Capítulo: 37

294 30 0
                                    

Lorena

Eu não consigo acreditar que o Noah fez aquilo comigo. Estava óbvio que ele estava alterado pela bebida, mas será que ação dele foi por causa disso? Eu queria que fosse, mas havia uma parte de mim que dizia que ele estava ciente do que estava fazendo. Sinceramente, eu não sabia o que pensar depois disso. Eu estou muito irritada com ele e... Meu deus, o que vou dizer para o Justin e o Jensen? Será que os dois devem saber disso?

Eu detestava esconder coisas, mas eu não podia contar a eles o que tinha acontecido minutos atrás. Noah era o meu amigo e... Bem, foi isso o que achava. Agora eu nem sei mais. Assim que eu cheguei no meu apartemento, fiquei um bom tempo pensando nisso, até que pegar no sono.

Jensen

Eu não gostei da Lorena ter passado o dia todo com o amigo dela, principalmente ela ter desligado o seu celular. Eu fiquei um bom tempo ligando para ela e mandando mensagem, mas não ouve nenhum retorno. Devem estar achando que eu sou mais um desses caras ciumentos, que querem saber cada minuto onde a sua namorada estava. Na verdade, eu confio na Lorena. Eu só não confio é naquele cara. Dava para ver que ele ainda gostava dela e, por isso, eu fico desconfiado que ele irá tentar fazer alguma coisa.

Bem, a manhã eu falarei com a Lorena. E, pode ter certeza que irei fazer um monte de pergunta.

No dia seguinte...

Lorena

Quando eu abri os meus olhos, vi que no relógio ainda nem era sete horas da manhã. Então, quem era a criatura que está batendo na minha porta esse horário? Ainda grogue, por causa do sono, calcei os meu chinelos e fui abrir a minha porta.

_ Júlia? - falei surpresa ao vê-la ali. - O que você está fazendo aqui nesse horário?

_ Esqueceu que nós íamos levar o Noah até o aeroporto? - disse ela já entrando no meu apartamento. - Ainda bem que o horário do voo dele é antes de eu ir para o trabalho.

_ Nossa, eu esqueci completamente - falei. - Eu só vou me arrumar a gente vai.

Assim que eu voltei para o meu quarto, fiquei sem saber o que fazer. Eu não sabia se levava ou não o Noah para o aeroporto. Se eu dissesse que não iria, a Júlia iria estranhar, pois ela não sabe o que tinha acontecido horas atrás naquele bar. 

Eu não tive tempo para pensar direito. Talvez seja melhor levá-lo sim, pois assim eu poderei conversar com Noah sobre o que ele tinha feito. Sinceramente, eu ainda estou um pouco chateada com ele, mas nesse momento eu tinha que deixar essa história de lado. Mesmo que tudo tenha acontecido em menos de vinte e quatro horas, eu não quero que ele vai embora sem conversarmos antes.

Depois que eu terminei de me arrumar, eu e a Júlia saímos do meu apartamento e fomos buscar o Noah.

_ Então, se divertiram bastante ontem? - perguntou Júlia durante o caminho.

_ Sim - respondeu eu e o Noah ao mesmo tempo.

_ Só isso? - ela continuou a perguntar. - Não vão dizer o que fizeram a tarde toda ontem?

Estava óbvio que eu precisava falar alguma coisa, porque se não ela desconfiaria de alguma coisa.

_ Nós fomos a praia, restaurante e ao cinema - respondi não revelando mais que isso.

_ Nossa, e a noite? - perguntou de novo.

_ Bebemos, conversamos - dessa vez foi o Noah que respondeu. - Mas...

_ Sentimos bastante a sua falta - interrompi-o. Eu não sei o que o Noah iria dizer, mas antes que ele contasse alguma coisa, eu precisava falar com ele antes.

_ Eu entendo - disse Júlia. - Eu sempre fui a divertida do trio.

Dessa vez eu e o Noah rimos.

_ É verdade - concordei.

Enquanto esperávamos o voo do Noah ser chamado, mais tarde, ficamos conversando. Dava para ver que o Noah estava um pouco tenso. Ainda bem que a Júlia não tinha percebido, mas dava para ver que ele mal me olhava. Isso significa que ele já se arrependeu pelo o que fez horas atrás.

_ Só um minuto - disse Júlia tirando o celular da bolsa. - É o Carte. Eu vou atender, mas eu já volto.

Depois que ela saiu dali, eu e o Noah ficamos em silêncio. Estava na hora de termos uma conversa, pois eu não quero que ele vá embora, sem tê-la antes.

_ Eu acho que precisamos conversar - falei.

_ Sim - disse Noah. - O que fiz mais cedo foi errado. Eu não devia ter feito aquilo.

_ Sim, não devia - falei séria.

_ Eu não vou dizer que foi efeito da bebida, porque não foi - ele continuou. - Eu estava ciente do que estava fazendo, mas eu não pensei antes de tê-la beijado. Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. Eu mal consegui dormir essa noite, pois eu não parava de pensar na burrada que eu tinha feito - ele passou a mão atrás da nuca. - Eu estraguei a nossa amizade, não é?

_ Confesso que eu fiquei bastante chateada contigo, sim - falei. - Mas você não estragou a nossa amizade. Eu só espero que dessa vez você compreenda que você sempre será um amigo para mim. Nada mais que isso.

_ Sim - falou Noah. - Então você me perdoa?

_ Claro - abracei ele. - Eu vou sentir muito a sua falta.

_ Eu também - disse ele.

_ Ei, eu também quero participar desse abraço - falou Júlia.

_ Vem aqui - Noah puxou ela e nós três nos abraçamos.

Não demorou muito, o voo do Noah foi chamado.

_ Eu já vou - falou ele pegando a sua mala. - Tchau.

_ Tchau - falou eu e a Júlia ao mesmo tempo.

Demos outro abraço nele e ficamos o observando enquanto ele embarcava no avião.

Justin

Hoje eu tinha acordado um pouco mais cedo e ainda faltava quarenta minutos para ir a empresa. Enquanto eu preparava algo para comer, fiquei pensando na Lorena. Eu não a tinha visto o dia inteiro ontem. Mas hoje ela vai contar porque ignorou as minhas ligações e mensagens. 

De repente, ouvi a alguém batendo na porta. Sério? Quem era a pessoa que iria me visitar nesse horário? Assim que abri a porta, fiquei surpreso ao ver o meu irmão na minha frente.

_ Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

_ Quando eu estava prestes sair do prédio, o porteiro me entregou isso - ele mostrou um envelope.

_ O que é isso?

_ Abre e veja você mesmo.

Eu nunca vi o meu irmão daquele jeito. Parecia que ele iria matar alguém a qualquer a momento. Seja lá o que tem dentro daquele envelope, tirou ele do sério. Assim que eu abri o envelope, vi que tinha uma foto ali dentro. Nela estava a imagem da Lorena e o... Eu não acredito nisso!!!

Xii a Lorena está lascada. O que será que vai acontecer agora?

Bem, só lendo o próximo capítulo para descobrir ;)

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora