Capítulo: 32

343 34 0
                                    

Bônus: Júlia

Confesso que eu não esperava ver os irmãos Walker essa noite aqui. Com certeza eles sabiam que a Lorena estaria aqui e vieram antes que o Noah ou outro cara desse em cima dela. Na verdade, o Noah sabe que não acontecerá nada entre eles mas, mesmo assim, aqueles dois ainda achavam isso.

Depois que a música terminou, eu e a Caroline voltamos para a mesa.

_ Já cansaram? - perguntou o namorado da Caroline.

_ Na verdade, eu quero dançar com o meu namorado agora - falou ela esticando a mão.

_ Bora - então ele pegou na mão dela e foram para pista de dança.

_ Eu também quero dançar com o meu namorado - falei esticando a minha mão.

_ Só se for agora - falou ele se levantando.

_ Eu acho que vou dançar um pouco também - disse Noah. - Está óbvio que vou sobrar aqui - então ele olhou para Lorena que ainda estava dançando com o Justin e o Jensen. - Eu achava que eles seriam mais sutis.

_ Eu também achava - falei.

_ Talvez eu encontre alguma garota para me distrair essa noite - disse Noah.

_ Mulher aqui não falta - disse Carte sorrindo. Dei um tapa no braço dele. - Ai! Por que você fez isso?

Revirei os olhos.

_ Vamos dançar ou não?

_ Vamos  - então ele pegou na minha mão e fomos para a pista de dança.

Lorena

Não vi ninguém quando eu voltei para minha mesa. Talvez tenham ido dançar, pensei.

_ Eu vou buscar alguma coisa pra gente beber - disse Jensen saindo dali.

Depois que me sentei no sofá, tirei os meus saltos para relaxar os meus pés que estavam doendo de tanto dançar.

_ Seus pés estão doendo? - perguntou Justin.

_ Sim - respondi.

_ Quer uma massagem?

_ Na verdade, eu quero saber o que você e o Jensen estão fazendo aqui? - perguntei.

Ele hesitou antes de responder.

_ Bem... eu e o Jensen percebermos que nós três nunca fomos ao Enjoy juntos. Então aproveitamos que você estava aqui e viemos. 

Eu não sei por que, mas eu sentia que ele estava mentindo para mim.

_ Isso não tem nada a ver com o Noah, não é? - perguntei.

_ Não - ele não me olhou nos olhos quando respondeu. - Mas, é um problema nós termos vindo?

_ Claro que  não - respondi na mesma hora. - Eu fiquei surpresa, sim - subi em cima do colo dele - mas eu gostei.

_ Fico feliz em saber - então ele juntou os nossos lábios e começamos a nos beijar ali mesmo.

Jensen

Enquanto eu esperava os drink's ficarem prontos, olhei em volta para ver se encontrava alguma pessoa conhecida. Mas, infelizmente, a pessoa que eu reconheci naquele momento, era única que eu não queria ter visto ali. E para completar, ela também acabou me vendo também.

_ Jensen Walker, que surpresa te ver aqui - disse Raquel se aproximando de mim. Novamente ela estava usando um dos seus vestidos decotados, mas isso não me exitava tanto quanto antes.

_ Pois é - falei sem dar muito atenção a ela. - O meu melhor amigo é o dono daqui, então...

_ Eu sei - ela deu uma risadinha. - Mas, pelo o que me lembre, nós ainda não fomos para área do Mask. Que tal, aproveitarmos essa noite só nós dois juntos em um daqueles quartos.

Se fosse em outros tempos, eu até que aceitaria, mas agora tudo o que eu mais quero é ficar longe dessa mulher.

_ Você está zoando com a minha cara - falei irritado. - Você acha mesmo que eu esqueci o que você fez. O que você tinha na cabeça ao dizer para a minha estagiária que estávamos namorando.

_ Eu consegui chamar a sua atenção, não foi? - ela deu um sorriso.

_ Aqui estão os seus drink's - falou barman, colocando uma bandeja com as bebidas não balcão.

_ Vejo que você veio acompanhado - observou ela. - Tem mais de um copo aí.

_ Se eu vim acompanhando ou não, isso não é da sua conta - falei pegando a bandeja. - Mas eu vou te dar um conselho. Se você quer ir para a área do mask, melhor achar outra pessoa, porque tudo o que eu quero é ficar longe de você!

Então eu saí dali, deixando-a falando sozinha. Sinceramente, espero nunca vê-la de novo, pensei.

Assim que eu voltei a mesa onde eu estava, vi a Lorena e o Justin se beijando.

_ Nem esperaram por mim - falei colocando a bandeja em cima da mesa.

Logo a Lorena saiu do colo do Justin e tomou um gole em uma das bebida que eu trouxe para nós três. Ao sentar no sofá novamente, sentei no lado dela e comecei a beijar o seu pescoço. Justin começou a beijar o outro lado, então ficamos nós dois beijando o pescoço dela, enquanto passávamos a mão pelas suas perna até os seios.

Eu não estava nem um pouco me lixando se alguém estava vendo, pois tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era o quanto a Lorena virou a minha cabeça para baixo. Literalmente.

Bônus: Raquel

Sinceramente, eu não gostei de ser rejeitada pelo Jensen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinceramente, eu não gostei de ser rejeitada pelo Jensen. Ele nunca me rejeitou. Então, por que de repente ele começou a me tratar assim? Não deve ser só por causa da brincadeira que eu fiz com a estagiária dele. Não, tem mais coisa aí, pensei. Ele não ia esquecer os bons momentos que passamos juntos de repente. Só se... tiver alguma uma mulher envolvida. Se  for isso, pode ter certeza que eu vou descobrir agora!

Decidi segui-lo até a mesa que ele estava, então eu logo vi o seu irmão gêmeo e uma garota no colo dele. Fiquei observando mais um pouco, até que fiquei perplexa ao ver os dois beijando o pescoço dela. Minha nossa, os dois estão pegando a mesma mulher!

Naquele momento eu não sabia o que pensar. Será que era ela quem virou a cabeça dele? Como isso é possível? Como os dois podem pegar a mesma mulher? Eu estou com raiva só de olhar.

Mas isso não vai ficar assim. Se o Jensen pensa que vai me jogar de escanteio, ele está muito enganado! Na mesma hora peguei o meu celular, bati uma foto dos três e saí dali na mesma hora. Eu sei muito bem o que eu vou fazer com essa foto.

Lorena

O resto da noite foi pura diversão. Todos que estavam lá cantaram parabéns para a Júlia e depois fomos dançar. Mesmo com os pés doendo, eu queria aproveitar aquele momento que todos estavam reunidos. Horas mais tarde, me despedi dela e dos outros e fui embora com o Jensen e o Justin. Decidimos ir direto para o cobertura do Jensen, como ele queria desde o início. No final, a noite terminou em muito prazer e gemidos.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora