Capítulo: 43

299 30 0
                                    

Capítulo longo!

Boa leitura ;)

Justin

Eu não liguei para o Jensen avisando que eu estava indo para a sua cobertura. Diariamente a gente não fazia isso, principalmente quando o assunto era sério. Nesse momento o assunto era sério e precisava falar com ele. Eu queria falar sobre a Lorena, eu acho que já está na hora de conversarmos com ela sobre aquela foto. Ainda era difícil de esquecer aquilo, mas eu precisava dizer a ela que a perdoou. 

Mas antes precisava conversar com o meu irmão, pois estamos nos relacionando com a mesma mulher e, por isso, era mais certo conversamos com ela juntos.

Entretanto, eu não esperava ver um monte de roupa jogada no chão assim que eu chegasse lá. Espera, eu conheço aquelas roupas. A Lorena está aqui?

_ O que você está fazendo aqui? - olhei para o lado e vi a Lorena na minha frente, enrolada num lençol.

_ Eu.... - demorei um pouco para me lembrar porque eu tinha vindo até ali -...vim falar com o meu irmão.

_ Me avise quando encontrá-lo, porque no quarto ele não está - disse ela.

_ Espera - peguei o meu celular e liguei para o Jensen. No segundo toque ele atendeu. - A onde você está? Acabei de chegar na sua cobertura e... Aham, tudo bem. Sim, a Lorena está aqui na minha frente agora. Tudo bem, eu vou avisar a ela.

_ E aí? - perguntou ela assim que eu desliguei.

_ O Carte ligou para ele, pedindo ajuda num negócio aí, mas daqui a pouco ele está voltando - respondi.

_ Tudo bem... - ela passou a mão no rosto pensando em alguma coisa. - Que horas são?

_ Quase dez horas da noite - respondi. - Por quê?

_ Eu acho que vou tomar um banho e depois eu vou embora - ela falou voltando para o quarto.

Fiquei uns minutos ali pensando se eu devia ir até lá ou não. Eu sentia falta da Lorena, principalmente de ver e tocar no seu corpo, aquele corpo.... que me tira o sono todas as noites. Eu sabia que numa hora ou outra nós tínhamos que conversar sobre aquela foto, mas...talvez nós conversarmos mais tarde.

Logo tomei a decisão de ir até lá. Ao entrar no quarto, vi que a porta do banheiro estava aberta. Será que ela deixou de propósito? Um sorriso surgiu ao pensar nisso. Com certeza ela sabia que eu viria.

De onde eu  a estava podia ouvir​ o barulho do chuveiro. Então, silenciosamente​, andei em direção ao banheiro e vi a Lorena em baixo do chuveiro e de costas para mim. Logo o meu olhar foi para o seu quadril redondinho e empinado. Eu também adorava segurar naquele quadril, enquanto eu metia fundo nela. Meus olhar subiu pelas suas costas até o seu ombro, onde a tatuagem de beija-flor ainda se encontrava ali.

Eu não sei se a Lorena tinha me percebido ali, mas eu estava adorando observar o seu corpo. Porém, eu estava louca para senti-lo também. Então, sem pensar duas vezes, tirei a minha roupa e entre box junto com ela.

Lorena

Quando eu senti o corpo do Justin atrás do meu, um sorriso surgiu nos meus lábios. Logo me virei e fiquei de frente para ele. Ficamos olhando um nos olhos do outro por um tempo, até que eu desviei o meu olhar para os seus lábios. Eu queria muito beijá-los e foi o que fiz. Justin logo correspondeu ao beijo, então ele me prensou contra e começou a passar a mão pela a minha perna. Logo o beijo começou a ficar mais voraz e cheio desejo, tanto que o membro já ereto do Justin encostou na minha barriga.

Assim que o Justin começou a beijar o meu pescoço, aproveitei e comecei a masturbá-lo. Logo escutei o gemido dele no meu ouvido, o que me deixou mais exitada. Eu queria muito senti-lo em minha boca, mas o Justin não me deixou. Ao invés, ele me segurou no colo, fazendo as minhas pernas rodearem a sua cintura. Logo senti o seu membro na minha entrada, me deixando mais louca ainda. Justin não queria preliminares e eu também não.

Na hora que eu senti o seu membro me penetrando, eu senti um prazer enorme me consumindo. Logo, Justin começou a se movimentar e eu fui junto com ele. A cada estocada eu pedia a noção, era como seu tivesse num sonho erótico e não queria acordar de jeito nenhum.

_ Justin....mais mais forte - gemi no ouvido dele. - Asssssim.....ahhhhhh.

Os movimentos do Justin começaram a ficar mais forte e rápidos, fazendo as minhas costas se chocarem diversas vezes na parede. Não demorou muito e senti o meu orgasmo vindo, então eu apertei o Justin mais forte contra o meu corpo.

_ Justin.... eu vou gozar - gemi alto.

_ Goza pra mim - falou ele aumentando as estocadas. -  Ahhhhhhh - gememos nós dois juntos, pois tínhamos gozado ao mesmo tempo.

Quando senti o membro dele amolecer, ele saiu dentro de mim e me colocou no chão. Por um momento, parecia que eu não tinha sentindo as minhas pernas. Então o Justin me segurou e ficamos parados até as nossas respirações se normalizarem. 

Logo depois, aproveitamos e tomamos um banho. Mas, claro que rolaram alguns beijos muito calientes.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

Após sairmos do banheiro, fui até o armário do Jensen e peguei um roupão. Justin preferiu deixar uma toalha enrolada na cintura. Enquanto eu enxugava os meus cabelos, fiquei pensando no que aconteceu minutos atrás, fazendo um sorriso surgir nos meus lábios.

_ Por que beija-flor? - perguntou Justin, me tirando dos meus devaneios.

_ O quê? - perguntei.

_ Por que você escolheu fazer uma tatuagem de beija-flor? - perguntou ele.

_ Porque ela tem um significado bonito - expliquei. - O beija-flor é conhecido por ser energéticos e apaixonados. Ele está ligado à graciosidade, esperança, felicidade, entre outros. Meus pais eram apaixonados por esse pequeno pássaro. Então eu fiz uma homenagem a eles depois... - parei de falar por um instante.

_ Depois...?

_ Que eles morreram - me sentei na cama. - Eu tinha quatorze anos quando me contaram que eles tinham sofrido um acidente de carro.

_ Sinto muito - disse ele

_ Não, tudo bem - decidi continuar contando. - Na época todos os meus parentes moravam longe e nenhum deles queriam cuidar de uma garota pré-adolescente. Por um momento eu achava que iria para um lar adotivo, mas a mãe da Júlia conseguiu a minha guarda. Já éramos grandes amigas antes e viramos irmãs depois - dei um sorriso. - Confesso que no início foi difícil de superar a morte dos meus pais, mas com um tempo eu percebi que a mãe da Júlia podia me dar o mesmo amor que os meus pais me davam. Mas e você - voltei atenção a ele - você e o seu irmão nunca falaram sobre os seus pais.

Justin ficou sério por um momento.

_ Não tem muito o que dizer - disse ele. - A nossa mãe morreu quando tínhamos dois anos e meu pai ficou responsável por cuidar de duas crianças pequenas, que nem sabiam falar direito ainda. Mas com o passar do tempo ele nos preparou para cuidar dos seus negócios antes que ele partisse. Ele morreu já faz cinco anos.

_ Nossa, parece que nós perdemos os nosso pais muito cedo, não é? - de repente o clima começou a ficar tenso. Mas isso logo mudou quando o Jensen entrou no quarto.

_ Pelo jeito vocês já estão de bem de novo - disse ele.

Eu e o Justin nos entreolharam e abrimos um sorriso.

Hi People! Nesse capítulo eu decidi não colocar o assunto que a Lorena queria conversar com os dois antes de chegar ali, porque mais tarde tarde será colocado novamente esse assunto de confiança entre o trio.

Confiança é a chave para um relacionamento dar certo. Sem isso, ele é não é duradouro. Não é spoiler, mas esse assunto ainda não acabou entre eles. Então não percam o próximo capítulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora