Capítulo: 5

463 44 2
                                    

Lorena

Assim que abri a porta vinte e cinco, vi que era um quarto lá dentro. Na hora eu fiquei um pouco nervosa, pois eu ainda não entendia o que eu estava fazendo ali. Mas aos poucos acabei tomando coragem e entrei no quarto, para matar essa curiosidade de dentro de mim.

Lá as luzes iluminavam o recinto, mostrando sua decoração sofisticada, uma cama de casal enorme no centro do quarto e um sofá estofado num canto. Nele estavam sentados dois homens sem camisa, mostrando seus braços fortes e o seus corpos definidos. Eles também estavam de máscaras, mas de onde eu estava eu sabia que eles estavam olhando na minha direção.

_ Eu... Eu... - eu tentava dizer alguma coisa, mas nenhuma palavra saía.

_ Deve estar se perguntando o que está acontecendo, não é? - falou um deles se levantando.

_ S-Sim - ainda era difícil para mim falar.

_ Vimos você ali fora, no bar - o outro falou. - Queríamos ter uma oportunidade de ficar com você a sós.

_ E precisaram pedir para um cara estranho me dar uma chave, para nós conversamo num quarto? - dessa vez eu consegui dizer o que eu estava pensando.

_ Quem disse que queríamos conversar - o mesmo falou se aproximando de mim. - Algo em você chamou o nosso interesse e isso raramente acontece.

_ Olha, eu não sou igual a essa mulheres que vai para cama com o primeiro homem que vê pela frente - hesitei antes de continuar - no meu caso...dois.

_ Mas você não precisa ficar preocupada com isso - o primeiro que falou e começou a se aproximar de mim. - Nós dois estamos acostumados a compartilhar.

_ Isso está muito estranho - dei um passo para trás, mas acabei encostando numa parede dura atrás de mim.

Olhei para trás e vi o segundo cara mascarado. Como ele parou aí tão rápido?

_ Eu sinto que no fundo você estava nervosa, mas também curiosa para saber como é sentir quatro mãos tocando todas as partes do seu corpo - falou ele.

Antes que eu pudesse responder, meu corpo ficou todo arrepiado ao sentir a respiração do primeiro no meu pescoço. 

_ Eu também sei que nesse o momento você deve estar muito exitada - falou ele distribuindo beijos no meu pescoço.

Logo o segundo segundo se aproximou de mim também.

_ Eu acho que... - mas eu fui silenciada ao sentir os seus lábios nos meus. Então eu fiquei no meio entre dois homens misteriosos, porém muito experientes no que faziam. 

Aos poucos nossas roupas foram descartadas e quando eu percebi estávamos todos nós cama, nus e, ao mesmo tempo, sentindo e explorando algo prazeroso.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Quando eu abri os meus olhos, demorou um pouco para lembrar a onde eu estava. Mas, assim que a minha visão voltou ao normal, vi que estava deitada numa cama, no de dois homens. Aos poucos eu fui me lembrando do que aconteceu e comecei a ficar desesperada. 

Meu deus, o que eu fiz?!, pensei passando a mão no meu rosto. Eu preciso sair daqui!

Silenciosamente, saí da cama e juntei o meu vestido, que estava no chão. Depois que eu o vesti, olhei para os dois homens que estavam ainda dormindo e vi que eles ainda estavam com as suas máscaras. Fiquei aliviada por saber que estava com a minha, porque, mesmo que eu tenha tido uma noite incrível com eles, prefiro não saber quem eles são e não quero que eles saibam quem eu sou. O que aconteceu nesse quarto, será uma lembrança que levarei para o resto da minha vida.

Assim que eu saí do quarto, voltei pelo mesmo caminho que eu tinha passado antes. Na mesma hora fiquei surpresa ao ver que ainda era a noite, mas pela pouca movimentação, dava para ver que era de madrugada. Alguns já tinham ido embora e uma delas foi a Julia. 

 Ao sair da casa noturna, vi que o seu carro não estava mais lá. Julia você me paga!

Rapidamente voltei para dentro e pedi para um segurança - que ainda estava entrada - o telefone emprestado. Após eu ter ligado para o táxi vinte e quatro horas, esperei uns minutos e ele chegou.

Depois que eu informei onde era o meu endereço, encostei a minha cabeça no banco e tentei respirar fundo. Ainda estava sendo difícil processar o que tinha acontecido. Meu deus! Eu acabei de fazer ménage com dois homens!

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨ 

Minutos mais tarde, tinha chegado em casa e vi que era quase três horas da manhã. Quando eu saí da casa noturna, não fazia ideia de que horas eram. E, agora vejo que, mesmo eu ter ficado só algumas horas lá, foram as melhores que eu tive e ficará sempre guardado na minha vida.

Entretanto, era impossível ignorar o meu corpo cansado e totalmente dolorido. Sinceramente, eu nem sei como saí de lá sem cair, pois aqueles dois homens acabaram comigo. Eu nunca pensei que um dia eu faria aquilo, e confesso que ainda estava difícil de processar tudo isso.

Seja lá o que acontecerá daqui pra frente, o que aconteceu ficará no passado. Um passado muito prazeroso, pensei sorrindo.

Depois que eu vesti o meu pijama, tirei a lente de contato e me deitei na minha cama. A última coisa que eu pensei antes de dormir, foi a nas mãos daqueles dois homens musculosos e mascarados, passando pelo o meu corpo, enquanto nós três...

Hi People! Não fiquem desapontados. Eu decidi não fazer um capítulo erótico, pois eu quero que vocês mesmos aproveitem e usem as suas mentes para imaginar essa nova experiência da Lorena 😉

Mas fiquem tranquilos que haverá alguns capítulos que serão picantes MESMO. Mas só para deixar claro, o livro não é erótico! Espero que vocês estejam gostando da história e se tiverem alguma dúvida ou opinião é só comentar. Bjs! 😘

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora