Jensen
Depois de desligar o meu despertador, saí da cama e fui tomar um banho. Eu não me lembro de muita coisa que aconteceu ontem, mas eu não esqueci o quanto eu me divertir bastante com aquela loira que rebolou no meu colo ontem a noite. Ela era ótima na cama e fazia um boquete delicioso.
Mas era só isso. Uma diversão, uma noite...nada mais. Eu nunca consegui encontrar uma mulher que mexesse comigo realmente e espero que continuasse assim, pois quero curtir minha vida de solteiro por um bom tempo.
Após eu terminar o meu banho, enrolei uma toalha na minha cintura e saí do banheiro. Assim que eu entrei no meu quarto, vi a loura começando a acordar.
_ Bom dia - ela falou se espreguiçando na cama.
_ Bom dia - falei. - É melhor você já começar a se arrumar, porque daqui a pouco eu vou sair.
_ Sério? - ela parecia desapontada. - Eu achava que nós iríamos ter uma segunda dose.
_ Bem que eu gostaria, mas eu tenho que trabalhar - eu disse.
_ Tudo bem - falou se levantando.
Porém, logo fiquei exitado ao ver sua nudez.
_ Quer saber, eu acho que tenho tempo para uma segunda dose - disse tirando a minha toalha.
Justin
Assim que eu cheguei na empresa, entrei na minha sala e liguei para o Jackson. Ele trabalhava no setor de finanças e logo pedi os últimos resultados com a J. Industries. Essa era função da minha secretária, mas já que ela estava de folga hoje, terei que resolver isso eu mesmo.
Além disso, eu teria que ir a inauguração da casa noturna mais tarde e, sinceramente, eu não estou nem um pouco afim de ir.
Lorena
Quando abri os meus olhos, coloquei os meus óculos e vi no relógio que era 9:15 da manhã. Ainda bem que eu não coloquei o meu relógio para despertar na noite passada, pois eu não gostaria de acordar cedo no meu dia de folga.
Depois que eu me levantei, coloquei as minhas pantufas de panda e fui para a cozinha tomar café. Enquanto eu preparava o meu sanduíche, fiquei pensando no que a Júlia falou para mim ontem. Estava na hora de passar por experiências novas e ir para essa inauguração talvez seja uma boa oportunidade para conhecer pessoas novas e me divertir. Entretanto, eu não estava tão segura em questão a isso.
A última vez que eu fui a uma casa noturna, tinha dezoito anos. Eu gostava de sair como a Júlia, mas depois de ter sido quase violada a força, eu tive medo de frequentar em lugares como esse. A Julia não sabia disso, mas era algo que eu queria esquecer também. Eu quero deixar essa história no passado e voltar a me divertir um pouco. Por isso, nessa noite esquecerei a minha vida monótona e aproveitarei o máximo possível nessa inauguração.
Assim que eu terminei de tomar o meu café, ouvi alguém batendo na minha porta. Na hora que eu atendi, não fiquei surpresa ao ver a Júlia na minha frente novamente. Sério? O que ela estava fazendo aqui nesse horário?
_ Eu sei o que você está pensando - disse ela entrando. - Mas eu vim aqui te convidar para fazermos compras.
_ Compras? - perguntei. - Espera, não era para você estar no trabalho?
_ Sim, mas eu disse que peguei uma virose e não poderia ir ao trabalho hoje.
_ E o sr. Nilo acreditou nisso?
Na empresa onde trabalhamos tem diversos setores, como em todas as empresas. Júlia trabalha na área do marketing e era a assistente do sr. Nilo. O homem mais rabugento da empresa.
_ Felizmente, sim - ela disse aliviada. - Sr. Nilo pode ser rabugento, mas odeia pessoas doentes perto dele. Então, quando eu disse que peguei uma virose, ele falou que só poderia voltar ao trabalho quando eu estiver cem por cento curada.
_ Tudo bem, mas agora me fala - voltei a outro assunto. - Como assim nós vamos fazer compras?
_ Nós precisamos de um vestido fantástico para a inauguração de hoje a noite - disse ela. - E já que hoje a sua folga, podemos aproveitar para ir no shopping, no solão de beleza e podemos aproveitar para irmos ao cinema.
_ Nossa, você marcou tudo isso pra hoje? - perguntei, surpresa.
_ É claro que sim - disse Júlia. - Hoje é o seu dia de folga e vamos torná-lo o melhor de todos.
Respirei fundo.
_ Tudo bem - falei. - Eu só vou me arrumar e sairemos.
Assim que eu entrei no meu quarto, optei colocar uma calça jeans e uma blusa branca de regata. Antes de sair, olhei para o meu reflexo no espelho e vi que o meu estilo simples e casual; diferente da Júlia, ela adora vestir roupas da moda. Mas em certos pontos somos parecidas, como o gosto para músicas e filmes, porém ele gosta mais de filme de romance iguais a muitas pessoas por aí.
_ Vamos, Lorena - ouvi a voz da Júlia na sala. - Você vai demorar muito?
_ Não, eu já estou indo - falei pegando o meu celular.
Ao sairmos do apartamento, entramos na carro que a Júlia tinha trazido. Ela tinha um carro :/
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨
Não posso dizer quanto tempo ficamos no centro, fazendo compras ou até no salão de beleza; mas a boa notícia é que conseguimos encontrar uma ótimo vestido para usarmos hoje... Meu deus! Já anoiteceu?
Olhei para o céu e vi o sol indo embora, junto com o dia que passou muito rápido na minha opinião.
_ Que ótimo - falou Júlia, conversando com alguém no celular. - Tudo bem, qualquer notícia você me avisa.
_ Era o Noah? - perguntei assim que ela desligou.
_ Sim, ele está pensando em vir nos visitar no mês que vem.
Noah era o primo da Júlia. Nós três estudávamos juntos na faculdade do Canadá e éramos um trio inseparável. Mas depois que nos formamos, eu e a Júlia conseguimos um emprego aqui em Los Angeles e o Noah se mudou para Londres. Nós mantínhamos contato por um tempo, mas por causa dos nossos trabalhos, acabamos nos afastando mais ainda.
_ Nossa, faz um bom tempo que eu não o vejo - falei. - Estou com muita saudade dele.
_ Eu também - disse Júlia. - Não vejo a hora de vê-lo novamente.
_ Bem, mudando de assunto, eu acho que não temos tempo para ver o filme - apontei para o céu já anoitecendo.
_ Nossa, como o dia passou rápido - falou ela, surpresa. - Bem, pelo horário que está mostrando aqui no meu celular, é quase seis horas da tarde.
_ Que horas é a inauguração?
_ Oito da noite.
_ Então nós é melhor nós irmos agora - eu disse -, pois só temos duas horas para nos arrumarmos.
Então logo entramos no carro e fomos embora. Decidimos ir para o meu apartamento, pois ficava mais próximo do local de onde seria a inauguração. Assim que chegamos, colocamos as bolsas das compras em cima da cama e começamos a nos arrumar.
Hi People! Postarei três novos capítulos todas as terças feiras 😉 E se estiverem gostando da história, não deixem de curtir e comentar. 😙😙
Até o próximo capitulo. Bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞