Capítulo: 31

347 33 0
                                    

Uma semana depois...

Lorena

Estava na frente do espelho, olhando como tinha ficado o vestido em mim. Hoje era o aniversário da Júlia e decidimos comemorá-lo no Enjoy. Na verdade, foi a ideia do Carte, pois ele também queria comemorar o aniversário da sua namorada no mesmo local que ele a conheceu. É uma boa justificativa; tanto que a Júlia aceitou na mesma hora.

Olhei o horário no meu celular e vi que era quase sete horas da noite. Daqui a pouco o táxi chegaria para me levar ao Enjoy, onde me encontraria com a Júlia e os outros. Ainda bem que já entreguei o meu presente mais cedo, pois eu não saberia como entrar na casa noturna, sem quebrá-lo. Era um porta retrato, com a foto que estava eu e ela, o Carte e o Noah, a Caroline e o namorado dela, na noite que fomos aquele barzinho.

Depois daquele noite, ninguém tocou no assunto. Mas eu percebia que o Noah não escondeu o quanto ficou desapontado ao saber que eu estava me relacionando com o Jensen e o Justin. Nós dois ainda somos amigos, e isso é o mais importante.

Assim que eu terminei de colocar o meu salto alto, ouvi o meu celular tocando em cima da minha cama.

_ Em que posso ajudá-lo? - perguntei assim que atendi o Jensen.

_ Você sabe muito bem no que pode me ajudar - falou ele com o tom malicioso na outra linha. - Que tal você passar a noite aqui, na minha cobertura?

_ Bem que eu queria, mas hoje é o aniversário da Júlia e iremos comemorar no Enjoy - falei indo para janela. - Olha, eu vou ter que desligar. O meu táxi acabou de chegar.

_ Tudo bem - disse ele não escondendo o seu descontentamento. - Até.

_ Até - falei encerrando a ligação.

Após eu ter entrado no táxi, fiquei pensando no Jensen durante o caminho. Ele não escondeu o quanto tinha ficado desapontado por eu ter negado passar a noite com ele hoje. Na verdade, durante esses últimos dias, eu mal saía da cobertura dele ou do Justin. Os dois eram insaciáveis e tinham momentos que repetíamos a dose na empresa.

Mas eles também tem que entender que não é sempre que vou estar disposta a eles, pois eu quero ter momentos só para mim também. Como agora, onde eu irei me divertir um pouco com os meus amigos.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Minutos mais tarde, eu tinha chegado no Enjoy. Não foi surpresa ver muitas pessoas no lado de fora, mas já que o segurança me conhecia, ele me deixou entrar. No começo eu achava que seria difícil encontrar a Júlia no meio daquelas pessoas, mas logo a vi sentada no colo do Carte, conversando com todos que estavam sentados no sofá, ao lado dela. Essas pessoas eram o Noah, a Caroline e o seu namorado. Eles estavam num local mais afastado da pista de dança, então eu logo fui até eles.

_ Finalmente ela chegou - disse Júlia saindo do colo do Carte.

_ Eu não demorei tanto assim - falei abraçando ela. - Feliz aniversário. De novo.

_ Eu vou trazer mais drink's e já volto - então ele deu um beijo na Júlia e saiu dali.

Enquanto esperávamos, começamos conversar. Dessa vez Noah estava mais descontraído, mas eu sabia que isso era por causa da garrafa de Sky Run que estava na sua mão. Não demorou muito e começou a tocar Champagne Showers do LMFAO & Natalia Kills. Na mesma hora eu, a Júlia e a Caroline nos levantamos e fomos para pista de dança.

Essa é uma das minhas músicas favoritas. Ela me lembrava da época que eu estava na faculdade, onde essa música tocava em todas as festas. São lembranças que eu nunca vou esquecer.

Jensen

Eu não sei quantos minutos tinham passado depois que eu falei com a Lorena. Acabei não conseguindo esconder o quanto tinha ficado irritado ao saber que ela iria para o Enjoy hoje, onde possivelmente aquele cara também estaria. Se era o aniversário da amiga dela, claro que ele seria convidado. Com certeza ele aproveitaria essa noite para dar em cima dela, pois eu não duvido que ele ainda goste dela.

Não demorou muito e acabei tentando a ideia mais louca que eu já tive. E se eu ligar para o Justin, tenho certeza que ele irá me ajudar. Se prepara, srta. Parker. Os irmãos Walker já estão chegando aí, pensei.

Justin

Quando eu e o meu irmão chegamos no Enjoy, o segurança logo nos deixou entrar. Como sempre a casa estava cheia, mas não demorei para encontrar a Lorena. Ela estava dançando junto com a Júlia e a estagiária do meu irmão. Sinceramente, a Lorena virou as nossas vidas de cabeça para baixo, pois desde que começamos a sentir algo por ela, além de desejo, tudo que queremos e ir até onde ela estava. Quero dizer... nem sempre.

Mas hoje foi um desses momentos, onde esquecemos de usar o nosso lado racional e, sim, fazer coisas que nunca imaginaríamos que um dia faríamos.

Logo a música Everybody Loves Me do One Republic começou a tocar. Então eu e o Jensen aproveitamos esse momento para ir até ela.

Lorena

Eu adorava a música que começou a tocar. Não era lenta, mas tinha uma pegada sensual. Então eu fechei os meus olhos e comecei a rebolar no ritmo de música.

Mas, quando eu menos esperava, senti duas mãos puxando a minha cintura contra um corpo atrás de mim. Olhei para trás e fiquei surpresa ao ver o Justin atrás de mim. Ele estava colado em mim, dançando no mesmo ritmo da música. Eu nunca vi o dançando daquela forma e logo fiquei exitada.

De repente, Jensen estava na minha frente e também colocou as mãos na minha cintura, mas um pouco mais pra cima. Logo ele começou a dançar no ritmo da música também. Então ficamos nós três dançando juntos.

Sinceramente, eu fiquei surpresa ao vê-los ali. Mas, ao invés de perguntar por que eles vieram, eu preferi aproveitar aquele momento que eu estava junto com eles.

Hi People! Não percam o próximo capítulo, pois a noite ainda não terminou ;)

BJS

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora