Lorena
Quatro meses depois...
_ Nossa, eu estou tão nervosa - disse Júlia.
_ Calma, vai dar tudo certo - falei tentando acalmá-la.
Júlia não parava de andar de um lado pro outro, com o se vestido branco. Eu sabia que ela ficaria linda nele assim que entramos na loja de noivas, para escolher o vestido de casamento para ela. Entretanto, eu já estava ficando incomodada de vê-la naquele estado. Eu nunca vi a minha amiga tão nervosa antes.
_ Gente, a igreja está lotada - falou Caroline chegando junto com a Alice.
_ Meu deus! - disse ela piorando ainda mais.
_ Obrigado meninas - falei repreendendo-as com um olhar.
_ O que foi? - perguntou Alice não entendendo nada.
Me aproximei da Júlia e coloquei as duas mãos no seu rosto.
_ Olha para mim - ela me obedeceu na mesma hora. - Respire fundo, ok! Hoje é o dia mais importante da sua vida e seu noivo está lá no altar te esperando. Pense só nisso tudo bem! Pense no quanto ele te faz feliz e os momentos lindos que vocês vão viver daqui pra frente.
Ela assentiu.
_ Agora respire fundo e repita comigo: Eu sou poderosa e tenho o noivo mais lindo do mundo.
Ela respirou fundo e repetiu as mesmas palavras.
_ Eu sou poderosa e tenho o noivo mais lindo do mundo - dessa vez eu vi um sorriso se formando nos lábios dela. - Obrigada, Lorena.
Na mesma hora nos abraçamos e, ao mesmo tempo, nos segurando para não chorar de emoção naquele momento.
_ Júlia? - olhamos para o lado e vimos uma pessoa que fazia um bom tempo que não víamos.
_ Mãe - o sorriso da Júlia se alargou mais ainda.
Ela deu um abraço em nós duas.
_ Nossa, que saudade das minhas meninas - disse ela.
_ Eu também estava com saudade, Nora - falei.
_ Lorena, eu já falei para me chamar de mãe - falou Nora.
Dei de ombros.
_ Velhos hábitos nunca morrem.
_ Mudam, sim - disse ela. - Nunca pensei que um dia eu viria alguém se relacionando com dois homens.
_ Mãe! - falou Júlia.
_ Não, tudo bem - falei rindo. - Eu sei que é estranho, mas os dois me fazem muito feliz.
_ É bom mesmo, porque eu não quero ninguém machucando o coração de uma das minhas filhas - disse Nora.
Dei um sorriso.
Nora sempre foi muito sincera e propretora. Ela ficou no meu lado o tempo todo, depois que os meus pais morreram e até hoje ela nunca mudou o seu jeito amaroso de ser.
_ Bem, eu vou deixar vocês duas conversando a sós - falei me afastando.
Fui até onde estavam a Caroline e a Alice, perto da porta. Quando Júlia falou que seríamos as madrinhas de casamento dela ficamos muito felizes e estávamos lindas no vestido que ela escolheu para nós. (Foto do vestido abaixo)
Carte também convidou o Justin, o Jensen e o namorado da Caroline para serem seus padrinhos. Então ficaram três casais...quero dizer... Bem vocês me entenderam kk.
Enquanto a Nora e Júlia conversavam, eu, a Caroline e Alice ficamos espiando pela porta, as pessoas sentadas no banco da igreja. Caroline não estava mentindo quando disse que ela estava lotada, porém, só duas pessoas que chamaram a minha atenção, e eles estavam lá no altar, ao lado do Carte. Nossa, os dois estão tão lindos naqueles ternos...
_ Nem preciso adivinhar para quem você está olhando - falou Alice.
Ao ouvir aquilo, senti as minhas bochechas ruborizarem naquele momento.
_ Gente, é melhor começar a cerimônia - falou Caroline. - Já está demorando de mais.
_ É mesmo, eu vou avisar a Júlia - falei saindo dali. -
Não demorou muito, eu, a Caroline e a Alice fomos as primeiras a entrar na igreja e andamos até os nossos lugares no altar. Pelo canto do olho, pude perceber o Justin e o Jensen olhando para mim....Quero dizer, quase me comendo com os olhos descaradamente. Só deles olharem para mim já me deixava exitada, porém não podia demonstrar naquele momento.
Logo a música começou a tocar, então todos se levaram e olharam a porta que foi aberta logo seguida. Assim que a minha amiga apareceu com seu buquê de flores e caminhou em direção ao altar junto com a sua mãe ao seu lado, pude ver o quanto as duas estavam se segurando para chorar naquele momento. Era um momento muito lindo, principalmente, porque eu estou vendo a minha amiga se casar pela primeira vez.
Após a Júlia ter chego ao altar, Carte deu um beijo no rosto da Nora e um selinho na Júlia. Logo depois, os dois viraram para padre e ele começou a falar.
Quando chegou a hora dos votos, Carte foi o primeiro a dizer as suas palavras. Ele falou o quanto era sortudo por ter encontrado uma mulher tão especial como a Júlia, que o fez deixar de ser aquele homem pegador, para se tornar um homem sério, mas, ao mesmo tempo, o homem mais feliz desse mundo.
Eram palavras lindas, que fez a minha amiga se emociar e, ao mesmo tempo, se segurar para não borrar s sua maquiagem naquele momento. Logo foi dela dizer os seus votos.
_ Quando eu era adolescente, os meus namoros não duravam mais de duas semanas, porque todos os meus namorados eram grandes babacas. Toda vez que eu me machucava, eu tinha medo de relacionar com outra pessoa, porque eu não queria passar por aquilo de novo. Mas numa noite, esse medo foi embora - ela abriu um sorriso. - Eu fui para uma inauguração de uma casa noturna e tive a melhor a noite da minha vida com um estranho. Esse estranho acabou se tornando a pessoa mais especial da minha vida. E agora essa pessoa está aqui na minha frente, me fazendo ser a mulher mais feliz nesse mundo - vi o Carte secar uma lágrima que tinha escapado nos olhos dela. - Quem diria que depois daquela noite, a minha vida mudaria completamente. Pela primeira vez, encontrei um homem que cuidou de mim, me amou e tornou todos os meus dias especiais.
De certa forma, eu e a Júlia passamos pela mesma coisa. Minha vida mudou radicalmente depois que eu descobri que tinha transando com o meu chefe e o irmão dele. Muitas confusões e... prazeres aconteceram depois disso, fazendo com que os nossos sentimentos aumentassem um pelo outro.
Olhei para o Justin e o Jensen e vi que os dois estavam olhando para mim. Eles escutaram cada palavra que a Júlia disse e, com certeza, pensaram na mesma coisa. Tudo começou pelo Enjoy e era só o sexo que tínhamos algo em comum, mas....as coisas mudaram e o nosso relacionamento estava mais forte como nunca. Esses dois homens maravilhosos também tornaram todos os meus dias especiais.
Depois das trocas de alianças, os dois se beijaram, mas dessa vez não foi um selinho, como deram mais cedo. Foi um beijo quente e cheio de pegação; era o primeiro de casados, então o padre tinha que dar um desconto e tirar aquela expressão de perplexidade que estava no rosto.
Logo depois os dois caminharam para saída da igreja e receberam chuvas de arroz. Aquela cena foi a mais linda que eu já vi. A minha amiga tinha se casado, pensei sorrindo.
_ Vamos para festa - Justin e o Jensen sussurram no meu ouvido.
Meu sorriso se alargou mais ainda.
_ Vamos.
Hi people! Este é o penúltimo capítulo da história. Eu vou sentir muita falta de escreve-la.
Mas, não deixem de comentar. Eu estou curiosa para saber a opinião de vocês. Bjs! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞