Lorena
_ Droga! - falei assim que ouvi o meu despertador tocar.
Infelizmente, as minhas últimas horas de descanso que eu tinha na minha folga acabaram. Agora eu tenho que cair na realidade e voltar para minha vida monótona no trabalho. Eu ainda não acredito que fiz ménage com dois homens! Mesmo que tenha sido loucura da minha parte ter feito isso, confesso que eu gostei de ter sentido quatro mãos no meu corpo.
O que aconteceu ontem foi um dos melhores momentos da minha vida. Mas ainda podia sentir o meu corpo cansado, e tudo o que o mais queria era ficar na minha cama pelo resto do dia.
Entretanto, nem tudo é como nós queremos. Então estava óbvio que eu atinha que aturar insuportável do meu chefe falando no meu ouvido o dia o todo. Por que um cara tão atraente tinha que ser tão irritante?
Depois que eu saí da minha cama, pude sentir uma pontada forte no meio das minhas pernas. Sinceramente, aqueles caras acabaram comigo e nem sei como eu vou conseguir andar direito ou sentar hoje.
Olhei no relógio e vi que ainda tinha tempo para tomar um banho, então eu peguei uma toalha nova e fui para o banheiro. Tentei não me distrair, pensando no que aconteceu ontem; pois aquilo é passado e agora eu tenho que seguir em frente.
Após eu terminar de tomar o meu banho, voltei para o meu quarto, me arrumei e fui até a frente do espelho. Só faltava fazer um rabo de cabelo e estaria pronta, mas quando eu vi aquela marca de chupão no meu pescoço, mudei de ideia. Eu não me lembro qual daqueles homens fizeram aquilo, mas ficou ali de lembrança.
Depois que eu coloquei os meus óculos, olhei novamente o meu reflexo no espelho e vi que o cabelo conseguiu esconder bem o meu pescoço. Está na hora de voltar para o mundo real, pensei. Então eu respirei fundo e saí do meu apartamento.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Mal cheguei na empresa, e o sr. Walker já mandou um monte de trabalho para mim. Logo no início eu tinha que organizar um monte de papelada antes de levar para o meu chefe assinar. Infelizmente, a sala onde eu ficava era abafada, então eu não consegui deixar o cabelo solto por muito tempo.
Quando eu terminei de organizar os primeiros documentos, que estava os resultados das vendas com os New Industries, levei-os até o escritório do sr. Walker.
_ Com licença - falei após ter batido na porta. - Eu trouxe os resultados dos lucros das vendas com os New Industries.
_ Que bom, eu já estava pensando em você não conseguiria entregar antes do final do expediente - disse ele sarcasticamente.
Respirei fundo antes de eu disse algo que me faria ser demitida mais tarde. Enquanto ele avaliava os resultados, percebi que ele tinha colocado o paletó atrás da cadeira e dobrou as magas até os cotovelos. De onde eu estava, podia ver uma tatuagem tribal no seu braço esquerdo. Não sei por que, mas isso me fez me lembrar de um daqueles dois homens, que também tem uma tatuagem como essa. Será que todos homens tem tatuagem parecidas?
_ Muito bem - disse ele fechando a pasta do documento. - Leve isso para o Jackson imediatamente.
_ Pode deixar - falei pegando a pasta.
_ Não me leva a mal mas, o que isso no seu pescoço?
Na mesma hora fiquei sem reação. Eu tinha me esquecido do meu cabelo preso e com certeza o meu chefe não deixou despercebido o chupão no meu pescoço. O que será que ele deve estar pensando de mim?, pensei preocupada. Calma, Lorena! Você não deve satisfação a ele.
Obvio que não vou dizer a verdade a ele, pois o que aconteceu está no passado.
_ Foi o meu namorado - respondi rapidamente. - Com licença.
Logo em seguida me retirei do escritório dele. Eu não sei se ele acreditou no que eu tinha falado, pois eu não tinha namorado nenhum e, sinceramente, nem sei da onde eu tirei aquela história. Mas antes que mais alguém fizesse perguntas, eu decidi soltar o meu cabelo - mesmo sabendo que mais tarde estarei ensopada de suor. Por que tinha que ficar calor justo hoje!
Justin
Eu não tenho o menor interesse da vida pessoal dos meus funcionários, mas confesso que fiquei surpreso quando a srta. Parker disse que tinha um namorado. Bem, de certo modo, isso me fez lembrar na noite anterior, quando eu dei uma mordida no pescoço daquela mulher misteriosa. Haviam vários outros momentos que eu me lembrava do corpo dela, mas o momento que eu guardei na memória, foi quando nós três entramos no clímax ao mesmo tempo.
_ Entre - falei assim que ouvi alguém batendo na porta.
_ Bom dia, irmão - falou Jensen se sentando na cadeira em frente a minha mesa.
_ Bom dia - falei. - Eu achava que você não viria mais.
_ Pensei não vir mesmo - disse ele. - Mas eu prefiro vir trabalhar, do que ficar me lembrando daquela mulher misteriosa de ontem a noite. Ela não sai da minha cabeça.
_ Nem da minha - murmurei.
_ Pela primeira vez estou sentindo algo que nenhuma mulher me fez sentir antes - continuou. - Isso é possível? Ficar interessado numa mulher que você transou só uma vez, mas fez a sua noite a melhor de todas?
_ Pode acreditar, até um momento atrás, nem eu sabia que isso era possível.
_ Eu não paro de me lembrar na hora que eu a penetrei por trás, enquanto ela te fazia um boque...
_ Tudo bem, já chega - interrompi-o. - Vamos mudar de assunto e focar no trabalho?
Ele respirou.
_ Ta bom - falou se levantando. - Eu vou trabalhar. Mas antes me responde uma coisa.
_ O quê?
_ Você viu a tatuagem que ela tinha no ombro esquerdo?
_ Eu não cheguei a ver direito - respondi me lembrando do desenho tatuado no ombro esquerdo dela. - O que é?
_ É um beija-flor - logo depois ele saiu do meu escritório.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar 😉
BJS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞