Capítulo: 34

300 35 1
                                    

Justin

Por um momento eu achava que tinha ouvido errado o que ela tinha falado. Mas logo percebi que não e, por isso, eu tentei não ficar nervoso naquele momento. Como assim ela vai se demitir?! 

_ Você não pode estar falando sério? - falei.

_ Pense bem, se eles souberem que você está tendo uma relação com a sua secretária, vai prejudicar a sua empresa - disse ela.

_ É, mas isso não significa que eles não vão suspeitar que tivemos uma relação com você antes - falou Jensen.

_ Eu sei, mas é melhor do que continuarmos correndo esse risco - falou Lorena. - Tivemos sorte que ninguém viu a gente se pegando aqui na empresa e...

_ Sim, tivemos sorte - interrompi-a. - Mas você tem certeza que é isso o que você quer?

_ Espera, você vai apoiá-la nisso? - perguntou Jensen incrédulo.

Na verdade, eu não queria. Mas nessas circunstancias, a decisão não era minha.

_ Eu não posso obrigar a ninguém a ficar - disse eu.

_ Sinceramente, eu não queria fazer isso - disse Lorena. - Mas eu vejo que, se quisermos continuar com o que temos, eu não poderei ficar aqui.

De certa forma ela tinha razão. Mas não poderei deixá-la ir, sem ajudá-la antes.

_ Se você quiser, eu posso te ajudar a encontrar outro emprego - falei. - Eu tenho vários contatos...

_ Eu agradeço, mas eu não quero - disse ela. - Eu mesma tentarei encontrar um novo emprego.

Logo em seguida ela se aproximou de mim e me deu um breve beijo e depois deu um no Jensen.

_ Já que estou em aviso prévio, vocês poderão encontrar uma nova secretária enquanto isso - então ela saiu do meu escritório.

Jensen

Estava óbvio que eu não conseguiria tirar aquela ideia idiota da cabeça da Lorena. E pelo jeito o meu irmão não fará nada para impedir isso. Eu sei que nós já estamos correndo um risco maior agora, mas eu não esperava que a Lorena tivesse que ir embora da empresa. Ela sempre foi uma ótima funcionária aqui dentro e, sinceramente, não acho certo ela sair e não querer a nossa ajuda para encontrar um outro emprego. Eu e o meu irmão temos ótimos contatos, mas a Lorena é orgulhosa e isso eu já reparei.

Eu vou sentir falta de vê-la aqui na empresa, e tenho certeza que o meu irmão também vai. Eu só espero que as coisas não desandem mais do que já estão desandando. 

Mais tarde....

Lorena

Quando chegou a hora do almoço, eu, a Júlia e a Caroline fomos para o mesmo restaurante que sempre almoçamos. Lá contei a elas a conversa que eu tive com o Justin e o Jensen e a decisão que eu tomei no final. No início elas ficaram inconformas, mas depois que eu expliquei o motivo pelo o qual eu estou fazendo isso, elas entenderam.

_ Eu vou sentir sua falta lá na empresa - disse Caroline.

_ Eu também - disse Júlia. - O que eu vou fazer sem a minha amiga por perto?

_ Calma gente - falei. - Eu não vou mudar de cidade não. Nós ainda vamos nos ver, só que fora da empresa.

_ Mas não vai ser a mesma coisa - disse Júlia.

_ É mesmo - concordou Caroline.

_ Mas a boa notícia que os funcionários da empresa irão achar que você só foi embora, porque não aguentava mais trabalhar para o seu chefe - falou Júlia. - Vamos combinar que ele consegue se um grande cretino quando quer.

Nesse ponto eu tinha que concorda com ela. Antes de eu começar a me envolver com o Justin, eu não surportava trabalhar para ele e todos da empresa sabiam disso. Mas agora as coisas são diferente e, isso ninguém sabe.

Foi a minha decisão sair da empresa. E, eu não sei se um dia vou me arrepender disso, mas... Eu não quero pensar no futuro. Eu quero aproveitar o agora, onde dois homens maravilhosos conseguiram despertar algo em mim que eu nunca senti antes. Não era só desejo ou prazer. Era mais que isso e, há cada dia esse sentimento cresce mais ainda.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora