Capítulo: 58

271 26 0
                                    

No dia seguinte...

Lorena

Droga! Por que eu sinto que a minha cabeça tivesse sido atingindo por um tanque de guerra? Parece que eu passei da conta mesmo, pensei massageando as minhas pálpebras e a dor que na minha cabeça só reforçava o meu arrependimento. Já fazia um bom tempo que não bebia tanto assim, tanto que eu já tinha me esquecido que a pior parte era sempre no outro dia.

Aos poucos a minha visão foi entrando em foco, e logo percebi que não estava no meu quarto. Porém, não demorei para reconhecer o quarto em que estava, na verdade eu conhecia cada canto daquela cobertura. Mas, sinceramente, eu não sei como eu vim parar aqui e toda a vez eu tentava me lembrar, a dor na minha cabeça aumentava.

Olhei ao redor e vi que tinha um copo de água e um comprimido, em cima do criado-mudo. Mesmo que uma parte de mim não quisesse toma-lo, a outra parte sentia que a minha cabeça iria explodir a qualquer momento, então peguei o comprido e engoli junto com a água.

Ao tirar o cobertor de cima de mim logo seguida, me levantei e tive que me segurar em alguma coisa na mesma hora para não cair, pois eu ainda podia sentir o efeito do álcool em mim. Olhei para o meu corpo e fiquei aliviada ao ver que ainda estava com a mesma roupa de ontem. Eu estava descalço, mas logo encontrei os meus saltos na ponta da cama, então ao pegá-los fui em direção a porta.

Eu estava louca para sair daquele quarto, mas acabei exitando antes de abrir a porta. Não queria ver o Jensen ou Justin lá fora, pois ainda estava muito recente tudo o que aconteceu. As lembranças daquela noite ainda vagavam a minha mente, fazendo aumentar a dor que eu estava sentindo.

Mas, para poder sair da cobertura, terei que passar pelos dois de qualquer jeito, então abri a porta e silenciosamente saí do quarto. Ao botar os meus pés lá fora, fiquei aliviada em não ver nenhum dos dois por ali, com certeza eles devem estar no trabalho, pensei. Porém, quando eu estava quase me aproximando da saída, ouvi a voz do Jensen atrás de mim.

_ Está indo pra algum lugar? - disse ele.

_ Sim - me virei. - Eu estou indo embora.

_ Eu acho melhor conversarmos antes - falou Justin apareceu ali também.

Bufei.

_ Não temos nada para conversar - falei não escondendo a minha raiva na voz. - Tudo o quero é esquecer que vocês estiveram na minha vida!

_ Olha eu sei que você está magoada - disse Jensen. - Mas o que você viu naquela noite...

_ Foram as duas pessoas mais especiais da minha vida destruindo o meu coração - senti uma lágrima escapando dos meus olhos. - Vocês nunca gostaram de mim de verdade, não é? Vocês estavam brincando com os meus sentimentos esse tempo todo.

_ Claro que não! - Justin aumentou a voz. - Lorena, nós não te traímos. Você tem que acreditar na gente!

Dei uma risada sem humor, e logo senti mais lágrimas saindo do meus olhos.

_ Como vocês podem me pedir para acreditar em vocês, sendo que vocês nunca acreditaram em mim - falei secando os meus olhos. - Vocês nunca confiaram em mim!

Na mesma hora os dois ficaram em silêncio.

_ Por favor, me deixem em paz - então eu me virei e fui embora.

Justin

Tanto eu quanto o meu irmão ficamos sem saber o que fazer ao vê-la indo embora. A conversa que queríamos ter com a Lorena não terminou do jeito que nós esperávamos e agora ela foi embora com mais raiva da gente. Eu queria que ela acreditasse que estávamos falando a verdade, mas... agora eu vejo que não era bem assim. Ela tinha razão, pois não podíamos pedir algo, sendo que nunca tivemos confiança nela também.

Sinceramente, estava sendo mais difícil ficar longe dela e agora ficou confirmado que não voltaríamos tão cedo. Se eu tivesse uma máquina no tempo, eu voltaria para o passado para reverter tudo isso o que aconteceu.

Mas já que eu não posso, terei que aceitar que esse é o meu terrível presente, que há cada momento piorava mais. Droga!

Jensen

Eu não queria ter deixado a Lorena ir embora, pois não era para aquela conversa ter terminado daquele jeito. Mas eu não podia fazer nada, pois sabia que ela tinha razão naquele momento. A Lorena esperava que também acreditássemos nela quando disse que não nos traiu com o Noah. Mas não acreditamos.

E, agora percebemos o quanto o nosso relacionamento faltava confiança um no outro. E foi isso que está causando esse transtorno todo; a falta de confiança. Justamente ela que faz o relacionamento dar certo e ir para frente. Agora me pergunto: será que a Lorena nunca voltará para nós?

Lorena

Após ter entrado no táxi, comecei a lembrar durante o caminho a conversa que eu, o Justin e o Jensen tivemos mais cedo. Sinceramente, eu não sei como eles podem me pedir para acreditar neles, sendo que eles nunca acreditaram em mim. Até agora, eles nunca me disseram isso. E, agora ficou óbvio que o nosso relacionamento estava por um fio, por causa da falta de confiança.

 Confesso que está difícil de aceitar que as coisas terminaram assim. Mas, eu não posso fazer mais nada nesse momento, pois eu ainda não me esqueci o que eu vi naquela noite. Na verdade, eu não irei esquecer por um bom tempo, pensei sentindo que mais lágrimas queriam sair dos meus olhos naquele momento, mas eu não deixei. Eu não ia chorar mais. Já chega!

Minutos mais tarde, o taxi tinha me deixado em frente ao meu prédio. Ao entrar no meu apartamento, tomei um banho e fui comer alguma coisa. Não demorou muito, eu tinha recebido uma mensagem da Júlia, me perguntando se eu estava bem. Eu mal tinha a visto ontem a noite; na verdade, eu não me lembro de muita coisa de ontem a noite. Vem aqui, foi a única coisa que eu pude mandar, antes do meu celular descarregar. Droga!

Não demorou muito, a Júlia tinha chegado no meu apartamento. Logo começamos a conversar sobre ontem a noite, porque ainda não me lembro exatamente o que aconteceu. Mas pela cara da Júlia, deve ter sido uma coisa bem vergonhosa.

_ Sinceramente, você estava incontrolável ontem a noite - disse ela. - Tanto, que eu não consegui te impedir de subir em cima daquele palco e começar a rebolar na frente de todo mundo.

_ Não! - gritei nervosa. - Eu fiz isso?

_ Fez, mas o pessoal até que gostou - ela respondeu rindo.

_ Nossa que vergonha - coloquei a mão no rosto.

_ Mas, relaxa que antes que você começasse a tirar a roupa, os irmãos Walker te tiraram de lá.

Quando ela tocou o nome dos dois, eu fiquei em silêncio. Porém eu não consegui esconder a minha expressão de mágoa para a minha amiga, pois ela me conhecia bem.

_ O que aconteceu?

Ao respirar fundo, comecei a contar o que aconteceu hoje mais cedo. Por um momento eu achava que iria chorar, mas eu me segurei novamente. Eu não ia chorar mais por causa deles. Não mais.

_ Você tem razão - disse ela. - Os dois não podem te pedir algo, sendo que eles nunca fizeram o mesmo por você. Mas...e agora? O que você vai fazer?

_ Sinceramente, eu não sei - respondi.

Eu não sei.

Parece que o jogo virou não é mesmo? Antes era os irmãos Walker que não acreditaram na Lorena. Agora, eles sentiram na mesma moeda o que ela sentiu. Está óbvio que a falta de confiança é a causa disso. Então,  será que um dia eles finalmente irão te confiança um no outro?

Bem, vocês são irão descobrir se continuarem lendo a história ;)

Até o próximo capítulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora