Capítulo: 36

305 31 2
                                    

  Uma semana depois...

Lorena

Hoje era o meu primeiro dia de folga, depois que eu comecei a trabalhar para editora One Last Fashion. Mas, infelizmente, hoje era o último dia do Noah aqui em Los Angeles. Aproveitei e passei a tarde toda com ele. Nós fomos a praia, restaurante e ao cinema. Eu adorei passar esses momentos com ele, mesmo sabendo que a partir do próximo dia, ele não estaria mais aqui na cidade. Nós dois nos divertirmos muito, mas sentimos falta da Júlia e dos outros. Infelizmente a Júlia não conseguiu uma folga para passar o dia com a gente e a Caroline e o namorado dela também. 

Mas eu e o Noah nos divertimos bastante... Bem, tirando a parte que o Jensen e o Justin ficavam me ligar toda a hora. Os dois ainda não confiam no Noah e isso estava bem claro. Mesmo eu dizendo a eles que nada aconteceria entre a gente, os dois ficavam desconfiados. Eu já estava cansada disso, por isso, eu tive que desligar o meu celular por um tempo, e só o liguei quando eu tinha chegado em casa, mais tarde.

Havia várias ligações e mensagens deles, perguntando porque eu estava os ignorando. Revirei os olhos e decidi não respondê-los. Daqui a pouco eu e a Noah nos encontrariam num barzinho que sempre íamos. Escolhi uma roupa simples, porem com um toque de modernismo. Eu nunca gostei de roupas muito espalhafatosas, pois eu preferia algo que me deixava confortável. (Roupa que ela escolheu acima).

Depois do táxi ter me deixado em frente ao barzinho, paguei o motorista e saí do carro. Ao entrar no bar, vi o Noah sentado perto do balcão. Há quanto tempo ele está me esperando?

_ Demorei muito? - perguntei a ele.

_ Não, eu cheguei há dez minutos atrás - respondeu. - Mas eu já fiz os pedidos.

_ Nossa - falei sentado ao seu lado. Não demorou muito, o barman tinha colocado os pedidos em cima do balcão. Brindamos e logo em seguida eu dei um gole na minha bebida.

_ Falasse com a Júlia? - perguntou Noah.

_ Sim, ela disse que não poderá vir - falei me lembrando da mensagem que ela tinha me mandado mais cedo. - O chefe dela a encheu de serviço o dia inteiro, tanto que ela teve que ficar mais tarde na empresa para finalizá-los. Ela queria muito vir, mas o cansaço era mais forte que ela.

_ Entendo - disse ele. - Então pelo jeito seremos só nós dois hoje.

_ Sim, mas ela prometeu que iria te levar até o aeroporto a manhã - falei não escondendo o quanto eu sentiria falta dele.

_ Ei, eu também vou sentir falta de você - falou ele lendo os meus pensamentos. - Eu vou senti falta de todos vocês.

Logo começamos a conversar, mas dessa vez sem tocar no assunto que ele iria embora no próximo dia.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

Eu não sabia quanto tinha passado, mas dava para ver que o Noah estava ficando um pouco alterado por causa da bebida. Mas isso já estava previsto, pois ele estava bebendo mais do que eu. 

_ Essa vai ser a sua última - falei assim que ele pediu outra dose de tequila ao barman.

_ Por quê? - perguntou. - Hoje é minha última noite aqui em Los Angeles, com a minha amiga. Eu quero aproveitar o máximo que eu puder.

_ É, mas eu não quero terminar a minha noite te carregando até o hotel que você está hospedado - argumentei.

_ Qual é problema? Eu já te carreguei até o seu dormitório na faculdade, se lembra? - disse ele. - Foi o seu primeiro porre.

E o último, pensei. Depois daquela noite, eu nunca mais bebi tanto assim. Eu ainda me lembro quando a Júlia me contou o que eu tinha feito na festa. Ela disse que conseguiu me tirar de lá antes que eu começasse a tirar a roupa na frente de todo mundo. Foi difícil acreditar na hora, mas depois as lembranças foram surgindo e fiquei morrendo de vergonha de sair do meu dormitório.

_ Você se lembra quando você começou a dançar em cima da mesa e quase tirou a rou...

_ Por favor, eu não quero me lembrar disso - cortei-o. - Mas para não acontecer o mesmo contigo, eu sugiro que você se controle na bebida. 

_ Pode deixar - disse ele dando um gole na bebida que o barman tinha recém colocado em cima no balcão.

Bônus: Raquel

Fazia quase duas semanas que eu não encontrava ninguém para me fazer esquecer do Jensen. Ninguém se comparava a ele na cama e, por isso, estava cada dia mais difícil de tirá-lo da minha cabeça. Depois que eu tirei aquela foto, eu achava que ele largaria aquela mulher e voltaria para mim. Eu sei que era loucura, mas eu achava que os irmão Walker não gostavam em se envolver em polêmica e acredito que aquela foto estava cheia disso.

Mas, infelizmente, ninguém descobriu quem era aquela mulher. E, com certeza o Jensen ainda estava com ela. Ou era mais uma dessas mulheres que ele se envolvia só uma noite? Era uma perguntava que vagava a minha cabeça todos dias e, até agora, não encontrei uma resposta.

_ O que a delícia irá querer? - o barman perguntou sem esconder o quanto me desejava.

_ Uma pina colada - respondi ignorando o seu comentário.

Eu tinha chegado aquele bar para me distrair. Talvez eu encontre algum cara para me entreter essa noite.

Olhei ao redor,mas não encontrei ninguém. Além de mim, os únicos jovens que tinha ali era um casal de amigos que estavam sentados no meu lado. O cara até já estava alterado por causa da bebida. 

_ Eu já disse que essa seria a sua última - disse a moça.

_ E eu disse que iria me divertir o máximo possível essa noite - ele se aproximou dela. - Que tal terminarmos essa noite no hotel que eu estou hospedado?

A garota deu uma risada.

_ Nossa, você bebeu de mais - falou ela.

_ Não, eu estou falando sério - disse ele. - Eu quero ir embora​ a manhã, sabendo que eu tive a melhor noite com a pessoa que eu gosto.

_ Não vai rolar - falou ela. - Esqueceu que eu sou comprometida?

_ Você teve que me lembrar disso? - perguntou ele emburrado. - Por que não esquece os irmãos o Walker só essa noite?

Espera, eu ouvi direito? Ele falou irmãos Walker?

_ Já chega - disse ela começando a ficar irritada.

_ Não, eu quero saber como você consegue se entregar a eles e não para mim - disse ele. - Você sabe que o Justin e o Jansen não gostam de você no mesmo jeito que eu gosto.

Naquele momento fiquei perplexa ao ouvir aquilo. Ela está se envolvendo com os dois? Aos poucos a minha fixa foi caindo e logo percebi que a mulher que estava sentada ao meu lado era a mesma que estava com o Justin e o Jansen naquela noite.

_ Noah, você sabe que eu gosto de você só como amig... - mas antes que ela pudesse terminar, ele atacou os seus lábios com um beijo.

Sem pensar duas vezes, peguei o meu celular e bati uma foto dos dois. Eles não tinham me percebido ali, então eu rapidamente guardei o meu celular de volta na bolsa.

Confesso que eu adorei ver ela dando um tapa nele logo seguida. Todos que estavam ali perto parararam que estavam fazendo para saber o que tinha acontecido.

_ Eu vou embora - falou ela.

_ Lorena, espera - ele segurou o braço dela, mas ela o soltou. - Me desculpa...

_ Me deixe em paz - falou ela e foi embora, o deixando ali sozinho.

_ Aqui está a sua Pina Colada - falou o barmam colocando a minha bebida em cima do balcão.

_ Obrigado - agradeci indo me sentar numa mesa distante.

Se preparar Jensen, pensei com um sorriso nos lábios. Eu tenho uma surpresa para você.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora