Lorena
Assim que a Júlia terminou de me maquiar, fui até a frente do meu espelho ver como eu tinha ficado. A maquiagem ficou ótima e escondeu bem os meus olhos inchados. Já aquele vestido, era a primeira vez eu o usava. Eu comprei no mesmo dia que eu e Júlia tivemos o dia das garotas, mas acabou sendo estragado pela Naomi. Não, Lorena! Você não irá pensar nessa vadia hoje, me alto repreendi. Hoje era uma noite de diversão, mesmo sabendo que, por dentro, o meu coração foi completamente despedaçado.
_ Vamos - falou Júlia.
Ela também tinha se arrumado. Eu tinha emprestado um dos meus vestido novos, porque queríamos chegar causando dentro daquela casa noturna. Eu nunca fui ciumenta com as minhas roupas e nem a Júlia, então acabávamos emprestando uma roupa para outra quando precisávamos. Nós estávamos fabulosas!
_ Vamos - falei.
Ao chegarmos no Enjoy minutos depois, o segurança logo nos deixou passar. Dessa vez era outro, mas pelo jeito ele já recebeu o recado do chefe que e a Júlia e amiga dela - eu - tínhamos passagem privilegiadas. Era muito bom não ter que ficar naquela fila enorme, pois eu estava louca para beber, dançar e não pensar nos... Chega, Lorena.
_ Olha, o Carte está lá - falou Júlia no alto da música.
_ Vai lá falar com ele, eu vou buscar algo para beber - eu disse.
Eu não queria dizer a Júlia o motivo pelo qual eu não queria ir até onde o Carte estava. Mesmo ele não tendo nada haver com o que aconteceu, ele me lembrava justamente isso. Carte apareceu logo depois de eu ter flagrado o Justin e o Jensen e era exatamente isso que eu queria esquecer naquela noite. Eu queria esquecer aquela cena horrível que destruiu o meu coração e ainda vagava a minha mente.
Mas a Júlia me conhecia bem e entendia o motivo, por isso não discutiu. Logo depois ela foi até ele, e eu fui até o bar pedir uma Sky Run. Não demorou muito, começou a tocar uma das minhas favoritas, que era Runaway do Galantis.
Na mesma hora fui até a pista de dança e comecei a dançar no ritmo da música. Enquanto as batidas eletrônicas tocavam, fechei os meus olhos e aproveitei aquele momento, onde podia me divertir e esquecer dos meus problemas.
Mais tarde...
Justin
Estava eu e o meu irmão na minha cobertura, conferindo um monte de documentos da empresa. Quero dizer...era isso que nós dois devíamos estar fazendo, ao invés de ficarmos ali parados, encarando aquele monde de papeladas na nossa frente, em cima da mesa. Era impossível nos concentrar, com tudo o que está acontecendo.
Ainda não falamos com a Lorena. Estávamos esperando o momento certo para falar com ela, sabendo que não fecharia a porta nas nossas caras, assim que nos víssemos. Mas, enquanto mais demorávamos para falar com ela, menos eu conseguia me concentrar no meu trabalho. Jensen não parecia estar diferente de mim, pois ele ainda estava encarando aqueles documentos na sua frente.
Antigamente ele também não fazia isso, porque não se interessava muito. Agora o motivo era outro e estava na cara dele isso. Eu acho que já está na hora de falarmos com a Lorena, pois precisávamos esclarecer logo que tudo foi um terrível engano.
_ Eu acho que precisamos falar com a Lorena - eu disse.
Jensen deu um suspiro.
_ Eu também acho - falou ele tirando o celular no bolso.
_ Infelizmente, não conseguiremos falar com ela hoje - falei. - É quase meia-noite e com certeza ela deve estar dormindo agora.
_ Ela não está dormindo, não - disse Jensen.
_ Como você sabe?
_ Carte acabou de mandar uma mensagem para mim - ele mostrou o seu celular. - A Lorena está no Enjoy.
Ao ver a mensagem no celular dele, eu fiquei furioso. Como assim a Lorena está no Enjoy?!
_ Temos que ir pra lá - falei com mandíbula travada.
_ Temos mesmo - então ele pegou a chave do carro dele e saímos da minha cobertura.
Lorena
Eu não sei quantas Skay Run eu tinha tomado, mas eu já estava sentindo o efeito da bebida. Depois da faculdade, eu parei de beber como eu bebia antes. Mas hoje deixei essa história de lado e abusei um pouco das bebidas que tinham ali. Eu sabia que a manhã, eu provavelmente eu iria me arrepender disso, mas... Eu não quero pensar no amanhã. Eu quero me divertir!
_ Lorena, é melhor você parar - falou Júlia.
Revirei os olhos. Sempre tem uma estraga prazer.
_ Eu não quero pa...parar - falei com uma certa dificuldade. - Não está vendo que eu quero esquecer daqueles babicas!
Ela deu uma risada, mas logo ficou séria novamente.
_ Eu sei, mas eu acho que é melhor...
_ Minha nossa, não tem ninguém no pole dance - falei animada. - Eu vou pra lá.
_ Espera, Lorena - mas antes que ela pudesse segurar no meu braço, corri até ela e subi num pequeno palco em forma de circulo, que estabilizava a barra de ferro. Na mesma hora começou a tocar uma música The Hills do The Weeknd, fazendo com que eu começasse a rebolar no ritmo da música.
Todos que estavam ali perto, pararam para me olhar. A maioria era homens, que não escondiam seus tesões ao ver uma mulher sensualizando no pole dance. Sinceramente, eu nunca pensei que um dia eu faria isso. Mas já que era uma noite de diversão, eu não queria pensar em mais nada.
Hi People! O que acharam desse capítulo? Bem, nem sempre as pessoas conseguem se controlar na bebida e, por isso, acabam fazendo grandes idiotices.
Se vocês quiserem saber como isso termina, não percam o próximo capítulo, porque a noite a inda não terminou ;)
BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞