Justin
Desde ontem, eu não consegui esquecer o que tinha acontecido ontem no restaurante. Eu não esperava reencontrar a Noami ontem, principalmente na mesma noite que eu e o meu irmão tínhamos levado a Lorena para jantar pela a primeira vez. Eu não gostei de ter mentindo para ela a verdade sobre a Noami, naquele momento.
E, infelizmente, eu não sabia esconder muito bem que tinha alguma coisa me incomodando. Mas a boa notícia que a Lorena trabalhou tempo o suficiente comigo, para saber que não era boa ideia falar comigo quando eu estivesse assim. Se ela soubesse o motivo, pensei. Porém, o meu irmão me conhecia. Ele sabia que eu tinha mentindo para a Lorena ontem. Mas eu fiquei feliz que ele não tenha falado nada para ela.
Depois que deixamos a Lorena no apartamento dela, ficou um silêncio mortal no carro. Eu sabia que o Jensen estava irritado por eu ainda não ter contado a verdade para Lorena. E, quando chegamos na empresa, ele fez questão de me dizer isso:
_ Quando você vai contar a verdade a Lorena sobre a Naomi?
_ Em breve - respondi. - Talvez eu conte para ela hoje a noite mesmo.
_ Eu acho bom, porque nem sempre as mentiras duram - disse ele.
Eu sabia disso.
Lorena
Eu conhecia o Justin para saber que não devia falar com ele quando tinha alguma coisa o importunando. Mas agora que éramos namorados, eu achava que ele se abriria comigo. Nem o Jensen quis me contar o que ele tinha, pois era óbvio que ele também sabia. Será que os dois nunca irão se abrir comigo?
Fiquei pensando nisso, até ouvir o meu celular tocando dentro da bolsa. Ao ver o número da Júlia na tela, atendi na mesma hora.
_ Pode falar - eu disse.
_ Ué, esqueceu que hoje era a minha folga também? - disse ela.
Bati a mão na testa.
_ Nossa, eu esqueci completamente - falei. - Sinceramente, nem sei como você conseguiu uma folga no mesmo dia que a minha.
_ Um dia isso teria que acontecer - disse Júlia. - Sabe eu estava pensando, podemos passar o dia fazendo compras e no final irmos ao cinema. O que você acha?
_ É uma boa ideia - falei -. Mas você sabe que eu ainda não recebi o meu salário, não é?
_ Sim, mas eu tenho certeza que você não gastou todo o seu dinheiro depois que saiu da empresa - falou Júlia. - Estou enganada?
_ Não - respondi. Ainda tinha sobrado um pouco.
_ Então, vamos fazer hoje o dia das garotas - disse ela. - Faz tempo que a gente não faz.
A Júlia tinha razão. Fazia um bom tempo que não fazemos os dia das garotas, pois nem sempre tínhamos folga no mesmo dia. E, sinceramente, eu sentia falta disso.
_ Tudo bem - falei.
_ Ebaaa! - disse ela animada na outra linha. - Daqui a pouco eu estou passando aí.
Após ter encerrado a ligação, olhei para as minhas roupas e vi que eu estava usando a mesma de ontem, então eu rapidamente, pedi um táxi e fui para o meu apartamento.
Ao chegar lá, fui direto para o meu quarto e troquei elas por uma calça jeans e uma blusa caída pro lado, com estampas de flores. Ao ver no espelho, vi que tinha ficado ótima com a roupa que eu tinha escolhido, pois eu parecia uma nerd fofa.
Depois de amarrar o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei os meus óculos de grau que tinha deixado em cima do criado-mudo ontem a noite e vi no meu celular que tinha uma mensagem da Julia avisando que já tinha chegado.
Então rapidamente coloquei a minha carteira dentro da bolsa e logo saí do meu apartamento.
_ Vamos começar o nosso dia de garotas? - perguntou Júlia ao entrar no carro dela.
_ Vamos - afirmei muito animada.
Depois disso, a minha amiga dirigiu até o centro.
Bônus: Naomi
Olhei no horário do meu celular e vi que já era meio-dia. Percebi que tinha escolhido bem ir a um restaurante que ficava perto do hotel de onde eu estava hospedada. Após eu ter feito o meu pedido ao garçom, fiquei esperando a minha amiga que chegaria daqui a pouco. Era uma amiga que eu não via desde que eu viajei para Paris há quatro anos atrás. Confesso que nem sempre éramos verdadeiras uma com a outra, mas ela era uma das únicas pessoas que ficava no meu lado.
_ Desculpa o atraso - disse ela assim que chegou minutos depois.
Revirei os olhos.
_ Não é a primeira vez - eu disse.
_ Nossa, é assim que você fala com a sua melhor amiga depois de quatro anos longe? - disse ela.
_ Raquel, você sabe que eu sempre fui assim - falei sem paciência. - Mas confesso que fiquei com saudades da minha amiga.
_ Eu também - falou Raquel. - Mas fala aí, já casou? Nós temos que colocar o papo em dia.
Dei uma risada.
_ Temos sim - falei. - Mas respondendo a sua pergunta anterior, não. Eu não me casei. Você sabe que só tem uma pessoa que eu quero me casar.
Raquel abriu um sorriso.
_ Vejo que você ainda gosta do Justin Walker - disse ela. - Sinceramente, eu achava no início você só estava com ele por interesse.
_ No início foi, mas quando eu fui para Paris, percebi o quanto eu gostava dele de verdade - dei um breve sorriso, mas logo desapareceu. - Infelizmente, ele está namorando com mulher sem graça. Uma tal de...
_ Lorena Parker?
_ Você conhece ela? - perguntei surpresa.
_ Eu conheço ela, mas ela não me conhece - confesso que no início eu não entendi o que ela tinha falado. - Eu tinha um lance com irmão do Justin algum tempo atrás; o Jensen. Porém aos poucos ele se afastou de mim, não me procurou mais...até que eu descobri que ele e o seu irmão estavam compartilhando a mesma mulher. Sinceramente, eu fiquei com muita raiva na hora. Eu até tentei separar eles para o Jensen voltar pra mim, mas parece que não funcionou.
_ Raquel, você sabe que não é muito inteligente para criar planos que funcionam - falei -, mas... talvez se nos juntarmos, conseguiremos separá-los de uma vez por todas.
_ Você acha?
_ Eu tenho certeza - dei um sorriso diabólico.
Quando eu vi o Justin ontem, percebi o quanto ele tinha ficado mais gostoso e por pouco eu não o agarrei ali mesmo. Entretanto, eu não gostei nenhum pouco de saber que ele estava namorando. Aquela Lorena não era palho para mim. Ela nunca será o suficiente para os irmãos Walker. Pode ter certeza que em breve o Jensen voltará para a Raquel e o Justin pra mim. Ele sempre volta pra mim.
Hi People! Parece que a Lorena terá novos obstáculos pela frente. E não será só uma, serão duas. Duas pessoas que não medir esforços para ter os irmãos Walker de volta. Se vocês quiserem saber mais, então não percam o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞