Justin
Ao deixar a Lorena no prédio dela, decidi ir para minha cobertura. Durante o caminho fiquei pensando no que aconteceu mais cedo. Além da conversa que nós três tivemos, percebi que o sexo foi diferente. Eu senti que tinha mais sentimento, algo que não acontecia com as mulheres que eu me envolvia anos atrás.
Depois que eu falei para Lorena o que eu sentia, me sentia mais leve. Eu sei que poderá surgir consequências através das nossas escolhas, mas eu estou decidido daquilo que eu quero. Eu quero a Lorena. Só espero que ela nos dê a resposta definitiva a manhã, pois estou louco para senti-la nos meus braços de novo.
No dia seguinte...
Lorena
Após eu ter desligado o meu despertador, saí da cama e fui fazer a minha higiene pessoal. Tecnicamente, eu fazia tudo automático, pois naquele momento a minha cabeça estava longe. Eu não parava de pensar sobre o que e o Jensen e o Justin falaram para mim ontem. Eu já tinha uma resposta, mas havia uma parte mim que estava preocupada sobre o que aconteceria depois.
Eu sei que devemos viver o presente e aproveitar cada momento perto das pessoas que gostamos. Mas quando uma dessas pessoas é só chefe e o outro é o irmão dele, você não sabe o que acontecerá a seguir. Contudo, é um risco que estou disposta a pagar, pois tudo o que eu quero é senti-los novamente. Não só sexualmente, mas também em todos os momentos que um relacionamento sério propõe.
Eu sei que, o que temos não é um relacionamento tradicional, mas o "normal" é monótono e sem graça. Talvez essa seja a experiência que estava faltando na minha vida. Uma experiência que trará tanto prazer, quanto um sentimento que nunca sentimos antes.
Fiquei pensando nisso até chegar na empresa. A primeira pessoa que eu vi assim que eu cheguei lá foi a Júlia. Então começamos conversar, enquanto esperávamos o elevador.
_ Então, o que aconteceu depois que eu saí ontem? - perguntei. - Eles suspeitaram de alguma coisa?
_ Olha, Lorena, eu não vou mentir para você - disse Júlia. - Eles desconfiaram sim. Nem consegui tirar isso da cabeça deles, pois estava óbvio o que tinha acontecido.
Naquele momento não consegui esconder o quanto eu estava nervosa sobre isso.
_ E agora?
_ Fica tranquila, eles não vão dizer nada a ninguém - falou Júlia. - Eles me prometeram.
_ E Noah? - não consegui evitar que essa pergunta saísse.
_ Ele ficou um pouco mal - respondeu Júlia -, mas ele entende que não vai acontecer nada entre vocês dois. Bem, mudando de assunto, o que os irmãos Walker queriam falar com você?
_ Depois eu te conto - antes eu preciso resolver uma coisa, pensei.
Quando eu cheguei no meu andar, sentei na minha mesa e comecei a trabalhar. Justin e o Jensen chegaram minutos depois. Mas eu não estava tão nervosa quanto antes, pois eu já estava decidida do que eu quero. Como eu disse antes, essa escolha vai vir consequências e estou ciente disso. Por enquanto, eu só quero aproveitar esse momento perto deles.
_ Então, srta. Parker - disse Jensen - já tem uma resposta?
_ Sim, mas eu não quero conversar sobre isso aqui fora - falei.
_ Vamos até o meu escritório - falou Justin.
Ao entrarmos no escritório dele, tranquei a porta e comecei a falar:
_ Quando vocês contaram aquilo para mim ontem, eu fiquei bastante surpresa e feliz ao mesmo tempo - comecei a falar. - Eu estava prestes a dar minha resposta, quando veio algo em minha mente. As consequências que possivelmente acontecerão depois, por isso, eu comecei a ficar preocupada e...
_ Você não quer, é isso? - perguntou Justin.
Dei um sorriso.
_ Pelo contrário - falei. - Eu quero. Eu estou disposta a correr esse risco, porque eu quero começar um relacionamento sério com vocês dois. Isso que eu estou sentindo é além de desejo físico; é sentimental também. É algo que cresce todos os dias dentro de mim, que faz o meu corpo, a minha mente e o meu coração se descontrolarem. E mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria ficar longe de vocês também. É algo impossível.
Depois que eu disse isso, os dois abriraram um sorriso mais lindo que eu já vi.
_ Então sim? - perguntaram os dois juntos.
_ Claro que sim! - falei sorrindo. - Agora tirem a roupa.
_ O quê? - perguntaram os dois juntos de novo. Coisa de gêmeos, pensei.
_ Vocês me ouviriam - comecei a abrir os botões da minha blusa. - Tirem a roupa. Eu quero senti-los agora!
Sem perder tempo, os dois começaram a tirar a roupa na mesma hora.
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞