Jensen
Ao sair do banheiro, fiquei surpreso ao ver a Raquel na minha frente.
_ Olá, sr. Walker - falou ela.
_ Que surpresa te ver aqui - eu disse. - Então, você está ficando o sr. Forbes?
_ Por quê? - ela deu um sorriso. - Está com ciúme?
_ Você sabe muito bem que eu não sinto ciúme.
Ela deu de ombros.
_ Sempre tem a primeira vez - Raquel se aproximou de mim, e logo os meus olhos pararam no decote do vestido que ela estava usando. - Mas se isso te deixa mais tranquilo, eu não estou ficando o sr. Forbes. Eu sou só a acompanhante dele.
Tecnicamente, eu não senti nada com essa informação.
_ Mas se você quiser - ela começou a passar a mão no meu braço -, podemos ir até um lugar mais discreto e continuarmos de onde paramos.
Por um momento eu fiquei interessado nessa ideia, mas logo me lembrei o motivo pelo o qual eu tinha largado ela na mão naquela noite.
_ É mesmo? - perguntei surpreso.
_ Bem, eu ainda estou um pouco chateada por você ter me largado na mão, mas... - senti a sua mão descendo até a minha virilha - você pode me compensar isso agora.
Eu estava quase dizendo sim, quando a srta. Parker veio na minha mente de repente. Sério, por que eu tinha que me lembrar dela justamente agora?
_ Então? - perguntou Raquel.
_ Eu... - me afastei dela - ...não estou afim.
Ela olhou para mim indignada.
_ Isso é sério?
_ Sim - respondi. - Com licença.
Logo seguida saí dali.
Lorena
Enquanto eu conversava com a Julia e o Carter, percebi que tinha um homem muito atraente olhando para mim. Eu nunca o tinha visto antes, mas ele me chamou a minha atenção.
_ Lorena, o que você está olhando? - perguntou Julia.
_ Nada - mas ela sabia que eu estava mentindo.
Assim que música Secrets do OneRepublic começou a tocar, vi algumas pessoas indo para pista de dança, dançar.
_ Me concede essa dança - Carter estendeu a mão para a Julia.
_ Claro que sim - logo os dois caminharam de mãos dadas até a pista de dança e começaram a dançar juntos.
Não demorou muito e percebi que alguém estava perto de mim.
_ Me concede essa dança - olhei para o lado e fiquei surpresa ao ver aquele homem atraente de novo. Por um momento fiquei perdida naquele sorriso maravilhoso e quase esqueci que sua mão estava estendida para mim.
_ Claro - respondi.
Logo nós dois fomos para a pista de dança e começamos a dançar juntos.
Justin
Ao ver a srta. Parker dançando com aquele cara, logo comecei a sentir algo que eu nunca senti antes. Ciúmes. Eu sei que os dois estavam só dançando, mas naquele momento eu queria ir até lá e socar a cara daquele sujeito por estar tocando nela.
_ O que eu perdi? - falou Jensen chegando ali.
_ A srta. Parker dançando com aquele cara ali - respondi sem esconder o quanto eu estava com raiva por isso.
_ O quê? - ele olhou na direção dela. - Quem aquele cara pensa que é para estar tocando nela!
_ Eu estou a ponto de socar a cara dele - rugi.
_ Eu tive uma ideia melhor - mas antes que eu pudesse perguntar o que era, ele já tinha saído dali.
Lorena
Quando chegou no refrão da música, senti o rosto dele se aproximando do meu. Mas antes que pudéssemos nos beijar, parei abruptamente ao ouvir uma voz de alguém no meu lado.
_ Posso roubar o seu par por um minuto? - olhei para o lado fiquei surpresa ao ver o Jensen. Por sorte eu sabia quem gostava de dançar.
O rapaz com quem eu estava dançando não escondeu o quanto tinha ficado irritado por ter sido interrompido, mas não disse nada a respeito. Ele assentiu e deu a oportunidade para o Jensen dançar comigo. Espera, Jensen queria dançar comigo?!, pensei surpresa. Desde quando?
Assim que começamos a dançar, eu não consegui esconder o quanto eu estava sem jeito perto dele. Nós não tínhamos ficado tão próximos desde aquela noite e... Por que de repente ele quis dançar comigo?
_ Eu sei o que você está pensando - falou ele.
_ Você sabe? - eu não fiquei surpresa ao ouvir aquilo.
_ Eu acho que precisamos conversar - continuou.
_ Eu achava que já tínhamos conversado tudo naquele dia - falei.
_ Sim, mas dessa vez é diferente - ele parou de dançar. - Só cinco minutos.
_ Olha, eu não...
_ Cinco minutos não vai te matar - me interrompeu. - Meu irmão também precisa conversar com você.
Sinceramente eu não sabia o que responder. Havia uma parte de mim que queria saber o que ele queria falar comigo e outra parte queria que eu fosse embora nesse exato momento. Mas eu não podia fugir para sempre do que eu estava sentindo então... Respirei fundo e falei:
_ Tudo bem, só cinco minutos.
Por um momento eu vi um breve sorriso se formando no canto dos seus lábios. Antes que eu pudesse perceber, ele tinha pegado na minha mão e me levado para fora da pista de dança.
Justin
Aos poucos, Jensen e a srta. Parker se aproximaram da mesa que eu estava sentado. Logo vi a mãos dos dois estavam juntas, mas eu não fiquei irritado com isso. Eu até gostei, mas confesso que eu não estava entendo o que estava acontecendo. Bem, isso foi até ouvir o meu irmão falar:
_ Nós três temos que conversar - ele olhou em volta. - Mas aqui não, pois alguém pode nos ouvir.
_ Não esqueça que são só cinco minutos - disse a srta. Parker.
Dava para ver o quanto ela estava nervosa naquele momento, mas era perceptível que ela também queria ter aquela conversa.
Então saímos dali e subimos uma escada, que dava para um corredor estreito, mas bem iluminado. Logo entramos numa sala que abafava o som da música lá embaixo. Sinceramente, eu não sabia como o meu irmão sabia dessa sala, mas decidi não perguntar.
_ Aqui ninguém nos escutará - falou Jensen. - Justin, você sabe porque estamos aqui....Está na hora de conversarmos com a srta. Parker.
Sim, pensei. Estava na hora de falarmos com a srta. Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞