Capítulo: 6

451 43 0
                                    

Jensen (horas antes...)

Depois da terceira garrafa de Sky Run, eu vi o meu irmão começando a se divertir. Ele não estava bêbado, mas parou de ser aquele cara sério que entrou aqui horas atrás. Nesse momento havia uma garota rebolando no colo dele, e pela sua expressão estava adorando aquilo.

_ Falam aí! Estão se divertindo? - perguntou Carter aparecendo ali.

_ Muito - respondi e dei uma risada. - E o meu irmão também.

Ele olhou por cima do meu ombro e abriu um sorriso.

_ Estou vendo - falou. - A área do Mask abriu, vamos?

_ Claro - eu disse me levantando. - Vamos, Justin.

_ A onde? - perguntou ele.

_ Você vai ver - respondi sem dar muito detalhes.

Claro que eu não podia fala qual era a área que nós estávamos indo. Provavelmente, o meu irmão daria meia volta e iria embora. Hoje é uma noite de diversão e tudo o que eu mais quero é que, o meu irmão saia dessa vida monótona de trabalho e se divirta um pouco.

Assim que nós colocamos as nossas máscaras, passamos pelo corredor e entramos numa sala enorme, com paredes vermelhas, com um mini-bar num canto e vários sofás de couro no outro. As cores tinham um tom vermelho sangue, deixando local mais... sedutor. Pelo jeito o Carter contratou mesmo a decoradora que eu indiquei a ele.

_ Eu adorei a decoradora que você me indicou - disse Carter se sentando. - Ela fez exatamente o que eu pedi.

_ Fico feliz em saber disso - falei me sentando também.

_ Espera, você estava por dentro desse projeto todo? - perguntou Justin parecendo estar surpreso.

_ Mais ou menos - respondi. - Carter queria uma decoradora confiável, então eu indiquei a mesma pessoa que fez a decoração do meu apartamento.

_ Você quer dizer a mesma que te fazer um boquete antes de ir embora?

_ Sim - dei um sorriso. - Fazer o quê? Ela praticamente implorou.

Carter deu uma risada.

_ Cara, você tem que me contar essa história.

_ Uma outra hora - disse a ele.

Aos poucos mais pessoas foram entrando na sala. A onde estávamos era difícil ouvir a música alta lá fora. Um dos pontos positivos daquele local, pois tudo o que queríamos era um lugar calmo, onde pudéssemos relaxar e... entre outras coisas.

_ Nossa, olhem aquelas duas que acabaram de entrar - disse Carter.

Eu e o Justin olhamos ao mesmo tempo para onde estavam as duas mulheres atraentes que estavam paradas na entrada. Elas estavam de máscaras também, porem dava para perceber que tinham ficado surpresas ao ver esse lugar. 

Entretanto só uma me chamou atenção. Ela estava usando um vestido vermelho, que destacava aquelas curvas tentadoras. Tudo o que eu queria era ir até lá, levá-la até um lugar, onde eu pudesse e explorar aquele corpo, enquanto ouvia ela gritar o meu nome.

Era algo tentador, mas uma das  regras daqui é não dizer os seus nomes. Um mistério é sempre bom, não é mesmo? Mas, eu não posso perder a oportunidade de senti-la por inteiro.

Olhei para o lado e vi que o Justin também estava olhando para ela. Nós tínhamos gostos parecidos - mesmo transando com outras mulheres de cabelos diferentes -, as morenas sempre chamaram a nossa atenção.

_ Eu não sei por que, mas aquela de cabelo curto me chamou a atenção - disse Carter olhando para a garota ao lado dela.

A garota também tinham cabelos castanhos mas, pelo o olhar do Carter, ele queria ela.

_ Justin, podemos conversar a sós? - perguntei num tom que só ele pode ouvir. Eu tinha uma ideia, mas eu não podia contá-la perto do Carter.

Ele assentiu. Então nos levantamos e fomos até um lado que era um pouco afastado, mas que tinha uma visão boa de onde ela estava.

_ Ela linda, não é? - perguntei sem tirar os olhos dela.

_ Sim - respondeu ele olhando para ela também. - Espera, de quem você está falando?

_ Daquela mulher de vestido vermelho, que acabou de entrar - respondi. - Eu sei que você também olhou pra ela.

_ Uma beleza daquela é difícil não ser notada - disse ele. - Mesmo de máscara, eu sei que debaixo dela tem muitas coisas tentadoras e... do vestido também. 

_ Eu sei - dei um sorriso. - E hoje ela será nossa.

Justin (horas antes...)

Demorou um pouco para entender o que ele tinha falado. Como assim nossa?

_ Como assim nossa? - perguntei.

_ Você entendeu muito bem o que eu quis dizer - falou Jensen. - Se lembra quando compartilhávamos as mulheres que nós pegávamos? Eram bons tempos.

_ Eu disse que esses tempos ficaram para trás - falei nervoso.

_ Mas essa noite não precisa ser - disse ele. - Esqueceu que essa noite é só diversão? Vamos, lá Justin!

Respirei fundo. Eu não sei se era bebida que eu tomei antes que está se empoderando de mim, mas eu acho que o meu irmão tinha razão. Talvez essa noite seja uma oportunidade de esquecer um pouco do meu trabalho e me divertir mais.

_ Tudo bem.

Ele deu um sorriso.

_ Agora só temos que falar com o Carter - falou.

Ao voltar para onde estávamos, Carter estava se servindo de um pouco de Conhaque.

_ As menininhas já terminaram de conversar? - falou ele rindo.

Jensen deu uma risada, mas decidiu não retrucar.

_ Você tem um quarto vago?

_ Sim, o quarto vinte e cinco está vago - respondeu desconfiado. - Por quê?

_ Está olhando aquela mulher ali - ele apontou para ela. - Eu quero que você de a chave vinte e cinco para ela.

_ Pode deixar - falou ele com um sorriso malicioso.

_ Mas antes precisamos da chave reserva - falei. - Nós queremos fazer uma surpresa a ela.

Após o Carter ter entregado a chave reserva, ele saiu dali. Então eu e o Jensen fomos até o quarto vinte e cinco esperar por ela. O quarto não era muito grande, mas pela decoração, percebi que o Carter agiu certo em ter escolhido a decorada que o Jensen indicou.

_ Será que ela vai aceitar? - perguntei me sentando no sofá que tinha ali. - Não é todo o dia que alguém recebe uma chave de uma pessoa estranha.

_ Ela não teria vindo até aqui se não quisesse uma noite de diversão - respondeu Jensen. - É o que eu acho.

Não demorou muito, vimos a porta abrir. Então a mulher de vestido vermelho entrou no quarto e olhou para nós dois.

Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar. Bjs! 😘

OBS: No próximo capítulo vai começar com eles já acordando, depois de horas de prazer com a mulher de vermelho 😏😏

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora