Bônus: Júlia
Eu não sei quanto tempo tinha passado, mas eu estava me divertindo bastante ali com todos eles. Como sempre, o Carte tinha as melhores piadas. Mas, durante esse tempo, pude ver o quanto a Lorena e o Noah estavam próximos um do outro. Era impossível não perceber que ele olhava para a minha amiga de uma forma diferente. No começo eu achava que era coisa da minha cabeça, mas estava óbvio ele sente algo por ela. A questão é: será que a Lorena percebeu isso?
Fique pensando nisso por um tempo, até que eu tomei uma atitude e chamei ela:
_ Ei, Lorena - ela olhou para mm. - Posso falar com você rapidinho?
_ Tudo bem - então nos levantamos e saímos dali.
Fomos até o banheiro, onde eu sabia que ninguém nos escutaria.
_ Aconteceu alguma cosa? - perguntou Lorena.
_ Nada de mais - respondi. - Mas fico me perguntando, como você não conseguiu perceber que o Noah está caidinho por você?
Ela me olhou perplexa. Eu sabia que não deveria ter falado aquilo daquele jeito, mas eu não gosto de enrolação.
_ O quê?
_ É sério que você não percebeu? - falei. - Está óbvio.
_ Olha, sinceramente, eu não fazia ideia - ela passou a mão no rosto. - Nossa, eu nem sei o que pensar.
_ Bem, se fosse você daria uma chance para ele - falei sorrindo.
_ Amiga, você sabe que não é assim que funciona - disse ela. - E, também eu estou enrolada com Justin e o Jensen...
_ Vocês nem estão namorando - interrompi-a. - Para eles é só sexo. Mas o Noah gosta de você de verdade.
_ Eu sei, mas... - ela respirou fundo -... o que sinto pelo o Noah é só amizade. Então, eu não acho certo começar um relacionamento com ele, sabendo que eu não sinto nada.
De certa forma, ela tinha razão. Mas confesso que eu gostaria que os dois ficassem juntos.
_ Tudo bem - falei. - Melhor nós irmos, antes que percebam o nosso sumiço.
Lorena
Depois que saímos do banheiro, fique pesando no que a Júlia me contou. Sinceramente, eu nunca iria imaginar que o Noah sentia algo por mim. Eu sempre enxergava ele como um amigo e nada da mais. Sinceramente, eu preferia que a Júlia não tivesse me contado nada, porque eu nem sei como eu vou conseguir olhá-lo agora.
Quando voltamos para a nossa, ele me olhou e abriu um sorriso. Naquele momento, eu acabei sorrindo também; mas no fundo eu ainda me sentia nervosa.
_ Cadê o Carte? - perguntou Júlia.
_ Foi buscar mais bebidas - respondeu o namorado da Caroline.
Me sentei novamente no lado do Noah e continuamos a conversar. Espero que ele não perceba o quanto estou nervosa naquele momento, pensei.
Jensen
Não era a primeira vez que eu sentia saudade da srta. Parker. Desde que começou esses sentimentos incontroláveis que eu sinto por ela, eu só consigo pensar nela e no seu corpo. Eu sabia que ela tinha ficado irrita comigo e com o meu irmão mais cedo, mas não éramos idiotas a respeito do amigo dela. Entretanto, eu e o Justin acabamos não conseguindo falar com ela direito mais cedo. Mas, eu espero poder conversa com e ela a manhã, sem o seu amigo por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞