Capítulo longo
Boa leitura 😉
Lorena
Quando eu terminei de calçar os meus saltos, fui até o espelho e olhei o meu reflexo nele. Confesso que eu não me reconheci na hora, pois nunca pensei que um dia poderia ficar tão bonita como eu estava.
_ Lorena, você está incrível - disse Julia. - Eu sabia que esse vestido ficaria bem você.
Ela tinha razão. Quando eu vi o vestido vermelho na vitrine, sabia que era aquele que usaria na inauguração. O vestido valorizava bastante as minhas curvas e tinha um corte v na parte de trás.
_ Você também está incrível nesse vestido - falei.
Julia estava usando um vestido tomara que caia de cor salmão, com um pouco de glitter em cima.
_ Estou mesmo - disse se olhando no espelho também. - Mas só falta uma coisa.
_ O quê?
Então ela tirou os meus óculos de grau e colocou em cima de penteadeira.
_ Tudo bem, mas como vou eu vou enxergar agora?
_ Usa lente de contato - respondeu ela. - Vai por mim, você fica mais bonitas sem os óculos.
Respirei fundo e tentei não contrariá-la. Geralmente a lente de contato irritava os meus olhos, mas já que é uma noite, não vai me custar nada.
_ Tudo bem - falei.
Após eu ter colocado, vi que a Julia tinha tinha razão. Eu fiquei melhor sem os meus óculos.
_ Agora podemos ir? - falei.
_ Sim, vamos.
Depois que saímos do meu apartamento, entramos no carro da Julia e fomos para a inauguração.
Jensen
Assim que eu e o Justin chegamos na inauguração da casa noturna do Carte, logo os seguranças nos deixaram entrar. Infelizmente, o meu irmão não conseguia esconder o quanto preferia não ter vindo pra cá, mas depois de umas bebidas, tenho certeza que ele mudará de ideia.
A casa estava lotada. Não é a toa que os seguranças estão barrando algumas pessoas lá fora. As mulheres que estavam por perto, logo olharam para nós, com desejo estampados em seus olhares. Umas dançavam sensualmente para nos chamar atenção e outras faziam os seus seios se levantarem naqueles vestidos decotados.
Estava óbvio o que elas queriam, e pode ter certeza que vou me divertir bastante essa noite.
Lorena
Depois que a Julia conseguiu uma vaga para estacionar, saímos do carro e fomos para a inauguração. Entretanto, havia muitas pessoas no lado de fora, dificultando a nossa passagem.
_ A casa deve está cheia - observei.
_ É mesmo - concordou Julia. - Tem dois armários na frente da porta, barrando todas as pessoas.
_ Como a gente vai entrar lá? - perguntei. - Eu sabia que não deveríamos ter vindo.
_ Calma, Lorena - disse Julia. - Eu vou dar um jeito.
Bônus: Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞