Capítulo: 52

262 26 0
                                    

No dia seguinte...

Justin

O dia passou antes que eu percebesse. Enquanto eu estava no escritório, Naomi estava na minha cobertura organizando algumas coisas da sua festa. Por isso, a minha cabeça estava mais focada lá no que no meu trabalho. Eu estava preocupado que o Jensen ou a Lorena descobrissem sobre a festa; eu ainda não contei a eles sobre isso e não pretendo contar por enquanto.

Quando eu cheguei na minha cobertura mais tarde, a festa já estava acontecendo. A minha primeira impressão ao entrar lá dentro, era que festa parecia de adolescentes, porque estava completamente uma bagunça lá dentro. A minha cobertura era grande, mas nunca vi tantas pessoas por lá antes. Algumas estavam se pegando num canto e outras tão bêbadas, que mal conseguiam ficar de pé direito. Se eu soubesse que a festa seria assim, eu nunca teria aceitado ceder a minha cobertura para a Naomi.

_ Justin, finalmente você chegou - olhei para o lado e vi a Naomi vindo na minha direção.

_ O que aconteceu na minha cobertura?

_ As coisas saíram um pouco do controle - ela olhou ao redor-, mas relaxa que as pessoas só estão se divertindo - Naomi segurava um copo em uma das mãos, mas pelo jeito ela já estava sobre o efeito da bebida.

_ Eu acho melhor acabar com a festa agora - falei sério.

_ Por quê? - ela olhou para mim confusa. - Olha, eu... - mas antes que pudesse terminar, acabou derramando a bebida em mim. - Minha nossa! Me desculpa, eu...Foi sem querer, eu juro.

Respirei fundo.

_ Tudo bem - falei. - Eu vou lá no meu quarto trocar de roupa.

Logo depois eu saí dali.

Bônus: Naomi

Enquanto ele se afastava, eu observava com um sorriso nos lábios. Aos poucos o meu plano estava funcionando. A primeira parte já foi, a segunda será o cheque mate final.

_ Como está indo? - perguntou Raquel, após ter chegado a onde eu estava.

_ Está tudo indo como eu imaginei - respondi. - Já mandasse a mensagem para a aquela sem graça.

_ Sim, não foi difícil descobrir o número dela - respondeu Raquel. - A boa notícia que ela não sabe quem eu sou.

Abri um sorriso.

_ Sinceramente, não vejo a hora daquela mulherzinha ver a bela surpresa que preparei a ela - falei. - Logo logo o Jensen virá para cá também.

_ Eu ainda não sei como o Jensen me trocou por causa dela - senti um tom de irritação na sua voz.

_ Em breve ele e o Justin perceberam o erro que cometeram - falei. - Agora deixa eu ir colocar a segunda parte do meu plano em prática.

Assim que cheguei no quarto do Justin, vi que a luz do banheiro dele estava acesa. Ele deve estar lá se limpando, porque a bebida que eu tinha jogado nele "sem querer" era forte e manchava facilmente a roupa. Olhei para a sua cama e vi o seu celular em cima dela. Sem pensar duas vezes, o peguei e mandei uma mensagem para o Jensen. Era necessário que os dois estivessem aqui para o plano sair perfeito. 

Após ter mandado a mensagem, comecei a tirar a minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã dentro daquele quarto, esperando o Justin. Hoje será uma noite inesquecível.

Jensen

Quando eu cheguei na cobertura do meu irmão, levei um susto ao ver um monte de pessoas lá dentro. Espera, pensei, está acontecendo festa aqui e o meu irmão não me avisou?

_ Jensen, que bom que você veio - eu conheço essa voz.

Olhei para o lado e vi a Raquel vindo na minha direção.

_ O que você está fazendo aqui? - perguntei.

_ A Naomi me convidou - respondeu ela. - A dona da festa é ela.

_ Como assim a dona da festa é Naomi? - perguntei nervoso. - Cadê o Justin?

_ Eu não sei - ela olhou ao redor. - Ele estava aqui uns minutos atrás.

_ Eu vou procurá-lo - tentei sair dali, mas a Raquel segurou o meu braço.

_ Espera, olha nós precisamos conversar.

_ Não temos nada para conversar, Raquel - novamente tentei escapar dali, mas Raquel não soltou do meu braço.

_ É importante - pelo o tom dela parecia que era importante mesmo.

Raquel me levou até uma área da cobertura, que ficava perto do terraço. Havia algumas pessoas ali, mas o barulho era menor. Logo depois, Raquel começou a falar.

  Lorena

Depois que eu recebi a mensagem daquele desconhecido, eu tentei descobrir quem era, mas acabei não conseguindo. Logo liguei para Justin para saber o que estava acontecendo, pois o endereço que me mandaram era exatamente na cobertura dele. Porém, eu liguei três vezes e ele não me atendeu. Logo depois eu liguei para o Jensen e teve o mesmo resultado.

Eu sentia que alguma coisa estranha estava acontecendo. Era uma intuição que me assustava um pouco e, por um momento eu achei que fosse paranoia da minha cabeça, mas uma parte minha sentia que não era. Depois de pensar bastante, eu tomei a decisão de ir até a cobertura para tirar essa incerteza que me incomodava.

Não demorou muito, o táxi tinha me deixado em frente ao prédio do Justin. Durante caminho até o elevador, aquela sensação estranha não tinha passado, na verdade...tinha aumentando. E só soube o motivo ao ver que estava rolando uma festa na cobertura dele. Por que o Justin não me contou?

Ao sair do elevador, entrei na cobertura e vi o quanto estava uma bagunça lá dentro. Haviam várias pessoas bebendo e dançando uma música tão alta, que mal conseguia escutar os meus próprios pensamentos.

_ Ei você você viu o Justin? - perguntei para uma garota que tinha passado na minha frente.

_ Quem é Justin? - perguntou ela.

Olhei para ela sem entender.

_ O dono dessa cobertura.

_ Eu achava que a dona dessa cobertura fosse a Naomi - disse ela. - Bem, se você quiser falar com ela, ela foi para aquela direção - a garota apontou justamente para onde ficava o quarto do Justin.

 Isso não é boa coisa, falou minha intuição aumentando mais ainda.

Justin,

 Depois de ficar um bom tempo limpando aquela camiseta, percebi que ela não teria mais concerto. Talvez seja melhor eu vestir outra logo de uma vez, pensei. Porém, ao sair do banheiro, me deparei com uma cena que me deixou completamente perplexo. A Naomi estava na minha frente semi-nua, sentada na minha cama.

_ Posso saber, o que está fazendo? - perguntei nervoso.

_ Não é óbvio - ela se levantou. - Hoje a noite será só nossa. Eu vou fazer você sentir tanto prazer, que nenhuma outra mulher será melhor do que eu.

_ Você está zoando com a minha cara - aumentei a voz. - Se vista agora!

_ Por quê? - ela se aproximou de mim. - Só tem nós dois aqui.

Antes que eu percebesse, a Naomi tinha me empurrado em cima da cama e montado em cima de mim. Sinceramente, eu fiquei surpreso com a sua força, mas antes que eu pudesse tirá-la em cima de mim, vi a porta do meu quarto sendo aberta.

Eita, a casa caiu!😱😨

Nao perca o próximo capitulo, pois a festa ainda não terminou. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora