Lorena
Medo, era isso que eu sentia naquele momento. Eu não sabia a onde eu estava e nem sabia quem era as pessoas que tinham me sequestrado. Tudo o que eu me lembro eram dois caras encapuzados, colocando um saco preto na minha cabeça e me empurrando para dentro daquela vã. Aconteceu tudo muito rápido, pois há um momento atrás eu estava fazendo compras com a minha amiga e agora eu estou aqui, amarrada e ainda com um saco preto na minha cabeça.
Havia uma parte de mim que tinha esperanças que a Júlia fosse conseguir ajuda, pois ela havia visto tudo o que tinha acontecido. Mas, a minha preocupação era de quanto tempo isso levaria, porque eu não sabia o que esses caras queriam. E, dependendo do que for, eu tinha uma péssima intuição de que não sairia daqui viva.
Eram pensamentos involuntários que surgiram na minha mente, mas o medo era tanto que não consegui impedir que eles viessem.
Logo comecei a pensar no Jensen e no Justin, e me perguntei se conseguiria vê-los de novo. Eu sei que já fez uma semana que estávamos separados, mas eu sentia falta deles...mesmo sabendo que eles destruíram o meu coração. Eu não queria morrer sem vê-los antes...pelo menos uma única vez.
Não, Lorena! Não pense nisso!, meu pensamento gritaram dentro da minha mente, porém eu não consegui impedir que as lágrimas saíssem dos meus olhos naquele momento.
_ Quem está aí?! - gritei ao ouvir a porta sendo aberta, me deixando mais apavorada. - O que vocês querem de mim?
_ Lorena, Lorena - espera eu conheço essa voz.
Ao sentir do saco preto ser tirado da minha cabeça, fiquei perplexa com a pessoa que estava na minha frente. Meu Deus! Era a Naomi.
_ Surpresa em me ver - ela riu ao ver a minha cara de espanto.
_ Por quê...?
_ Eu te sequestrei? - falou Naomi ainda rindo. - Muito simples, estava na hora de eu tirar você do meu caminho.
Após ter ouvido aquelas palavras, demorei para entender o que ela queria dizer com aquilo. Como assim ela queria me tirar do caminho?, pensei nervosa.
_ Você é completamente louca! - gritei. - Me solta agora!
_ E, por que eu faria isso justamente quando o meu plano está dando certo - ela deu um sorriso diabólico. - E só falta a parte final.
_ E parte seria essa? - perguntei preocupada em ouvir a resposta.
_ Está na hora de você sair do meu caminho para ter o Justin de volta e...- ela deu um passo na minha direção -...para isso, você não pode estar viva.
Agora ficou claro, estou diante de uma lunática completa, onde ela não mediria esforços para conseguir o que deseja. Como ninguém viu isso antes!, pensei em choque.
_ Por causa de você, o Justin não quer voltar para mim - continuou ela. - Eu até tramei para vocês dois terminarem, mas o meu plano não deu certo.
_ Como assim?
_ Ah, você não sabia? - Naomi deu outra risada. - Fui eu que tramei para você pegar o Justin e o Jensen em flagrante naquela festa. A boa notícia que uma parte do plano funcionou, porém... o Justin ainda não voltou para mim.
Naquele momento eu não consegui esconder a minha expressão de surpresa ao ouvir aquilo. O Justin e o Jensen não me traíram.
_ Sinceramente, eu não sei como os dois puderam achar algo de interessante por você - prosseguiu ela novamente. - Eu sou muito melhor que você, mas o Justin não percebe isso. Até achava que durante essa semana ele iria perceber a burrada que cometeu por ter ficado com você, mas pelo jeito eu estava enganada. Equanto você ainda viver, ele nunca te esquecerá.
Naomi olhou para mim de uma forma, que me deu muito medo.
_ Bem, chega de papo - de repente, ela tirou uma arma de trás da calça e apontou na minha direção. - Vamos acabar com isso logo de uma vez.
Eu estava tão em choque, vendo aquela arma apontada para mim, que não saía nenhum som da minha boca. Estava óbvio que aquele era o meu fim e, pelo jeito, eu nunca mais verei o Justin, o Jensen e todas outras pessoas que eu amava novamente.
Fechei os meus olhos e esperei ouvir a arma sendo disparada. Porém, a única coisa que eu ouvi era a porta sendo aberta.
_ Temos um problema - falou a voz de um homem. Olhei para ele e me perguntei se ele não era um dos homens que tinha me sequestrado.
_ Ótimo - falou Naomi irritada e logo voltou voltou a olhar pra mim. - Parece que você não irá morrer agora, então aproveite esses minutos que ainda te resta.
Logo depois ela saiu dali.
Mesmo sabendo que não morri naquele momento eu não fiquei tranquila, pois eu sabia que não tinha muito tempo. Porém, eu espero que a ajuda chegue antes de ouvir aquela arma sendo disparada.
Jensen
Era impossível continuar na empresa, fingindo que estava tudo bem. Nada estava bem, droga!, então sem dar nenhuma explicação a ninguém, eu e o meu irmão fomos embora e decidimos ir até a cobertura dele, pois era mais perto da empresa.
Ao chegarmos lá, liguei para o Carte e pedi para que ele viesse pra cá, pois a conversa que tínhamos a tratar não dava para falar pelo telefone.
_ Vim o mais rápido que pude - falou o meu amigo ao chegar minutos depois.
Logo, eu e o meu irmão começamos a contar o que aconteceu, porém Carte já sabia de tudo, pois a Júlia já tinha contado a ele sobre o sequestro da Lorena. A única coisa que a sua namorada não sabia, era que ele tinha contatos de pessoas que podia nos ajudar a encontrar a Lorena. E foi isso que eu pedi a ele.
_ Sim, eu ainda tenho contato deles - falou depois. - Eu posso pedir a eles para nos ajudarem.
_ Que bom - disse o meu irmão aliviado.
Então o Carte pegou o celular e começou a ligar para todos eles e foi na mesma hora que ouvimos alguém batendo na porta.
_ Está esperando alguém? - perguntei ao Justin.
_ Não - respondeu ele. - Estranho, porque o porteiro não me informou que tinha alguém subindo.
_ Alguém pode abrir essa maldita porta! - ouvimos a voz da Raquel no outro lado.
Sem paciência, Justin se levantou do sofá e foi abrir a porta.
_ O que você está fazendo aqui? - perguntou ele.
Raquel passou por ele e foi até a sala, onde estava eu e o Carte.
_ Vocês não queriam saber a onde a Naomi tinha levado a Lorena? - disse ela. - Eu me lembrei de um local que ela possa estar.
_ A onde é? - perguntei.
_ O local fica um pouco afastado da cidade... - enquanto ela contava, eu e o meu irmão escutávamos com muita atenção. Pode ter certeza que iremos resgatar a Lorena, e aquela demente da Naomi irá se arrepender por ter a sequestrado!
Hi People! Estão gostando da história? Então não deixem de curtir e comentar ;)
Até o próximo capítulo. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enjoy
Romance"Dois rostos... Reflexo um do outro... São lindos e charmosos... Mas por que ambos tem que ser igualmente babacas?... ", pensou Lorena. PLÁGIO É CRIME! Seja inteligente e crie as suas próprias histórias. Cenas para maiores de 🔞