Capítulo: 41

292 29 0
                                    

Jensen

Saudade. Essa é a palavra que definia o que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava com saudade da Lorena, do seu corpo e do seu cheiro. Era a primeira vez que eu sinto isso e confesso que me assunta um pouco. A Lorena foi a primeira mulher que despertou essas coisas em mim. E, mesmo que eu não tenha esquecido do que ela fez, eu não consigo parar de sentir fala dela. Eu preciso falar com ela e vou fazer isso agora!

Sem pensar duas vezes, entrei no meu carro e fui até o seu apartamento. Na hora que ia bater em sua na porta, eu hesitei um pouco antes. Praticamente, eu estava fazendo a maior burrada na minha vida. Mas, eu não consigo mais ficar longe dela, eu preciso senti-la nos meus braços, pelo menos essa noite.

Após bater na porta dela, esperei um pouco para ela atender. Não demorou muito, a porta foi aberta e vi o quanto ela tinha ficado surpresa ao me ver ali.

_ O que você está fazendo aqui?

Naquele momento eu não pensei em mais nada. Então, eu entrei no apartamento dela e a beijei.

Lorena

Quando eu senti os lábios do Jensen nos meus, fiquei sem reação. Eu não esperava que ele fizesse aquilo, mas logo me entreguei aquele beijo. Eu estava com saudade daqueles beijos, daquele toque e antes que eu percebesse, estávamos indo para o meu quarto. Não demorou muito as nossas roupas foram descartas e ficamos completamente nus. Joguei o Jensen na minha cama e montei em cima dele. Dessa vez eu não queria preliminares. Eu queria senti-lo dentro de mim agora!

Ao descer completamente no seu membro, comecei a me movimentar. Eu estava no comando naquela noite e logo aquele quarto se encheu com os nossos gemidos. Jensen tinha colocado suas mãos nos meus seios e os apertou quando os meus movimentos começaram a ficar mais rápidos. De repente, eu estava sentada no colo dele e comecei a subir e descer no seu membro sem parar. Quando eu senti ele abocanhar um dos meus seios, senti o meu orgasmo chegando mais rápido.

_ Jensen...ahhh... - gemi no seu ouvido -...eu vou gozar.

_ Vem pra mim - disse ele apertando o meu quadril. - Ahh

Então eu gozei e o Jensen veio logo atrás. Logo caímos em cima da cama exausto e suados. Enquanto a minha respiração se normalizava, eu fiquei pensando no que acabou de acontecer. Eu estava com tanta saudade do Jensen, que simplesmente fui pra cama com ele na mesma hora. Mas agora que estávamos aqui, eu precisava tirar essa história a limpo.

_ Agora pode me dizer? - falei.

_ O quê? - perguntou Jensen ofegante.

_ O que você veio fazer aqui?

Ele olhou para mim.

_ Eu estava com saudade - respondeu. - Eu não aguentava mais ficar longe de você.

Sorri.

_ Isso que dizer, que você acredita em mim? - perguntei.

Seus olhos desviaram para outro lado, me deixando um pouco preocupada.

_ Não vamos falar sobre isso agora - disse ele. - Não vamos estragar essa noite.

Eu queria poder dizer que o melhor jeito era conversarmos sobre isso, mas eu também não queria estragar aquela noite. Era tão bom estar perto do Jensen, que não queria que ele fosse embora.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

Quando eu acordei no outro dia, eu vi que o Jensen não estava mais aqui. Por um momento eu fiquei mal com isso, porem isso mudou quando eu vi no relógio que era 7:30 da manhã. Rapidamente me levantei da cama e comecei a me arrumar. Eu só tinha meia hora para chegar no trabalho. Droga!

Faltando só cinco minutos, finalmente eu tinha chegado na editora. Porém, eu tive que fazer um coque no meu cabelo, porque eu não tive tempo de penteá-lo mais cedo.

_ Lorena, você está bem? - perguntou Alice.

_ Sim - respondi sentando na minha mesa. - Eu estou ótima.

Logo eu comecei a trabalhar mas, ao mesmo tempo, eu não parava de pensar no que aconteceu ontem a noite. Eu não esperava que o Jensen fosse para o meu apartamento, principalmente que iríamos para cama logo depois. Mas, eu confesso que foi bom e espero que ficamos bem daqui por diante.

Justin

_ Você fez o quê? - perguntei logo depois de ouvir o que o Jensen tinha me contado.

_ Exatamente isso que você ouviu - disse ele. - Eu fui até o apartamento da Lorena ontem e transamos. Eu não esqueci o que ela fez, mas eu também não estava mais aguentando ficar longe dela.

Eu também não estava mais conseguindo.

_ Com licença - falou a minha secretária após bater na porta do meu escritório. - As representantes da marca Lady Office já vieram para a reunião.

_ Vamos lá - falei me levantando da cadeira.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixam de curtir e comentar ;)

Até o próximo capítulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora