Lorena
Enquanto todos estavam na sala de reuniões, eu fiquei pensando no que acontecerá depois. Eu precisava falar com os dois, mesmo sabendo que poderia ser demitida ou... Meu deus, será que eles vão me demitir?
Tentei não pensar sobre isso. Seria um absurdo se eles me demitissem, eu não fiz nada! Quero dizer, eu não fiz nada sozinha... quero dizer.... bem vocês me entenderam. Eu só queria saber como uma noite pode terminar assim?! Por que aqueles dois homens tinham que ser justamente as duas pessoas que eu não podia me envolver!
A cada momento eu ficava mais nervosa e mesmo que eu tentasse não pensar no pior, não adiantava, pois o pior já aconteceu ou está prestes de acontecer.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Quando eu vi as pessoas saindo da sala de reuniões, percebi que a reunião tinha acabado, porem o meu chefe e o irmão dele ainda estavam lá. Então eu respirei fundo e fui até a sala de reuniões.
_ Com licença - falei. - Posso entrar?
Na mesma hora os dois olharam na minha direção e não esconderam o quanto ficaram tensos ao me verem.
_ Sim - respondeu Jensen. - E, por favor, feche a porta.
Assim que eu fechei a porta, respirei fundo mais uma vez antes de falar:
_ Eu precisava falar com vocês, sobre um assunto muito importante.
_ Nós também precisamos falar com você - ouvi o meu chefe falar. - Mas a nossa questão é grave.
Assenti.
_ Sim, é mesmo - eu disse. - Eu acho que nós três estamos cientes do que aconteceu ontem e, provavelmente, foi um erro.
Os dois se entreolharam.
_ Na verdade, srta. Parker - disse Jensen - seria um erro se soubéssemos com quem estávamos ontem na hora do ato. Eu acredito que nem você sabia, não é? Se não, não teria prosseguido sabendo que é contra as regras da empresa os funcionários se relacionarem, principalmente com os seus chefes.
_ Sim, eu teria parado na mesma hora - falei imediatamente.
_ O que aconteceu ontem é passado e vamos manter assim - disse meu chefe. - Se alguém souber o que aconteceu, eu serei obrigado a tomar uma decisão difícil a respeito de você aqui na empresa.
_ Espera, isso quer dizer que eu não estou demitida? - não consegui esconder o meu tom de surpresa.
_ Não - respondeu o meu chefe. - Mas se alguém souber o que aconteceu, não posso dizer o mesmo depois.
Assenti.
_ Tudo bem - falei. - Ninguém saberá de nada.
Logo depois saí da sala de reuniões. Na mesma hora senti um peso saindo dos meus ombros e pude respirar mais aliviada. Eu não fui demitida.
Por um momento eu pensei se eu não deveria ter contado que a Julia também sabia da verdade, mas é melhor deixar isso quieto.
Jensen
Assim que a srta. Parker saiu da sala de reuniões, eu e o Justin permanecemos mais um pouco lá dentro. Nenhum de nós falou nada, pois ainda estávamos pensando no que acabou de acontecer. Acabamos de descobrir que mulher com quem nos envolvemos ontem, acabou de sair daqui e nunca mais tocaremos nesse assunto de novo.
Isso quer dizer que eu vou ter que tentar de todas as maneiras de tirá-la da minha cabeça!
Lorena
Quando eu cheguei em casa mais tarde, tomei um banho relaxante na minha banheira e fui assistir um filme na minha sala. Eu precisava tentar esquecer o que aconteceu, pois antes de saber quem era aqueles dois homens, era mais fácil. Eu não precisava preocupar em vê-los novamente, porque eu não sabia quem eles eram. Mas agora eu sei, isso só deixou a minha mente mais turbulenta ainda.
Novamente eu estava vendo o filme Deadpool com Ryan Reynolds. Esse era um dos meus filmes preferido dele, pois envolve ação e comédia. Algo que me faça a esquecer a confusão que está a minha vida. Entretanto, não demorou muito e acabei ouvindo alguém batendo na porta.
_ Já vou - falei dando um pausar no filme.
Assim que abri a porta vi a Julia na minha frente.
_ Oi, eu vim saber como você está - disse ela. - Não conversamos direito depois do almoço.
Dei passagem para ela entrar.
_ Eu conversei com os dois - falei.
_ É mesmo? - peguntou. - O que eles falaram?
_ O meu chefe não vai me demitir, isso já é uma boa notícia.
_ Por que eles te demitiria? Você não sabia quem eles eram, quando foi para a cama com eles.
Não sei, mas quando ela falava desse jeito, me fazia sentir uma... sei lá.
_ Sim, eles entenderam isso - falei. - Por isso entramos num acordo. Não vamos contar para ninguém o que aconteceu e vamos deixar essa história no passado.
_ Você contou eles que eu sabia de tudo?
_ Preferi não contar - respondi. - Esse será o nosso segredo.
Ela deu uma risada.
_ Um de vários - falou. - Mas vocês vão esquecer o que aconteceu assim, do nada?
_ Melhor assim - eu disse. - Temos que tocar as nossas vidas pra frente e não pensando no que fizemos na noite anterior.
Ela deu de ombros.
_ Vocês quem sabem - disse ela sentando no meu sofá. - Mas, mudando de assunto, qual filme que você está vendo?
_ Deadpool - respondi sentando no lado dela.
_ Amo Ryan Reynolds - falou.
_ Então vamos assistir - falei dando play no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞