No dia seguinte...
Lorena
Hoje eu tinha acordado um pouco melhor. Eu tinha esperanças que tudo se resolveria hoje... Mas, logo essa esperança morreu quando eu vi que não tinha nenhuma ligação ou mensagem do Justin e do Jensen. Estava óbvio que eles ainda estavam irritados comigo; mas quem deveria estar era eu! Sinceramente, eu sinto falta dos dois, mas se eles preferem não acreditar em mim, eu não irei forçá-los.
Dessa vez não irei deixar que os dois estraguem o meu dia e vou focar no meu trabalho. Algo que eu não consegui fazer ontem.
_ Bom dia, Lorena - falou Alice assim que eu cheguei na editora mais tarde. - A sua tia está melhor?
_ Tia? - perguntei confusa.
_ Sim, você disse que ela está doente.
_ Ah, sim - me lembrei da desculpa que eu dei ontem. - Ela está se recuperando aos poucos.
_ Que bom - Alice deu um sorriso. - Mas, mudando de assunto, a sra. Ellen quer falar com você.
Assenti. Eu já conhecia a sra. Elle, pois no meu primeiro dia aqui, eu achava que ela seria igual a Meryl Streep, no filme O Diabo Veste Prada. Mas, no final eu descobri que ela é completamente o oposto. A sra. Ellen é a primeira chefe que eu tive que era legal.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Quando eu olhei no relógio, vi que era hora do almoço. E como sempre, eu e a Alice tínhamos ido almoçar juntas no mesmo restaurante que ia quando eu estava trabalhando na A.M Walker. Ela já tinha conhecido a Júlia e a Caroline e não fiquei surpresa quando elas viraram amigas. Enquanto nós conversávamos, eu não parava de conferir se eu tinha recebido alguma mensagem do Justin ou Jensen no meu celular. Mas não tinha...
_ O que você acha, Lorena? - perguntou Caroline.
_ O quê? - perguntei não entendo a sua pergunta.
_ Você não estava prestando atenção na conversa, não é? - perguntou Júlia. - O que você tanto olha nesse celular?
_ Eu ainda não recebi nenhuma mensagem do Justin e do Jensen - respondi.
_ Você está falando dos irmãos Walker? - perguntou Alice.
Droga, eu tinha me esquecido que a Alice não sabia do meu envolvimento com eles.
_ Sim, como você sabe eu já trabalhei para eles e... - eu precisa arranjar uma desculpa rápido -... eu tenho um amigo que precisa de um emprego e eles disseram que iam mandar uma mensagem para mim se aparecesse alguma vaga lá na empresa.
_ Se eles não mandaram mensagem ainda, é porque não tem - disse Júlia sabendo que eu estava mentindo. - Agora, deixa esse celular de lado e esquece eles.
Respirei fundo.
_ Tudo bem - coloquei o meu celular de volta na bolsa.
Até que foi bom eu ter deixado o meu celular um pouco de lado. Aos poucos eu acabei esquecendo do Justin e do Jensen, e foquei na conversa que estávamos tendo ali. Júlia contou que teria um encontro hoje a noite com o Carte e fiquei muito feliz por ela. Finalmente a minha amiga encontrou um cara que a faz feliz, porque antigamente ela só arranjava caras babacas. Agora que ela está com o Carte, eu rezo para que esse relacionamento vá longe.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
As horas passaram tão de pressa, que me surpreendi quando o meu expediente acabou. Então, eu peguei a minha bolsa e fui embora. Após o táxi ter me deixado em frente do meu prédio minutos depois, entrei no meu apartamento e fui tomar um banho.
Enquanto eu tirava o shampoo do meu cabelo, fiquei pensando no Justin e no Jensen novamente. Eles não haviam me mandado uma mensagem o dia inteiro, provando que eles não querem mesmo resolver o que aconteceu. Na verdade, o problema era a falta de confiança que eles tinham em mim. Isso acaba nos afastando e, sinceramente, foram eles que quiseram isso.
Após eu terminar de tomar o meu banho, voltei para o meu quarto e coloquei um pijama com estampas de flores. Enquanto eu preparava algo para comer na cozinha, escutei alguém batendo na porta. Que estranho, pensei, visita nessa hora? Larguei as coisas em cima da mesa e fui atender. Assim que eu abri a porta, fiquei perplexa ao ver uma pessoa que eu não esperava ver naquele momento.
_ O que você está fazendo aqui? - perguntei.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixam de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞