Capítulo Longo
Boa leitura ;)
Lorena
Carte tinha uma casa de campo um pouco mais afastado da cidade. Durante o caminho, o Justin e o Jensen me contaram que ele só a usava para férias ou ocasiões especiais. Júlia também já tinha me contado sobre essa casa dias atrás, e pelo o modo que ela contava, tinha ficado encantada.
Minutos depois tínhamos chegado lá e de onde eu estava, até eu tinha me encantado pela casa. Ela não era pequena e nem muito grande; tinha uma espaço enorme na frente, que foi lindamente decorado para os convidados. Alguns já estavam conversando e outros estavam dançando no ritmo de uma música que eu não conhecia.
Após nós três termos saído do carro, os dois pegaram na minha mão e fomos até lá. Cumprimentamos todos e ficamos observando mais pessoas chegarem para festa, porém nenhum era os recém casados.
_ Lorena! - ouvi alguém me chamar.
Olhei para trás e vi a Alice, a Caroline e o namorado dela vindo na mina direção.
_ Nossa, que casa maravilhosa! - falou Alice parecendo estar encantada também.
_ É mesmo - concordei.
_ Recebesse alguma mensagem da Júlia? - perguntou Caroline.
Na mesma hora ouvi o meu celular vibrar dentro da bolsa.
_ Espera - então eu tirei o celular da bolsa e vi que a Júlia tinha me enviando uma mensagem. - Ela já está vindo.
_ Quer alguma coisa para beber? - perguntou Jensen no meu ouvido.
_ Sim - respondi. - Eu só quero um copo de água. Eu estou morrendo de calor.
_ Eu acho que vou ir também - disse Justin, então os dois logo saíram dali.
_ Você é muito sortuda por ter dois homens maravilhosos na sua vida - disse Alice.
_ Eu acho que são eles os sortudos - dei uma piscadinha.
Continuamos conversando, até ouvir a voz que eu conhecia perfeitamente me chamando, então eu logo virei para trás.
_ Noah? - não consegui esconder o quanto fiquei surpreso por vê-lo ali. Eu sei que ele é o primo da Júlia e o nosso melhor amigo, mas eu não vi ele na cerimônia.
_ Podemos conversar? - perguntou ele.
Assenti.
Eu não tinha motivos para negar conversar com ele, pois já resolvemos tudo antes dele ir embora meses atrás, então decidimos ir até um local que ficava um pouco afastado da multidão.
_ Eu não te vi na cerimônia mais cedo - falei.
_ Pois é, o avião atrasou e só consegui chegar agora - disse ele.
_ A Júlia sabe que você chegou?
_ Não, eu estou esperando ela chegar para dar um abraço nela - respondeu Noah. - Eu senti muita falta de vocês.
_ Nós também - eu disse.
_ A Júlia me contou que... - ele fez uma pausa -... tiraram uma foto nossa nos beijando e depois entregaram para os irmãos Walker. Espero que vocês estejam bem agora.
_ Estamos - falei. - Tudo foi um mal entendido e prometemos ter mais confiança um no outro.
_ Sem confiança o relacionamento não vai pra frente, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞