Capítulo: 63

266 23 0
                                    

Justin

Não demorou quinze minutos, eu e o Jensen já tínhamos chegado até o local que Raquel tinha nos informado. Era uma casa antiga e abandonada, que ficava um pouco afastada da cidade. De onde nós estávamos, dava para ver uns cinco homens ali fora, mas sabíamos que podia ter mais lá trás ou dentro daquele recinto.

_ Carte mandou uma mensagem - disse Jensen. - Ele os outros já chegaram.

_ Eles já estão cientes do plano? - perguntei.

_ Sim e... - ele abriu o porta-malas e tirou um revólver dali de dentro -... é pra você.

_ Como...?

_ O Carte me deu - respondeu ele. - Eu tenho uma também. Agora pegue logo!

Sem hesitar, peguei a arma e conferi se estava carregada. Não podemos entrar lá desarmados, não é mesmo?

Logo depois, saímos do carro e começamos a colocar o nosso plano em prática.

Lorena

Não sei quanto tempo tinha passado, mas a há cada instante eu sentia o meu medo crescer mais ainda. Eu queria continuar tendo esperança de que a qualquer momento alguém iria vir me resgatar, mas ajuda estava demorando muito. E, isso significava que...a Júlia não conseguiu pedir ajuda e, provavelmente, eu irei morrer nas mãos de uma louca!

Para piorar, a porta foi aberta novamente e lá estava Naomi, com um sorriso diabólico no rosto. Sinceramente, eu nem sei o que ela tem na cabeça para fazer isso com uma pessoa. Mas, agora não adianta pensar ou falar mais nada, pois novamente ela estava com aquele revólver nas mãos.

_ Voltei - disse ela. - Demorei muito?

Irritada com o meu silêncio, ela deu um tapa forte no meu rosto.

_ Responde quando eu estou falando com você!

_ Por que eu perderia o meu tempo falando com uma louca - falei tentando me recuperar do tapa. - Eu irei morrer de qualquer forma, não é mesmo?

O sorriso dela voltou.

_ É verdade - Naomi apontou a arma para mim. - Então vamos acabar com isso logo de uma vez!

Foi nesse momento, que eu senti que a minha vida iria acabar. Eu sabia que a Naomi não pensaria duas vezes antes de tirar a vida de uma pessoa, principalmente, porque ela é maluca! Então eu fechei os meus olhos e esperei o barulho da arma ser disparada.

Porém, tudo o que eu ouvi foi tiros... lá fora. O quê?

Abri os meus olhos e percebi que a Naomi também tinha ouvido e pela sua expressão, não estava gostando nada daquilo.

_ O que está acontecendo?! - perguntou ela gritando. - Que tiroteio é esse!

_ Temos um problema - falou um cara na porta.

_ Não me diga! - disse Naomi sarcasticamente. Então ela olhou para mim e me pegou pelo braço - Vamos.

_ O que você vai fazer? - perguntei apavorada.

_ Cala a boca e vem - disse ela me puxando pra fora.

Naomi e mais aquele homem tinham me levado até os fundos da casa, mas quando chegamos lá, vimos que tinha alguns homens mortos.

_ Mas que po... - mas a voz daquele homem foi calada no momento que caiu morto no nosso lado.

_ Meu Deus! - falei chocada com o que eu vi, mas a Naomi não mostrava nenhuma reação.

_ Naomi! - olhamos para o lado e vimos o Justin e o Jensen vindo com mais alguns homens.

Ao ver os dois ali, fiquei muito feliz e aliviada ao mesmo tempo. Júlia tinha conseguido, os dois me encontraram!, pensei sorrindo. Eu que queria correr até eles e me jogar nos seus braços, mas sabia que não podia, pois tinha uma arma apontada para mim.

Então, toda felicidade que eu estava sentindo naquele momento, sumiram e logo foi substituído pelo medo que eu estava sentindo minutos atrás. Eu sabia que a Naomi não hesitaria em me matar, mesmo que tivesse diante deles.

_ Solte ela agora! - gritou Jensen.

Naomi deu uma risada.

_ Por que eu faria isso? - disse ela. - Para vocês voltarem para suas vidinhas patéticas e felizes depois? Só tem um final feliz nessa história, o meu!

_ Naomi, pense bem - falou Justin. - Olha a loucura que você está fazendo!

_ Estou fazendo isso por você - falou Naomi -, por nós.

_ Nunca vai ter um nós, Naomi - disse Justin.

_ Vai ter sim! - Naomi aumentou a voz. - Eu só tenho que tirar essa mulherzinha no nosso caminho e podemos ficar juntos para sempre.

De repente senti ela pressionar mais a arma em mim; o que me deixou mais apavorada ainda.

_ Espere, espera! - ouvi o Justin dizer. Mas foi tarde de mais, pois logo a arma foi disparada e tudo o que eu senti naquele momento foi dor.

Eu tentei me manter de pé, mas foi impossível. A dor que eu estava sentindo era horrível e só o que eu consegui ver naquele momento foi uma poça de sangue ao redor de mim antes da minha visão se escurecer.

Jensen

Eu vi o quanto o Justin tentou fazer a Naomi mudar de ideia para que não disparasse aquela arma. Mas aquela louca estava com uma ideia fixa na cabeça, de que precisaria tirar a Lorena do caminho para ficar com o meu irmão. O olhar daquela mulher mostrava um ódio e, ao mesmo tempo, uma demência sem igual, provando o quanto ela precisava de tratamento.

Mas não era algo que importava naquele momento, pois essa desgraçada atirou na Lorena! Sem perder tempo, corri na direção dela e senti como se uma parte de mim também tivesse sido ferida ao vê-la caída no chão. O tiro não foi certeiro, mas eu sabia que se eu não levasse a Lorena para hospital agora, ela irá morrer. Não, eu não posso deixar isso acontecer!

_ Naomi solte a arma, agora! - ouvi o meu irmão.

Olhei para aquela desgraçada e vi um sorriso presente nos lábios dela, mas ao mesmo tempo, não escondia o quanto ficou surpresa com sua própria atitude. Ela olhou para Justin e depois para os outros homens que estavam ali presentes, sabendo que era uma contra todos eles. Ela iria morrer se se tentasse algo e uma parte de mim queria que ela tivesse tentado, para ficarmos longe dessa mulher para sempre!

Sinceramente, eu queria muito matá-la naquele momento e não duvidava que o meu irmão também quisesse o mesmo. O ódio que estávamos sentido era imenso​; porém nós sabíamos que não podíamos, pois isso só tornaria as coisas piores depois.

Sem saber o que fazer, ela soltou arma e deixou que dois homens a tirasse dali.

_ Ela não vai escapar dessa - falei para o Justin.

_ Não vai mesmo - concordo ele.

Não demorou muito a ambulância tinha chegado, mas eu só ficarei tranquilo quando eu souber que a Lorena não corre mais risco de vida. A Lorena não pode morrer. Nao pode!


EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora