Capítulo longo!
Boa leitura (Fiz esse capítulo, escutando uma música triste). 😢😢
Lorena
Ao abrir a porta do quarto do Justin, me deparei com uma cena que quebrou completamente o meu coração. Justin estava deitado na cama sem camisa, com a Naomi montada em cima dele semi-nua. Estava óbvio que estava acontecendo alguma coisa ali e...
_ Meu deus! - falei sentindo as lágrimas saindo dos meus olhos.
_ Lorena, espera! - porém, na mesma hora saí dali correndo.
Eu estava tão devastada, que não conseguia parar de chorar naquele momento. Era impossível tirar aquela cena da cabeça, os dois... na cama..Eu precisava sair de lá. Eu precisava ficar bem longe dele...bem longe. Porém estava sendo tão difícil passar pelo meio daquelas pessoas, que acabei sendo empurrada para uma área da cobertura mais silenciosa. Eu conhecia aquele local, era perto do terraço e havia várias pessoas se pegando ali.
Porém um casal chamou minha atenção. No sofá no canto, uma mulher loira estava sentada no colo do cara e... Espera! Cheguei mais perto e senti o meu coração sendo quebrado mais uma vez.
_ Eu já disse que... - Jensen olhou para mim e ficou apavorado. - Lorena.
_ Você também? - senti mais lágrimas saindo dos meus olhos.
Por isso que o Jensen não me atendia. Ele também estava aqui! Como os dois puderam fazer isso comigo?
_ Espera, Lorena.
Porém, naquele momento eu consegui encontrar uma saída. Então eu corri até o elevador, mas, de repente, senti alguém puxando o meu braço.
_ Deixa eu explicar, por favor - olhei para o Justin e vi que ele ainda estavam sem camisa, me fazendo lembrar novamente o que eu vi naquele quarto.
_ Lorena, me deixa explicar - falou Jensen vindo também.
_ O que você está fazendo aqui? - Justin olhou para ele surpreso.
_ Você me mandou uma mensagem para vir pra cá - disse Jensen.
_ Eu não mandei nenhuma mensagem - Justin respirou fundo. - Isso não vem ao caso agora - ele voltou a olhar pra mim. - Lorena, por favor, vamos conversar.
_ Me solta! - gritei chorando. - Eu não quero conversar com você - olhei para o Jensen. - Eu não quero conversar com nenhum de vocês!
_ Você não sairá daqui sem conversar com a gente antes! - Jensen aumentou a voz.
_ E vocês vão me impedir? - olhei para os dois com puro ódio.
_ Gente, é melhor vocês deixarem ela ir - ouvi a voz do Carte. - Todos estão olhando.
Como ele chegou aqui de repente?
Porém ele estava certo. Olhamos em volta e todos estavam olhando para nós, querendo saber o que estava acontecendo. Justin voltou olhar para mim e soltou o meu braço. Na mesma hora entrei no elevador e apertei o botão para ir embora.
Assim que as portas do elevador se fecharam, me sentei no chão do elevador e comecei a chorar sem parar. Eu não parava de lembrar o que aconteceu lá dentro, me fazendo sentir uma dor enorme no meu coração. Na verdade, eu acho que não tenho mais nenhum, porque os dois conseguiram destruí-lo no mesmo instante. Como eles puderam fazer isso comigo?
_ Como? - eu falei chorando.
Ao sair do prédio do Justin, entrei no táxi e fui embora daquele lugar. Durante o caminho, as lágrimas continuaram caindo, mas dessa vez eu chorei em silêncio - mesmo sabendo que os meus olhos estavam inchados naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞