Capítulo: 24

362 30 0
                                    

Lorena

_ Ahhhh.... não para...ahhhh - gemi alto. Ainda bem que estava na hora do almoço.

_ Nossa, como você tem gosto bom - falou Justin, chupando o meu clitóris.

Justin abriu mais as minhas pernas e começou a lamber perto da minha entrada.

_ Justin, eu vou gozar... ahhh - gemi ao sentir o meu orgasmo chegando.

_ Vem pra mim - disse ele me chupando mais forte.

Não conseguindo mais aguentar, acabei gozando em sua boca. Eu estava ofegante e completamente fora de mim de naquele momento. Eu não acredito que o meu chefe fez sexo oral em mim, em cima da mesa dele.

Depois que eu saí da mesa dele, Justin me puxou e juntou os seus lábios nos meus. Naquele momento, pude sentir o meu gosto na língua dele; e não sei por que, mas isso me deixou muito exitada. Então eu me afastei e dei um sorriso travesso.

_ Está na hora de eu retribuir - então eu me abaixei e abri o fecho da calça dele, fazendo com que o seu membro duro e enorme pulasse pra fora.

Na mesma hora abocanhei aquele mastro e comecei a chupá-lo com voracidade.

_ Nossa, que boca deliciosa....ahhhh - gemeu ele. Então ele colocou a mão no meu cabelo e começou a movimentar os seus quadris até senti-lo da minha garganta. A cada movimento mais rápido que ele dirigiria na minha boca, eu sabia que ele estava gozando. Então eu comecei a massagear os seus testículos, fazendo com que ele chegasse mais rápido.

_ Eu vou gozar...Ahh - então eu senti um líquido quente na minha garganta, e engoli na mesma hora.

Assim que o Justin tirou o seu membro​ da minha boca, me levantei.

_ Nossa, isso foi... - mas acabei o interrompendo.

_ Foi mesmo - falei. - Mas é melhor eu ir antes que alguém volte do intervalo do almoço - então peguei a minha calcinha que ainda estava no chão. - Até mais tarde, sr. Walker.

Justin

Depois que a srta. Parker saiu do meu escritório, tentei me recuperar sobre o que acabou de acontecer aqui. Eu não espera que ela me retribuísse daquele jeito, mas a cada dia eu estou me surpreendendo mais com ela.

Sinceramente, eu não sei como ela conseguiu aguentar dois paus a penetrando ao mesmo tempo, horas antes. Não era a primeira vez que me perguntava isso, pois desde da noite no Enjoy, a srta. Parker me mostrou o quanto gostava de fazer sexo comigo e com o irmão, sem se importar com a dor que ela sentiria depois. 

Algumas mulheres que eu e meu irmão compartilhávamos anos atrás, reclamavam disso e quase sempre pediam que só um a penetrasse por vez. Isso nos desmotivava e, por causa disso, decidimos parar de compartilhar a mesma mulher... até agora. A srta. Parker mostrou ser a mulher que estávamos procurando anos atrás; uma mulher que aguentava nós dois.

Mas eu não posso descartar a hipótese de que estamos correndo risco de alguém descobrir o nosso segredo. O que temos não é uma relacionamento sério, porém tínhamos um envolvimento. O tipo de envolvimento que também era contra as regras da empresa. 

Por que tudo tinha que ser tão complicado?

_ Entre - falei ao ouvir alguém batendo na minha porta.

_ Bom dia, irmão - disse Jensen entrando no meu escritório. - Dormiu bem?

_ Sim - dei um breve sorriso. - Mas acordei muito cansado.

_ Eu também - disse ele. - Eu não vi a srta. Parker lá fora. Ela saiu?

_ Deve ter ido ao banheiro.

_ Como você sabe que ela foi ao banheiro? - ele me olhou desconfiado.

Dei uma risada.

_ Tivemos uma conversa particular mais cedo - respondi.

_ Sei muito bem o tipo de conversa que vocês tiveram mais cedo - ele deu um sorriso malicioso. - Daqui a pouco eu quero ter uma conversa particular com ela também.

Dei outra risada, mas logo mudei de assunto.

_ Tudo certo para a reunião daqui a pouco? - perguntei.

_ Você que me diz.

_ Sim, a srta. Parker me trouxe os resultados do Navy blue - falei me lembrando o que aconteceu depois que ela deixou a pasta na minha mesa.

Lorena

Assim que saí do banheiro, sentei na minha mesa e tentei me concentrar no meu trabalho. Claro que não é a primeira vez que eu e Justin ficamos no escritório dele, mas todas a vez que isso acontece, eu fico viajando e lembrando daquelas sensações deliciosas que eu estava sentindo antes. Ele e o Jensen sempre conseguiam me fazer esquecer o meu lado racional, tanto que quando ele abriu as minhas pernas em cima da mesa mais cedo, eu simplesmente me entreguei.

Fiquei pensando nisso por tanto tempo, que me surpreendi quando a reunião tinha acabado.

_ Oi, você é a srta. Parker - olhei para frente e vi um garoto na minha frente.

_ Sim.

_ O sr. Walker está te chamando na sala de reuniões - logo seguida aquele garoto foi embora.

Que estranho? Por que o sr. Walker está me chamando na sala de reuniões?, pensei. Espera, qual dos irmãos Walker? 

Bem, isso não importar. Melhor eu ir antes que a minha cabeça comece a pensar coisas que me deixariam mais desconfiada ainda. Assim que cheguei na sala de reuniões, vi o Jensen afrochando a gravata.

_ Feche a porta - disse ele. - Eu quero ter um momento a sós com você também.

Minha vontade era ter dito não. Mas quando eu vi a ereção no meio das suas pernas, logo senti minha intimidade começando a esquentar, e tudo o que eu queria naquele momento, era senti-lo dentro de mim.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

Quando eu cheguei no meu apartamento mais tarde, tomei um banho e fui comer alguma coisa. Enquanto eu preparava um sanduíche, comecei a pensar no que aconteceu hoje. Há cada momento, os irmãos Walker conseguiam despertar em mim algo inexplicável e, por isso, eu não sei se terá um certo dia que relacionamento sexual que temos irá acabar, pois, eu não estou com vontade de acabá-lo tão cedo.

Eu estava tão distraída pensando nisso, que só percebi que o meu celular estava tocando no segundo toque.

_ Fala, amiga - eu disse.

_ Topa ir ao cinema hoje? - perguntou Júlia. - O Cater, a Caroline e o namorado dela vão.

_ Bem que eu gostaria de ir, mas eu estou muito cansada - falei a verdade.

Ela deu uma risada.

_ Os irmãos Walker roubaram as suas forças, é?

_ Não é isso - acabei rindo também. - Mas, mudando de assunto, como vai você e o Carter?

_ Como eu disse antes, ainda estamos nos conhecendo - respondeu Júlia. - Não queremos apressar as coisas.

_ Você está certa - concordei. - Tudo tem o seu tempo.

_ Bem, eu vou ter que desligar - disse ela. - Eu ainda nem sequei o meu cabelo.

_ Tudo bem - falei. - Bom filme, tchau.

_ Tchau - logo em seguida encerramos a ligação.

De certa forma, os irmãos Walker roubaram as minhas forças mesmo.

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora