No dia seguinte...
Lorena
Era muito bom acordar sem ouvir o despertador tocar, mas acordei com um barulho mais alto ainda de alguém batendo na minha porta. Ainda um pouco grogue por causa do sono, saí da minha cama e fui atender.
_ Bom dia - falou Júlia assim que abri a porta. - Não está pronta?
_ Não, eu acabei de acordar - falei bocejando.
_ Lorena, já é quase nove horas da manhã - Júlia entrou no meu apartamento. - Nós temos que aproveitar o dia das garotas o máximo possível.
_ Tudo bem, só espera eu tomar um banho, me arrumar e comer alguma coisa antes de nós irmos - falei voltando para o meu quarto.
_ Não demora!
Não demorou muito, eu já tinha tomado o meu banho, me arrumado e tomado café. Então eu peguei a minha bolsa e eu e a Júlia saímos do meu apartamento. Hoje era o dia das garotas e espero que nada de ruim aconteça dessa vez.
Bônus: Raquel
_ Não, isso é loucura! - gritei.
_ Pensa bem, Raquel - falou Naomi. - Podemos tirar a Lorena de vez nas nossas vidas!
_ Naomi, nós estamos falando de sequestro - falei nervosa. - Você tem noção de quanto isso é grave.
_ Não interessa! - Naomi aumentou a voz. - Você sabe que eu nunca desisto daquilo que eu quero. E se é para tirar a Lorena desse jeito, assim seja.
Respirei fundo.
_ Se você quer fazer isso, então faça - falei. - Mas não me meta nisso!
Ela revirou os olhos.
_ Você não iria fazer diferença se tivesse no plano mesmo - disse Naomi. - Mas se você ousar em contar pra alguém...
_ Eu não vou contar, ta bom - interrompi ela. - Tchau, Naomi.
Logo depois saí do carro dela.
A Naomi ficou louca de vez. Como, ela capaz de inventar uma coisa dessas! Se ela irá fazer isso ou não, eu não duvido. Eu conheço a Naomi o suficiente para saber que ela não desistia daquilo que quer. Mas os irmãos Walker precisam saber disso, pois a Lorena corre perigo.
Sinceramente, eu nunca pensei que um dia eu ajudaria a mulher que tirou o meu homem de mim. Mas eu ficaria me sentindo culpada se algo de ruim acontecesse...como na última vez.
Jensen
Droga! Por que eu não consigo me concentrar nesses cálculos? Espera, eu já sei, pensei. Fazia uma semana que eu não via a Lorena, não sentia o cheiro dela, o calor do seu corpo... Meu deus, como eu sinto falta dela!
Sinceramente, eu não sei como nosso relacionamento terminou dessa forma. Uma forma, que nós três saímos com os nossos corações quebrados. Claro que isso era culpa de todos nós, porque nunca tivemos confiança um nos outros. E, por falta disso, talvez a Lorena nunca voltará para nós.
_ Entre - falei ao ouvir alguém batendo na minha porta.
_ Com licença - disse a minha estagiária. - Tem uma mulher aqui fora que quer falar com...
_ Sou, eu Jensen - disse Raquel entrando no meu escritório.
Na mesma hora eu me levantei, surpreso por vê-la aqui. O que ela queria? Ela já não estragou o meu relacionamento o suficiente?
_ O que você está fazendo aqui? - perguntei nervoso.
_ Precisamos conversar - ela olhou para a minha estagiária, mas logo depois voltou a olhar pra mim. - A sós.
_ Não temos nada para conversar - rugi.
_ Devo chamar o seguranças? - perguntou a minha estagiária.
Bem que eu queria que ela fizesse isso, mas havia uma parte de mim que queria saber o que a Raquel queria falar comigo.
_ Não, está tudo bem - respondi. - Eu te chamo se precisar de alguma coisa.
Ela assentiu e logo depois fechou a porta do meu escritório.
Quando eu vi que a Raquel estava prestes a se sentar, eu a impedi.
_ Não, a nossa conversa será breve - falei. - Então você não precisará se sentar.
Ela respirou fundo.
_ Olha, eu sei que você está irritado comigo, mas eu vim aqui te pedir desculpas.
Por um momento eu achava que tinha ouvido errado. Eu não esperava que um dia a Raquel viria aqui para pedir desculpas.
_ Eu acho que já está tarde para pedir desculpas - falei não escondendo a raiva na minha voz. - Você e sua amiga conseguiram separar eu e o meu irmão da Lorena. Eu sempre soube que foi um plano de vocês duas, mas nunca soube o que vocês ganhariam com isso. Mas agora eu sei.
Raquel olhou para o chão aos seus pés, como se tivesse com vergonha.
_ Sim, foi um plano para nós duas termos vocês de volta - disse ela. - Eu nunca superei que você me trocou pela Lorena e isso me destruiu. No início eu estava tão cega em tê-lo de volta, que não percebi o quanto eu prejudiquei a sua vida e do seu irmão.
Cada palavra que saía de sua boca, eu me perguntava se não era mais um plano dela?
_ Fica tranquilo, eu não vim com secundas intensões - disse ela como se tivesse lendo os meus pensamentos. - Eu vim aqui para me desculpar de verdade.
_ E você acha que eu vou acreditar nisso, que do nada você se arrependeu por tudo o que fez? - falei aumentando a minha voz.
_ Se você acredita ou não, a questão é sua - disse Raquel. - Mas eu me arrependi de verdade pelo o que eu fiz - ela respirou fundo. - Sinceramente, foi difícil aceitar que você nunca voltará para mim. Mas, agora eu percebo que você gosta mesmo da Lorena e, por isso, eu não ficarei mais no caminho de vocês.
Por um momento, eu fiquei sem saber como reagir ao ouvir aquilo.
_ É bom saber disso - falei por fim. - Mas eu acho que você tem que contar a verdade para a Lorena.
_ Eu vou - disse ela. - Mas antes eu tenho uma coisa para te contar.
_ O quê?
Porém, antes que ela pudesse dizer, o meu irmão entrou no meu escritório muito alterado.
_ A Lorena foi sequestrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞