Capítulo: 19

381 38 0
                                    

No dia seguinte...

Lorena

Depois que eu desliguei o meu despertador, me levantei da cama e fui até banheiro tomar um banho. Enquanto eu me saboava, vi uma marca rocha em cima do seio esquerdo e logo me lembrei quem a tinha feito. Na mesma hora comecei a lembrar do que aconteceu, principalmente do nosso acordo.

Sinceramente, eu não sabia a onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei aquilo. Mas havia uma parte de mim que queria isso... queria os dois. Eu não podia mais fingir que eu não desejava eles, pois há cada dia isso só vem aumentando. Claro que é arriscado alguém descobrir o nosso segredo, mas até que esse desejo desapareça, não podíamos seguir com as nossas vidas como se estivesse tudo bem.

Mas só de pensar que eu encontraria eles daqui a pouco na empresa, me dava um friozinho na barriga.

Após eu ter me arrumado, minutos mais tarde, coloquei os meus óculos de grau e saí do meu prédio para ir trabalhar.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨  

No momento que eu coloquei os meus pés dentro das empresa, o frio na barriga que eu estava sentindo antes, foi substituído por medo. Só de estar aqui, eu esqueci completamente o que eu tinha pensado mais cedo e agora eu sinto que, em algum momento, alguém dessa empresa descobria toda a verdade. Será que o Justin e o Jensen pensam a mesma coisa?

Enquanto o elevador não chegava, fiquei pensando sobre isso. Os únicos que sabiam dá verdade era a Júlia e o Carter. Eu sei que posso confiar neles. Entretanto eu acho que os irmãos Walker não sabiam disso.

_ Bom dia srta. Parker - sussurrou uma voz conhecida no meu ouvido.

Olhei para trás e vi o Jensen com um sorriso malicioso nos lábios. Aos poucos eu estou percebendo a diferença entre os dois, por exemplo: um é mais sério que o outro - mas vocês já perceberam isso - e o cabelo. Jensen tinha o cabelo mais bagunçado, e tudo o que eu queria naquele momento era passar a mão neles. 

_ Bom dia, sr. Walker - falei assim que a porta do elevador se abriu.

Logo ele entrou elevador junto comigo e ficamos nós dois sozinhos lá dentro.

_ Acordou bem? - peguntou ele me pegando de surpresa.

_ Sim e você?

_ Também, sabe porque... - ele se aproximou de mim - eu estava louco para te encontrar e fazer isso.

Então ele me pegou pela nuca e juntou os seus lábios nos meus. Logo me entreguei ao beijo e me deliciei com aquela boca maravilhosa. Antes que eu percebesse, ele tinha me prensado na parede elevador e subiu a saia que eu estava usando.

_ Eu estou louco para me afundar nesse seu corpo - ele falou entre os beijos -, mas não podemos fazer isso aqui.

_ Não, não podemos... ahhhh - gemi ao sentir ele penetrando dois dedos em mim. - Jensen, por favor.

_ Eu sei o quanto você quer gozar agora, mas vai ter que esperar - sussurrou no meu ouvido. - Vamos ter tempo de sobra.

Assim que o elevador chegou no andar dele, Jensen se afastou de mim e colocou os dois dedos na boca.

_ Deliciosa - falou saindo dali.

O que foi isso?, pensei assim que as portas do elevador se fecharam.

Assim que eu cheguei no meu andar, fui até o banheiro e me olhei no espelho. A cena que eu vi no reflexo, foi uma pessoa de cabelos bagunçados, lábios inchados e com as bochechas completamente ruborizadas.

Ainda bem que ninguém me viu assim ali fora, porque, provavelmente já suspeitariam o que eu estava fazendo há minutos atrás.

Após eu ter saído do banheiro, minutos depois, me sentei na minha cadeira e comecei a organizar um monte de pastas, com planilhas dentro, que teria que mostrar ao meu chefe depois. Mesmo a minha mente querendo me lembrar do acordo que fizemos ontem, eu não podia me distrair. Estamos no ambiente de trabalho e... mesmo assim deixei o Jensen fazer aquilo no elevador...

Rapidamente sacudi a minha cabeça, antes que esses pensamentos prosseguissem. Foco Lorena, pensei. Foco!

Jensen

Sinceramente, eu não sei o que deu em mim no elevador. Mas só de estar perto da srta.Parker, eu perdi o controle. Quero dizer, quase, pois eu tive que me segurar para não fodê-la ali mesmo no elevador. Seria algo inusitado para mim e para ela também.

Confesso que eu estou surpreso com a srta. Parker, pois eu nunca imaginaria que ela se entregaria ao beijo na mesma hora. Eu achava que ela ia se afastar e dizer que estamos num ambiente de trabalho, mas fui que eu parei primeiro. 

Sinceramente, eu não vejo a hora de encontrá-la de novo e terminar o que começamos. Já ficou bem claro que não conseguimos controlar esse desejo que sentimos um pelo e... com certeza vamos aproveitar bastante isso nos próximos dias.

Lorena 

Quinze minutos depois, terminei de organizar as primeiras pastas, com as planilhas da empresa. Logo depois eu tive que levá-as até a sala do meu chefe, mas antes eu tive que respirar fundo umas três vezes antes de bater na sua porta. Droga, por que eu tive que ficar nervosa agora!

_ Entre - ouvi o meu chefe dizer assim que eu bati na porta.

_ Aqui estão as planilhas que o senhor...

_ Deixe-os em cima da minha mesa - ele me interrompeu.

Assenti.

_ Mas antes tranque a porta.

Um pouco hesitante fechei a porta e fui até a sua mesa dele, colocar em cima pasta com as planilhas dentro. 

_ Se aproxime - disse ele.

Olhei para ele, tentando entender o que ele queria; mas seus olhos estavam focados nos meus seios logo desceu para as minhas penas. Meus olhos logo pararam na ereção que se formou no meio das suas pernas - que ele fazia questão de mostrar. Eu não sei porque, mas isso logo me deixou exitada e tudo o que eu queria naquele momento era senti-lo dentro de mim.

Como se tivesse lido a minha mente, ele olhou para mim e deu um sorriso pervertido. Na mesma hora ele desabotoou a calça e abaixou junto com a sua cueca, fazendo com que o seu membro ereto pulasse para fora.

Naquele momento eu não queria preliminares. Eu preciso senti-lo dentro de mim agora!

Sem pensar duas vezes, tirei a minha calcinha e sentei no seu colo. Aos poucos o seu membro foi entrando dentro de mim e me senti completamente preenchida. Logo nós dois começamos as nos movimentar em sincronia. Aos poucos aqueles movimentos ficaram mais rápidos e mais fortes e eu sentia daqui a pouco eu gozaria.

_ Justin... ahhhhh... - gemi. - Eu vou gozar... ahhhhh....

_ Goza, goza pra mim - falou ele.

Na mesma hora gozamos juntos, porem antes que os meus gritos preenchessem todo aquele escritório, Justin envolveu os seus lábios nos e começamos um beijo muito gostoso, como o sexo que acabamos de ter.

Meu deus, eu não acredito que transei com o meu chefe, pensei, e na sala dele!

_ Droga, nos não usamos camisinha - disse Justin assim que nos afastamos.

_ Eu tomo pílulas - falei. - Mas você...

_ Eu faço exames regularmente - falou ele.

_ Bem, eu... - saí do colo dele - voltar para o meu trabalho.

Assim que vesti a minha calcinha, saí da sala dele e fui até o banheiro me limpar. Ao me olhar no espelho, vi a mesma pessoa que eu vi mais cedo, depois de uma breve "conversa" com irmão gêmeo do meu chefe. Mas dessas vez, eu estava com as bochechas mais ruborizadas ainda.

O que foi aquilo! 

EnjoyOnde histórias criam vida. Descubra agora