Capítulo: 9

400 34 0
                                    

Lorena

Depois que eu levei os documentos para o Jackson, voltei para minha pequena sala e comecei a organizar os outros documentos que restavam.

_ Bom dia - falou Julia entrando na sala.

Olhei para ela e não escondi o quanto eu estava irritada.

_ Bom dia? - falei indignada. - Você chega e só fala bom dia?

_ Calma, eu trouxe café - disse ela colocando um copo de café em cima da minha mesa. - Eu não entendo. Por quê você está tão irritada?

_ Você está falando sério? - tentei não aumentar a minha voz, pois o escritório​ do meu chefe não ficava tão longe dali. - Você me deixou sozinha no Enjoy, esqueceu?

_ É sério? - Julia parecia surpresa. - Na minha cabeça eu achava que você já tinha ido embora. Eu te procurei por toda parte, mas não te encontrei.

_ Mesmo? Você não pensou nem por um momento que eu ainda poderia estar no quarto... vinte e cinco?

_ Então era um quarto? - ela parecia ainda mais surpresa. - Me fala, o que aconteceu lá?

_ No almoço eu te conto - falei. - Estamos num ambiente de trabalho e ainda eu tenho um monte de documentos para organizar.

Ela soltou um suspiro desanimada.

_ Tudo bem - falou. - Mas no almoço você vai me contar.

Logo seguida Julia foi embora.

Olhei no relógio e vi que ainda falta cinco horas para o meu intervalo; com certeza o café que a Julia tinha trazido é bem vindo agora.

_ Ai, droga! - falei ao sentir café quente no meu blazer.

Só você mesmo, Lorena!, pensei irritada. Eu estava tão distraída organizado os documentos, que não percebi que estava prestes a derramar café em mim, no meu segundo gole.

Na mesma hora me levantei e tirei o blazer para o ver o tamanho do estrago que eu tinha feito.

Justin

_ Tudo bem, eu já estou indo - falei desligando telefone.

Eu tive que respirar fundo, antes que eu perdesse o controle ali mesmo na minha sala. Droga, eu nunca vi pessoas tão incompetentes! Agora eu vou ter que resolver a lambança que Joey e outros fizeram.

Mas antes eu tinha que pedir a minha secretária ligar para o RH, porque eu vou demitir aqueles incompetentes hoje mesmo!

A sala dela não tinha porta, por isso eu pude ver o quanto era pequena. Eu não sou um chefe mau, mas eu não gosto de encher os meus funcionários de mimos. Então eles tinham que saber que, para ser um bom empreendedor têm que começar por baixo. Foi isso que o meu pai me ensinou e vou levar isso comigo o tempo todo.

Mas, antes que eu pudesse falar algo, fiquei perplexo ao ver a tatuagem de beija-flor no ombro da minha secretária. Ela estava de costas para mim, então não percebeu a minha presença. Entretanto, a blusa que ela usava, mostrava bastante o desenho tatuado no ombro dela.

Podia ser uma tatuagem qualquer, se o meu irmão não tivesse dito que a mulher com quem transamos ontem também tinha uma tatuagem de beija-flor no ombro esquerdo!

Rapidamente voltei para o meu escritório e liguei para o Jensen.

Jensen

Depois que desliguei o meu celular, sentei na minha cadeira e comecei a rir. O meu irmão pirou de vez. Só porque a secretária dele também tinha uma tatuagem de um beija-flor no ombro dela, não quer dizer que a mesma pessoa que transamos ontem a noite.

Isso está fora de conduta. Isso é loucura e espero que o meu irmão esteja errado sobre isso.

Hi People! Espero que vocês estejam gosrando dá história. Eu estou adorando escreve-la, porque a cada momento surge ideias novas e quero compartilha-las aqui com vocês. Então não deixam de comentar, pois eu quero muito saber as suas opiniões. Bjs! 😘

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora