Capítulo: 38

297 30 0
                                    

Lorena

Quando o Justin ligou para mim, pedindo para que eu fosse até a sua cobertura, eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. Ele estava tão estranho, que até desligou o telefone na minha cara. Bem, ele já fazia muito isso antes de nos relacionarmos. Mas dessa vez eu sentia que era algo mais sério, tanto que nem o Jensen me atendia também.

_ Está tudo bem, Lorena? - perguntou Júlia assim que saímos do aeroporto.

_ O Justin me ligou - respondi. - Ele quer que eu vá até a sua cobertura. 

_ Agora?

Olhei para o horário do meu celular e vi que eu tinha meia hora para ir trabalhar.

_ Da tempo - falei. - Me deixa lá, que depois eu pego um táxi.

_ Tudo bem - então entramos no carro da Júlia e fomos até a cobertura do Justin.

Quando eu cheguei lá, vi os dois sentados no sofá e segurando um copo com alguma bebida dentro. Pela suas expressões, dava para ver que alguma coisa de ruim tinha acontecido. Eles olharam para mim de uma forma que me deu medo. Na frente deles tinha um envelope em cima da mesinha, que ficava no centro. Seja lá o que tem ali dentro, eu sentia que esse era o motivo que eles me chamaram até aqui.

_ Quer saber por que te chamamos até aqui - Jensen foi o primeiro a falar -, então abra esse envelope.

_ O que tem aí dentro? - perguntei.

Os dois não responderam, mas ficaram me olhando com muita raiva. Sem discutir, peguei o envelope e abri. Lá dentro estava uma foto minha e o... Noah. Meu Deus! Não era para saberem disso dessa forma...

_ Não vai dizer nada - rugiu Justin.

Olhei para os dois e engoli em seco.

_ Eu posso explicar - falei. - O que vocês viram nessa foto...

_ Foi um par de chifres que você colocou em nossas cabeças - Jensen me interrompeu. - Me diz, srta. Parker, vocês foram para um hotel depois desse beijo?

Naquele momento, eu senti como se ele tivesse enfiado uma faca no meu coração.

_ Como vocês podem pensar uma coisa dessas? - falei segurando o meu choro. - Vocês acham que eu sou a maioria das putas que vocês pegavam antigamente.

_ Bem, essa foto mostra...

_ Mostra um terrível engano - interrompi o Justin. - O Noah estava alterado por causa da bebida. Ele não sabia o que estava fazendo - na verdade ele sabia, mas eu não iria dizer isso a eles.

_ Então, se ele não estivesse alterado pela bebida, você teria aproveitado mais daquele beijo? - perguntou Jensen mais puto ainda.

_ Claro que não! - gritei. - Eu nunca faria isso. Logo depois que ele me beijou, eu dei um tapa na cara dele. Vocês tem que acreditar em mim, eu não traí vocês. E seja lá quem enviou essa foto, só fez isso para nos separarmos.

_ Não, essa pessoa queria mostrar quem é você de verdade - disse Justin.

_ Então vocês preferem acreditar nessa foto do que em mim? - senti uma lágrima passar pelo o meu rosto.

_ Nesse momento, nós não sabemos qual é a verdade - falou Jensen. - Melhor você ir embora.

Respirei fundo.

_ Tudo bem - falei secando os meus olhos. - Mas fiquem vocês sabendo, que parte o meu coração saber que as pessoas que eu gosto, não confiam em mim.

Logo depois saí da cobertura deles.

Jensen

Confesso que, naquele momento, eu não sabia mais qual era verdade. Infelizmente, eu não sabia quem era a pessoa que mandou essa foto. E se ela fez isso para nos separarmos, eu não tinha certeza. Na verdade, eu não tinha certeza mais de nada. Eu queria poder dizer que acreditava na Lorena, mas eu não conseguia. Foi difícil para mim ver que ela tinha beijado aquele cara, o mesmo cara que, desde o início eu e o meu irmão sabíamos que gostava dela.

_ E aí, o que você acha? - perguntou Justin.

_ Sinceramente, eu não sei o que pensar - respondi.

_ Também não - falou ele.

Lorena

Era difícil conter as lágrimas de saírem. Partia o meu coração saber que o Justin e o Jensen não confiavam em mim. Eu ia contar a eles o que tinha acontecido, mas alguém foi mais rápido e contou do pior jeito possível. Quem fez isso, eu não sei, mas queria que nós três terminassemos. Eu não sei. Se terminamos, mas dependendo deles eu não tinha mais certeza se estávamos juntos.

Assim que eu cheguei na editoria, eu não consegui esconder os meus olhos inchados de tanto chorar. Sentei na minha mesa e comecei a fazer o meu trabalho, mas com um certa dificuldade. Eu ainda não conseguia esquecer quando eles insinuaram que eu era igual a essas mulheres que eles pegavam. Como eles são capazes de pensar uma coisa dessas; ou pior, como eles são capazes de me ferir desse jeito? Eu sei que eles também estão mal com tudo isso, mas eles preferiam não acreditar em mim.

Sinceramente, eu não sei o que acontecerá daqui por diante. Mas tudo o que eu queria era sair daqui, voltar para o meu apartamento e chorar a noite toda na minha cama.

_ Lorena você está bem? - perguntou Alice.

_ Sim, eu... - sequei os meus olhos -...acabei de saber que a minha tia está doente - menti. - Ela cuidou de mim desde que eu era pequena.

_ Nossa, que mal - disse ela. - Tomara que ela fique melhor.

_ Tomara - murmurei.

Logo ela saiu dali e eu voltei para o meu trabalho. Ou melhor, tentando.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

Até o próximo capitulo. Bjs!

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora