso mais visitar o meu irmão? - perguntei me fazendo de magoado.

Ele bufou.

_ Entre - disse dando passagem para eu entrar.

Após passar pela porta, vi um monte de documentos espalhados pela sua mesa.

_ Eu sabia que você estaria enterrado no trabalho - falei.

_ Na verdade, eu estava tentando trabalhar - disse ele -, mas eu não consigo me concentrar.

_ Isso tem a ver com a srta. Parker? - perguntei.

_ Talvez - confessou. - Mas e você? Eu não o vi na empresa hoje. Eu até achava que você estaria com alguma mulher por aí.

_ Sim, eu estava com uma mulher - respondi-, mas na hora eu...

_ Você não conseguiu se concentrar?

_ Isso mesmo - respondi. - Eu comecei a imaginar a...srta. Parker na minha frente.

_ Nossa - ele não parecia surpreso. - Então, eu não sou o único que não consegue tirá-la da cabeça.

_ Há cada dia, isso só está aumentando - continuei. - Esses sentimentos estão me enlouquecendo! Eu nunca senti isso por nenhuma mulher antes.

_ Nem eu - Justin deu um gole na sua bebida.

_ O que é? - perguntei.

_ Whisky - respondeu. - Quer um pouco?

_ Sim, por favor.

Então ele se levantou e começou a botar um pouco de Whisky no copo.

_ Quando isso irá passar? - perguntei não conseguindo esconder o quanto eu estava nervoso.

_ Eu não sei - ele me entregou o copo. - Só o destino irá dizer.

No outro dia...

Lorena

Quando eu abri os meus olhos, vi que era quase nove horas da manhã. Por um momento eu achava que tinha esquecido de colocar o meu relógio para despertar, mas depois eu me lembrei que hoje era o meu dia de folga. Sinceramente, eu espero que não aconteça nada dessa vez, pois  o que aconteceu na minha folga anterior acabou virando a minha vida de cabeça para baixo rapidamente.

E, mesmo que uma parte de mim estivesse preocupada e dissesse para eu ficar em casa dessa vez, decidi ignorá-la e ouvir outra parte de mim que dizia para viver a minha vida e esquecer aquela noite de uma vez por todas. Talvez hoje seja uma boa oportunidade para me divertir e não continuar com a minha vida monótona de antes.

 Depois que eu tomei o meu café, olhei para janela da minha pequena cozinha e vi o sol lá fora, lembrando o quanto o dia será quente. Pelo menos hoje eu não estarei naquela sala minúscula, pensei. Eu gosto do meu trabalho, mas nos dias quentes como esse, não dava para aguentar - principalmente com o meu chefe gritando no ouvido.

Bem isso foi antes. Agora eu só escuto a voz dele quando ele pede alguma coisa, ou para ir até a sala dele acertar os últimos pontos que faltavam na divulgação de algum produto, que a empresa foi contratada, etc.

Mas hoje eu não vou pensar nisso, pois é o meu dia de folga e aproveitarei o máximo possível na praia. Eu já estava decidia que iria pra lá hoje; um lugar calmo e relaxante.

Depois que eu coloquei o meu biquíni e um vestido leve por cima, logo fui pegar o meu chapéu e minha bolsa de praia que continha: meu celular, óculos de sol, protetor solar e um livro para me distrair. Eu sempre gostei de ler ouvindo o som do mar. Como eu disse antes, é relaxante.

Após sair do meu prédio, entrei no táxi - que já estava me esperando - e fui para praia.

(Foto do biquíni na mídia acima)

Jensen

Após eu ter ligado para o Justin, avisando que eu não iria para empresa hoje, entrei no meu carro e fui até a praia. Não é a primeira vez que escuto o meu irmão me chamando de preguiçoso por ter não ido para a empresa pela segunda vez. Mas fazer o quê? Eu não estava com cabeça para resolver contas ontem, principalmente hoje!

Nesse momento, tudo o que eu queria era um lugar para relaxar; e a praia é um lugar perfeito para isso. Se eu tivesse pensando nisso antes, eu teria ido a praia ontem e não teria ido para o Enjoy. Com certeza a minha noite terminaria melhor e não precisaria ter que dispensar a Raquel e depois ir para cobertura do meu irmão beber.

Confesso que por um lado isso foi bom. Nós conversamos e falamos sobre os nossos sentimentos pela srta. Parker. Faz uma semana que eu não consigo tirá-la da cabeça e, há cada momento, esse sentimento que eu sinto por ela cresce mais ainda. 

Depois que estacionei o meu carro, caminhei um pouco pelo calçadão e logo fui sentir a areia da praia nos pés. Não é sempre que os dias ficavam tão quentes como hoje e, claro que eu tive que vir pra cá. Eu precisava desse momento de tranquilidade e não de barulhos de teclados ou telefone tocando.

Sem pensar duas vezes, sentei na areia e fiquei admirando aquele oceano azul cativante. De repente uma mulher muito atraente, saiu da água e começou a caminhar em direção de onde estava as suas coisas.

Entretanto era difícil não reconhecer aquele cabelo castanho escuro, o corpo maravilhoso, que me tirava o sono todos os dias e tatuagem de beija-flor que tinha no ombro esquerdo.

Lorena Parker estava bem na minha frente, mas não parecia ter me notado. Isso me ajudou a continuar a observa-la sem me preocupar em ser pego.

Fazia um bom tempo que eu não via aquele corpo, e isso só me deixou mais louco de desejo ainda. Eu quero muito tocar naquele corpo de novo, eu quero sentir ela nos meus braços como na última vez.

Mas tinha uma parte de mim que fazia questão de lembrar que, o que aconteceu é passado e que nunca acontecerá novamente.

Por que as coisas não podiam ser mais fáceis.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora