Bônus de 1K: Peter Pan. - REVISADO

4.8K 451 139
                                    

***Recadinho da autora***

EDIT: REVISADO - 04/11/2020

Dedico esse capítulo à todos vocês leitores, que vieram me acompanhando até aqui, á todos vocês que votaram e comentaram, que me ajudaram a conquistar o meu primeiro K. Juntos tenho certeza de que vamos conseguir muitos mais.

Vocês acreditam que eu estou tímida escrevendo isso? Meu rosto ta todo vermelho! Enfim é isso meus amores, vocês são tudo pra mim e cada nova leitura, voto e comentário já é capaz de fazer o meu coração disparar.

Aliás, criei um instagram literário @ mahescreve pra falar sobre meu processo de escrita, dicas de escrita, resenha, surtos, interagir com vocês e mostrar um pouco da minha rotina, se estiverem interessados é só acessar no instagram!

Muito Obrigada por tudo,

__TheEvilQueen

...

Meus olhos se abriram e tomei uma golfada forte de ar fazendo o sangue do meu corpo voltar a circular. Cada músculo, membro, nervos doíam até a alma como se estivessem queimando. Tossi incontáveis vezes enquanto tentava me acostumar a aquela sensação que era respirar de novo.

Arqueei as costas e estiquei os braços em um espasmo de dor que me atingiu o cérebro. Uma dor forte e aguda me atingiu no peito e senti o líquido viscoso, quente e melado escorregar escorrer pela minha pele. Tossi mais algumas vezes e cuspi sangue.

Uma lembrança me atingiu com um tijolo e atordoado solto um grito.

Killiam estava comigo. Seus olhos azuis brilharam quando lhe joguei a bola e seu cabelo preto suado pingava sobre o seu rosto. Havia tempos que não nos víamos. Não depois dele ter resolvido se mudar pra esse fim de mundo e me deixar sozinho naquela vila tediosa que cheirava a estrume. 

De certa forma até fiquei surpreso quando James me propôs visita-lo. James meu querido irmão mais velho, bastardo, que nunca foi com a minha cara, preocupado com a minha sanidade mental depois da morte do meu pai. "Deve ser uma pressão muito grande pra você. Agora você será o novo Lorde Peter Jones. Talvez deva visitar aquele seu primo nas Colinas Dixon antes da nomeação. Eu mesmo te levo lá, não precisa se preocupar com nada."

Sou filho de Henry Jones grande Lorde de Norfolk, um dos maiores e mais importantes condados ingleses, minha mãe Amelye é uma estrela  agora. Dizem que ela se parecia muito jovem embora sua alma tivesse centenas de anos. As lendas que rondavam nossa cidade é que ela era algum tipo de criatura mágica, velha, ancestral, que estava aqui antes da criação do mundo, que teria conhecido deus, que seus pés teriam caminhado o mundo inteiro.  Meu pai teria se apaixonado por ela quando a viu entre as árvores, ele contava sobre sua beleza infinita e sobre seu modo único de ver o mundo, algo que só ela tinha, uma sabedoria ancestral de quem entende o que não se pode entender. Infelizmente, eu mesmo não tive a chance de conhecê-la e constatar se as lendas eram verdade, ela morreu no instante em que nasci, nem mais, nem menos. 

Papai havia me explicado que ela havia me deixado um presente, um lugar onde pudesse cuidar de mim, onde eu estivesse seguro, que sua essência era agora a minha essência também. E assim, minha mãe se tornou uma estrela, a segunda estrela à direita. 

Sinto que minha infância havia sido floreada demais, papai fazia de tudo para que eu reconhecesse a memória de minha mãe como um ser amoroso, mágico e antigo. Ele só queria que ela fosse especial para mim, não que as coisas fossem verdade, mas deu certo. Então, depois de alguns anos ele faleceu também, me deixando aqui, sozinho. 

Aqui estou eu. Colinas Dixon um lugarzinho  pacato e distante no fim do mundo. Não existem muitas pessoas por aqui, apenas minha tia Doraline e meu primo Killiam comandando meia dúzia de aldeões em uma terra onde não existe sol.

Me Leve Para A Terra Do Nunca ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora