Jensen
Posso dizer que, há cada dia a Lorena está me surpreendendo mais ainda. Ela parecia não se incomodar por ter aguentado dois homens a penetrando ao mesmo tempo. Na verdade, ela fica mais ainda exitada com isso, deixando eu e o Justin no mesmo estado. Infelizmente, foi só uma rapidinha e depois de quinze minutos, a Lorena tinha ido embora. Mas o cheiro do sexo ainda estava no ar.
_ Fico contente que nós três estejamos bem de novo - falei.
_ Sim, mas há minutos atrás não foi assim - comentou Justin.
_ Como assim?
_ A Naomi esteve aqui antes e a Lorena viu ela fazendo uma massagem em mim.
_ Cara, a onde você estava com a cabeça para deixar a Naomi entrar aqui?
_ Eu não pude fazer nada - ele se defendeu. - Quando eu percebi, ela já estava dentro do meu escritório.
_ Mas a Naomi veio aqui só para te fazer uma massagem?
_ Não. Ela me convidou para almoçar, mas eu recusei - respondeu. - Entretanto, logo depois, a Lorena me contou que a Naomi ainda sentia algo por mim e me queria de volta. Será que é verdade?
Era exatamente isso o que eu estava pensando mais cedo.
_ Eu não duvido nada - respondi. - Mas, eu acho melhor você ficar esperto, porque nós conhecemos a Naomi o bastante para saber que ela não mede esforços para conseguir o que quer.
_ Estou ciente - mas a cabeça dele já estava longe.
Lorena
Quando o meu expediente acabou, vi a Júlia me esperando lá fora. Logo contei a ela o que aconteceu mais cedo, bem... tirando a parta do sexo que eu tive com o Justin e o Jensen depois, ela não precisava saber disso.
_ Nossa, se fosse eu, já teria enfiado a minha mão na cara dela - disse Júlia. - Nem sei como você consegue ficar tão calma com tudo isso.
_ Eu não estou - respirei fundo. - Mas, a boa notícia que o Justin irá proibir a entrada dela na empresa.
_ Pelo menos isso - falou Júlia.
Logo mudamos de assunto e começamos a conversar sobre o meu trabalho, o trabalho dela e o seu relacionamento com o Carte. Eu estou muito feliz pelos dois, porque pelo que ela me contou, esse namoro vai longe.
Quando eu cheguei no meu apartamento mais tarde, tomei um banho e depois fui comer alguma coisa. Novamente eu não tinha almoçado, mas o motivo valeu a pena. Porém, agora eu estava morrendo de fome e precisava preparar algo para comer urgente!
Decidi fazer um sanduíche e suco de laranja natural. Foi uma refeição ótima para aquela noite e quando eu terminei, guardei tudo e fui escovar os meus dentes. A minha vontade era de assistir um filme na Netflix logo depois, mas eu estava muito cansada. Então eu decidi dormir mais cedo naquela noite.
Mas antes eu conferi se o meu celular estava bem carregado, porque eu não fiz isso ontem. De repente eu vim duas mensagens no meu celular. Uma era do Jensen me dando uma boa noite e a outra era do Justin me dando boa noite também, porém tinha algo a mais escrito ali.
Eu estou feliz com a mulher que eu estou agora.
Na mesma hora um sorriso surgiu no meus lábios ao lembrar de quando ele disse isso para mais cedo. Sinceramente, eu espero ser a última mulher da vida dele e do Jensen, porque eu não consigo imaginar o que seria de mim sem os dois por perto.
No dia seguinte...
Justin
Olhei no relógio do meu criado mudo e vi que estava atrasado para o trabalho. Eu sei que eu sou um dos donos daquela empresa, mas eu não gostava de chegar atrasado. Contudo, algo me parou no exato momento que eu coloquei os meus pés para fora da cama. Eu acho que hoje seria uma boa oportunidade para tirar um dia de folga. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso e estou precisando.
Então, peguei o meu celular, liguei para a minha secretária e falei que não iria para empresa hoje. Porém, eu pedi para que ela entrasse em contato comigo se fosse algo importante.
Logo depois, fui tomar um banho e depois comi alguma coisa. Hoje eu iria para academia malhar um pouco. Eu sempre malhava em casa, mas já que eu me dei folga hoje, sairei um pouco dessa cobertura que me sufocava algumas vezes.
Bônus: Naomi.
Que ódio! Eu não acredito que eu estou proibida de entrar na empresa do Justin. Com certeza, a causadora disso tudo foi aquela ridícula da Lorena. Mas ela vai me pagar. Pode ter certeza disso!
Depois que eu entrei no táxi, informei ao taxista a onde ele tinha que me levar. Durante o caminho, olhei no horário do meu celular e vi que nem era nove horas ainda. Eu acho que seria uma boa ideia ir para academia hoje. Talvez assim eu extravaso a minha raiva em algum lugar que me desse oportunidade para isso.
Dez minutos depois, tinha chegado no hotel que eu estava hospeda, então eu troquei de roupa e preparei a minha bolsa. Não demorou muito já estava pronta e logo peguei outro taxi para ir até academia, que fica próximo do centro. Entretanto, eu não esperava encontrar o Justin assim que eu chegasse lá.
Parece que a sorte está no meu lado, pensei com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞