Justin
Eu já estive naquela academia. A frequentava um tempo antes de ter assumido a presidência da empresa e, com tempo, o trabalho ficou mais pesado e o tempo mais curto. Agora eu estou aqui, posso usufruir novamente os equipamentos que tem ali.
_ Justin?
Olhei para trás e fiquei surpreso ao ver a Naomi na minha frente. Será que ela veio até aqui para tirar satisfação do motivo de ter sido proibida de entrar na empresa? Espera, pensei, como ela sabia que eu estava aqui?
_ Como você sabia que eu eu estava aqui? - perguntei.
_ Eu não sabia - respondeu ela. - Mas confesso que fiquei surpresa te encontrar aqui. Na minha cabeça eu achava que você estaria na empresa.
_ Decidi me dar folga - falei. - Fazia um bom tempo que eu não fazia isso.
_ Fizesse bem - disse Naomi. - Ontem eu percebi que você estava muito estressado com aqueles contratos.
_ Nem me lembra disso - eu disse.
Ela abriu um sorriso.
_ Sabe, é bom conversar com você - falou. - Mal conseguimos fazer isso desde que eu voltei. Eu achava que ontem seria uma boa oportunidade, mas a sua namorada não gostou muito da ideia.
Logo me lembrei do que aconteceu ontem, principalmente do que a Lorena me contou logo depois. Confesso que naquele momento eu estava um pouco indeciso se deveria falar sobre isso com a Naomi ou não. Contudo, logo eu percebi que tinha que tirar essa história a limpo de uma vez.
_ A Lorena acha que você ainda tem sentimentos por mim - falei. - Que você me quer de volta. É verdade?
Naomi começou a rir.
_ Que ideia mais absurda - disse ela. - Justin o que tínhamos é passado. Muita coisa aconteceu nesses quatros anos e... Pode ter certeza que, o que sinto por você é só amizade.
Sinceramente, eu fiquei aliviado por ouvir aquilo.
_ Eu fico contente em ouvir isso - falei. - Eu tento dizer para a Lorena que o nosso sentimo é passado e que nunca voltaremos, mas...
_ Eu entendo ela - disse Naomi. - Algumas mulheres se sentem inseguras perto de outras mulheres, principalmente de uma que já teve um envolvimento com o seu namorado antes.
_ Sim, mas eu já deixei claro que a Lorena é a única mulher em minha vida - falei sorrindo. - Mais ninguém.
Ela deu um sorriso também.
_ Bem, agora que está tudo esclarecido, será que você pode retirar o meu nome da lista dos proibidos de entrar da sua empresa? - perguntei.
_ Poder, eu posso - ele falou. - Mas eu terei que conversar com a Lorena antes.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, o seu celular tocou dentro da sua bolsa.
_ Só um minuto - falou ela se afastando.
Bônus: Naomi
Andei até uma área, onde eu sabia que o Justin não me escutaria. Sinceramente, eu não estava mais aguentando ouvir ele falando da Lorena. Aquela mulherzinha nunca será melhor do que eu e em breve o Justin irá perceber isso.
Quem tinha me ligado, era a minha agente, dizendo que teria uma seção de fotos mais tarde. Mas depois ela continuou falando e perdi a vontade de ficar prestando atenção, então eu encerrei a ligação. A minha cabeça ainda estava no Justin. Ele ainda não podia saber que eu sentia algo por ele, porque antes disso eu precisava tirar a Lorena do meu caminho de uma vez por todas. E...eu acho que já tenho uma ideia.
Após voltar pra lá, vi o Justin se preparando para começar a sua seção de musculação. Ele precisava acreditar que eu tinha recebido uma noticia ruim, porque se não o meu plano não funcionaria.
_ Está tudo bem? - ele me olhando com preocupação.
_ Mais ou menos - fingi estar triste. - Acabei de receber uma ligação da minha agente, me contando que a festa que iria acontecer, teve que ser cancelada. Era eu que estava organizando essa festa, pois foi nessa cidade que começou a minha carreira de modelo. Eu queria que saísse tudo perfeito, mas, infelizmente, o salão que eu tinha alugado ficou todo alagado por causa do cano que estourou lá dentro.
_ Que mal - disse ele.
_ Eles disseram que um cano não era difícil para ser concertado, mas a festa é a manhã e não teremos tempo para arrumar tudo de novo - continuei com a minha mentira. - Eu tinha convidado vários artistas para festa, mas pelo jeito eu terei que ligar para eles e informar que a festa não irá mais acontecer. Sinceramente, eu me sinto mal por isso, porque a maioria estão vindo de longe e...
_ Espera, não precisa ligar para eles - Justin me interrompeu. - Se você quiser, você pode fazer a sua festa na minha cobertura.
Olhei para ele, fingindo perplexidade.
_ É sério? - perguntei.
_ É... - ele fez uma pausa. - Por que não?
_ Obrigado, obrigado - falei abraçando ele. - Você não sabe o quanto eu estou feliz por ouvir isso - eu quase o beijei naquele momento, mas eu não podia estragar os meus planos. - Eu vou ligar para a minha agente agora mesmo.
Na verdade, eu iria ligar para a Raquel. Ela precisava saber do meu plano, porque se quer ter o Jensen de volta, ela terá que me ajudar.
Justin
Droga! Por que eu tive que dizer aquilo?, pensei nervoso. Eu não devia ter tomado essa decisão de repente, principalmente sabendo que a Lorena não gostava nem um pouco na Naomi. Eu falei aquilo, porque eu não gostei de ver a Naomi naquele jeito e quis ajudá-la. Mas, agora eu não poderei voltar atrás. Eu não quero voltar atrás, porque eu não gosto de fazer isso com as minhas decisões. Porém, é melhor a Lorena e o Jensen nem saberem disso. Por enquanto, não.
Não demorou muito, a Naomi tinha voltado, então continuamos conversando enquanto malhávamos. Confesso, que eu fiquei com saudade de conversar com a Naomi. Ela sempre teve um bom papo, porém era só isso. Uma conversa entre amigo.
Ao mesmo tempo não deixei transparecer a minha preocupação com a decisão que tinha tomado. Como eu disse antes, eu não voltarei atrás. Mas eu sabia que, se caso a Lorena ou Jensen descobrirem sobre essa festa, estarei em sérios problemas.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Quando tinha chegado a hora do almoço, decidi buscar a Lorena para almoçarmos juntos. Ela não sabia que tinha tirado o dia de folga, por isso, eu farei uma surpresa para ela. Assim que eu cheguei em frente a editora, vi ela saindo com uma moça ao seu lado. Mas quando ela viu o meu carro, se despediu dela e veio na minha direção.
_ O que está fazendo aqui? - perguntou ela abrindo a porta do carro.
_ Tirei o dia folga - sorri. - Vamos almoçar?
_ Vamos.
Eu sabia que a Lorena também me conhecia bem. Por isso, eu não podia deixar ela suspeitar que eu escondia alguma coisa. Confesso que foi difícil no início, mas depois eu e a Lorena começamos a conversar e acabei esquecendo sobre isso.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Não percam o próximo capítulo, porque em breve o Justin descobrirá que segredos só atraem decepções...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞