Capítulo: 13

415 43 0
                                    

Lorena

Uma semana depois...

Uma semana havia se passado desde a conversa que eu tive com o meu chefe e o irmão dele. Confesso que eu achei que no início seria mais fácil depois que deixamos bem claro que ninguém tocaria no assunto do que aconteceu, mas eu estava enganada ao achar isso.

Há cada dia que passou, foi um sufoco para mim. Todas as noites eu sonhava novamente com o que aconteceu naquela noite, como se o meu subconsciente quisesse me fazer relembrar os momentos prazerosos, que eu fazia de tudo para esquecer. E quando eu acordava no outro dia, eu lembrava que teria que trabalhar num local onde não ficava longe do escritório do meu chefe.

Eu já tive sonhos eróticos com isso também, que eu entrava no escritório dele, montava em seu colo e sentia o seu membro me preenchendo toda. Logo o irmão dele entrava na sala também e ficamos nós três transando no sofá que tinha lá. 

Só de me lembrar disso, eu ficava mais exitada ainda. Por isso, quando eu chegava na empresa, eu fazia questão de me esquecer disso - mas algumas vezes isso não dava certo.

A hora do almoço sempre foi um dos melhores momentos para relaxar de novo e esquecer o que só eu e os irmãos Walker sabíamos. Em uma dessas vezes, Carter tinha ido ao restaurante que eu e a Julia estávamos, mas dessa vez não foi coincidência, pois minutos antes ela tinha mandado uma mensagem a ele. Os dois estavam bem próximos e se estiver rolando alguma coisa entre eles, não vamos demorar para descobrir.

Assim que eu voltei para a empresa mais tarde, vi o meu chefe saindo do elevador com sua maleta na mão. Na hora eu agi como uma funcionária comum, que não sonhava com o seu chefe todas as noites, mas lá no fundo eu estava me sentindo tão nervosa, que eu tentei não transmitir isso na hora. 

_ Srta. Parker estou indo embora mais cedo - disse ele. - Qualquer notícia importante, você me informa imediatamente.

_ Tudo bem. Mas se você não se importa, posso me perguntar por que você está indo embora mais cedo?

Péssima ideia, Lorena. Você não devia ter perguntado isso!, pensei ao ver a cara dele se fechar na mesma na hora.

_ Caso alguém pergunte por mim, diz que eu não estava me sentindo muito bem hoje - respondeu. - Só isso.

Assenti.

Logo em seguida ele passou por mim sem dizer mais nada e foi embora. Ao apertar o botão para o meu andar, pude respirar mais aliviada. Eu nem sei se é certo o que eu vou dizer agora, mas eu fiquei feliz ao saber que ele tinha embora mais cedo. Assim eu poderei me concentrar mais no meu trabalho, sem me distrair com coisas que não deviam ser pensadas no momento.

Justin

Depois que eu entrei no meu carro, fiquei pensando na pergunta que a srta. Parker tinha me feito mais cedo. Se ela soubesse que eu estava saindo mais cedo justamente por causa dela! Nesses últimos estavam sendo muito difícil para mim, pois enquanto eu trabalhava eu só conseguia pensar que a poucos metros de distância ela estava do meu escritório. 

A minha vontade era de ir até ela e fazer coisas que sonhava desde que ela foi embora naquela noite no Enjoy. Depois que eu descobrir que a minha secretária era a mulher de vermelho, tentei de tudo para me esquecer disso, mas há cada dia esse desejo só aumentava. Todas noites que eu fechava os meus olhos sonhava com ela, sonhava com aquela noite, mas agora só falta a minha mente aceitar que continuará sendo só sonhos ou mera lembranças.

Assim que eu cheguei na minha cobertura, coloquei a minha maleta em cima do sofá e fui tomar um banho. Eu achava que isso me ajudaria aliviar a tensão que eu estava sentindo, mas o que aconteceu foi o oposto. Comecei a pensar na stra. Parker e logo senti o meu membro ficar duro na mesma hora. Tive que me aliviar ali mesmo no chuveiro, mas eu ainda sentia vontade em tê-la nos meus braços e, por isso, eu me pergunto se um dia esse desejo irá passar?

Após terminar de tomar o meu banho, decidi descansar um pouco, pois isso era melhor do que ficar acordado e continuar pensando numa pessoa que nunca será minha.

Jensen

A música tocava dentro da casa noturna, mas era isso que eu queria. Eu  precisava de um lugar para me fazer me esquecer da srta. Parker. Mas, sinceramente, eu não sei por que procurei isso justamente no Enjoy, o local que eu transei com ela. Talvez uma parte de mim quisesse se agarrar nessa lembrança. Uma lembrança que estava há cada dia mais difícil tirar da cabeça. 

Mas isso não estava acontecendo só comigo, pois eu sabia que o meu irmão também estava sentindo o mesmo. Infelizmente, estamos atraídos pela mesma mulher e que não pode ser nossa.

Desde do dia que eu descobrir que ela era aquela mulher de vermelho, tentei esquecê-la; mas não consegui. Isso já estava me enlouquecendo, esses sentimentos já estavam me enlouquecendo! Eu nunca me senti tão atraído por alguém quanto eu estava por ela. Ela era o meu último pensamento antes de dormir e o primeiro quando eu acordava. Pode ser exagero, mas a minha a mente não para de ser lembrar quando transamos aqui naquela noite.

Mas, eu espero que hoje seja diferente. Talvez eu encontre alguma mulher para transar essa noite e tudo isso ficará para trás.

_ Quer dizer que Jensen Walker gostou mesmo daqui - ouvi o Carter vindo na minha direção. - Fala aí, está procurando mais alguma das suas funcionárias por aqui?

_ Não brinca com isso - falei sério. - O que aconteceu é passado.

_ Não me leva mal, mas eu achava que você não viria aqui tão cedo - disse Carter. - Aqui é justamente o local que pode trazer as lembranças daquela noite de volta.

_ Eu sei - falei. - Mas eu vim aqui justamente para provar para mim mesmo que aqui pode ser um lugar de diversão também. Talvez eu encontre alguma mulher para me entreter essa noite e tudo o que aconteceu naquela noite fique para trás.

_ Talvez você esteja certo e... - ele olhou para o lado - ...aquela já está de olho em você. 

Olhei para onde estava uma loira muito atraente, sentada no sofá de couro, que não ficava muito longe do bar. Espera, eu conheço ela, pensei.

_ Eu vou lá - falei. Assim que cheguei perto dela, fiquei exitado só de olhar para o decote do seu vestido. Seus seios estavam tão levantados, que por um momento eu achava que ia saltar pra fora.

_ Olá de novo - disse ela.

_ Ah, então você também se lembra de mim - observei.

_ É impossível esquecer um homem que me deu o melhor orgasmo que eu já tive - disse ela com um sorriso malicioso.

_ Eu também eu não esqueci o quanto essa boca é habilidosa - falei passando o dedo nos seus lábios.

_ Se você quiser, podemos ir até a área do Mask e nos lembrarmos um pouco daquela noite - disse ela, dessa vez com um sorriso travesso. 

_ Eu tive uma ideia melhor - cheguei perto do ouvido dela e sussurrei: - podemos ir até a minha cobertura e fazermos dessa noite a mais memorável de todas.

Ela se levantou.

_ Eu iria adora, sr. Walker - então ela pegou no meu braço e fomos juntos até a saída.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)

BJS

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora