Noah na mídia acima ;)
Jensen
Eu não gostei nenhum um pouco de ver a Lorena abraçada com aquele cara. Dava para ver que os dois se conheciam, mas só de ver outro homem perto dela, me fazia querer ir até lá e dar uma surra naquele cara. Ainda bem que o Justin me segurou, mas dava para ver que ele estava no mesmo estado. Nem ele gostou de ver a Lorena abraçada com outro. Os dois continuaram conversando, até eu perceber que eles estavam vindo para a nossa mesa.
_ Noah, esses são os irmãos Walker - ela nos apresentou.
_ E você quem é? - perguntou Justin num tom gélido.
_ Eu sou o amigo da Lorena - respondeu ele. - Nos conhecemos desde a faculdade.
_ Infelizmente, nós não nos víamos desde que ele se mudou para Londres - falou Lorena. - Mas, que bom que o destino nos reencontrou de novo.
Fechei a minha cara.
_ Que bom que você reencontrou o seu amigo, srta. Parker - falei secamente -, mas estávamos tratando de negócios antes dele chegar.
Se um olhar matasse, eu já estaria dentro de um caixão agora. Lorena me olhava como se quisesse me matar, mas fazer o quê? Eu não gostei do seu amigo, principalmente perto dela.
_ Tudo bem, eu já estava indo embora mesmo. O meu pedido acabou de ficar pronto - falou amigo dela. - Te vejo por aí, Lo.
Logo em seguida, ele pegou o pedido dele que estava em cima do balcão e foi embora.
_ Qual é o problema de vocês? - perguntou Lorena. - Por que vocês trataram o meu amigo daquela maneira.
_ Nós não gostamos dele - respondeu Justin.
_ Vocês mal o conhecem!
_ Você nunca ouviu falar da inimizade a primeira vista? - falei.
Ela bufou.
_ Que saber, perdi a fome - ela pegou a sua bolsa. - Tchau!
Eu sei que fui idiota naquele momento, mas eu não gostei do amigo da Lorena. No fundo, eu percebo que esse tal de Noah não olha para ela só como uma amiga.
Lorena
Que ódio! Por que os dois foram tão imbecis com o meu amigo. Eles mal o conhecem, e mesmo que conhecessem, ele não tinham o direito de terem feito aquilo. Fazia tempo que eu não via o Noah, e quando o reencontro isso acontece! Eu tinha ficado tão irritada com os dois, que não queria mais saber o que eles queriam falar comigo. Talvez eu converse com os dois depois, quando eu estiver mais calma.
Quando eu estava prestes a atravessar a rua, ouvi o meu celular tocando dentro da minha bolsa.
_ Fala, amiga - disse assim que atendi.
_ Nossa, que tom de voz é esse?
_ Desculpa, é porque Justin e o Jensen me estressaram hoje - respondi.
_ Bem, então tenho uma ótima notícia para tirará esse stress todo - ela parecia animada na outra linha. - Noah acabou de me ligar, ele está aqui em Los Angeles!
_ Sim, eu já vi ele no...
_ Como assim você já viu ele? - Júlia me interrompeu. - Por que não me contou?
_ Eu não sabia que ele estava na cidade - expliquei. - Eu encontrei ele no restaurante que o Justin e o Jensen tinha me levado.
_ Espera, você encontrou o Noah no mesmo restaurante que os irmãos Walker tinham te levado? - perguntou Júlia. - Agora eu entendo porque eles te estressaram.
_ Como assim? - perguntei.
_ Carte me contou que na faculdade eles eram bastante ciumentos com suas namoradas.
_ Bem, tecnicamente eu não sou namorada deles - falei. - Nós só estamos transando.
Por isso, eu não entendo por que os dois agiram daquela maneira.
_ Mas, mudando de assunto, eu conversei com o Noah e combinamos de irmos ao barzinho hoje a noite. Ele não fica muito do longe do Enjoy - disse Júlia. - Você vai?
_ Claro - respondi na mesma hora.
_ Eu estou pensando em convidar o Carte, a Caroline e o namorado dela - ela continuou. - O que você acha?
_ Por mim tudo bem - falei. - Eu acho que o Noah vai gostar muito deles.
_ Também acho - disse Júlia. - Bem, eu passo no seu prédio lá para sete da noite.
_ Combinado - eu disse. - Tchau.
_ Tchau.
Eu estava muito feliz de ter reencontrado o Noah. E, mesmo aquilo ter acontecido mais cedo, não vou deixar que interferia no meu dia.
Depois do horário do almoço, eu mal vi o Justin e o Jensen. Melhor assim, pois eu não estava nem um pouco a fim de vê-los agora. Me concentrei no meu trabalho, mas, ao mesmo tempo fiquei pensando no que vai acontecer hoje a noite. Não vejo a hora de encontrar com o Noah, eu quero muito colocar a conversa em dia com ele, pois eu não consegui fazer isso mais cedo.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Quando o meu expediente acabou, peguei a minha bolsa e fui embora. Assim que eu cheguei em casa, tomei um banho e me arrumei. Decidi colocar uma roupa mais simples, pois só os amigos que estariam lá. Depois que eu coloquei os meus óculos de grau, vi que tinha uma mensagem no meu celular. Era da Júlia, avisando que estava esperando lá embaixo. Então eu peguei a minha bolsa e saí do meu apartamento.
Ao chegarmos no barzinho que a Júlia tinha falado, vi que o Noah estava nos esperando ali fora. Logo nós três entramos lá dentro e compramos as nossas bebidas. Não demorou muito, Carte, Caroline e o namorado dela chegaram. Então sentamos todos juntos numa mesa no canto, que era bem espaçosa e começamos a conversar.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixam de curtir e comentar ;)
Não percam o próximo capítulo, pois a noite não terminou ainda ;) ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞