Sorri e estendi minha mão para a ele. Peter Pan envolveu sua mão quente na minha e me fez levantar do banco. Soltou minha mão e enfiou a sua no bolso da calça procurando por alguma coisa. Ele olhou para mim e sorriu, ruguinhas charmosas aparecendo debaixo dos seus olhos. Demorei um tempo admirando o seu rosto até perceber que o estava encarando fixamente, e desviei quando ele soltou uma risada nasalada.
Maldito rostinho angelical.
Pan tirou do bolso um saco feito de couro de jacaré e virou o mesmo em uma de suas mãos, despejando um pó cintilante e dourado.
-Isso é pó de fada?- indaguei, meus olhos brilhando, pela possibilidade de sair voando.
-Acertou.- ele disse colocando os pés no chão e se aproximando de mim com a mão fechada colocando-a acima da minha cabeça, pronta para despejar o pó sobre mim. Fechei os olhos e involuntariamente subi na ponta dos pés para tornar mais rápido aquele momento.
...
...
...
...Por que diabos isso tá demorando tanto?
Abro os olhos impaciente encarando Peter me encara com uma careta de divertimento, ainda com a mão pairando na minha cabeça.
-O que você tá fazendo?- ele disse recuando sua mão e me olhando de maneira estranha, com algum tipo de feição que eu não sabia diferençar entre interesse ou deboche. Sabe quando você tá numa festa e tá de olho em um cara, só que não sabe se ele tá interessado ou se está tirando sarro da sua cara.
-Eu estava esperando o pó mágico.- respondi voltando a minha altura normal e o encarando emburrada, cruzando os braços e fingindo um biquinho.
- Ata.Achei que você queria um beijo.- ele disse, o que me fez soltar os braços e arregalar os olhos surpresa. Minhas bochechas ruborizaram (eu não queria um beijo naquele momento mas não é como se meus pensamentos nunca tivessem vagado naquela direção).
-É claro não! Por que você achou que eu beijaria você?!- respondi desatando a falar o mais rápido que podia para encobrir a minha vergonha.
-É que você estava com os olhos fechados e na ponta dos pés, fazendo uma cara sonhadora...- ele disse sugestivo.
-Não, apenas não.
-...Sem graça.- ele disse soltando de uma vez todo o pó mágico em cima de mim. Abri os braços e fechei os olhos curtindo o momento.
Senti o pó cintilante tocando cada fio de cabelo, cada milímetro de pele. Cada toque era leve como uma pluma, parecia um carinho, ou quem sabe algumas cócegas. Aos poucos minha pele também foi ganhando um tom mais brilhante e dourado, como o do pó e notei o meu colar começar a brilhar num tom azulado.
Sabe aquela sensação quando você tá descendo de uma montanha russa muito alta? Aquele friozinho da barriga que você sente, uma mistura de euforia e medo ao mesmo tempo.
Era como se meu corpo não pesasse absolutamente nada e meus pés começaram a se afastar do chão lentamente. Comecei a me agitar no ar desesperada enquanto meu corpo subia infinitamente para o céu sem parar, quase como se eu fosse algum tipo de balão de hélio dando várias piruetas no ar que fizeram o meu estômago embrulhar.
-Calma.- Peter disse me pegando pela mão e me segurando como se eu fosse uma pipa. A parte inferior do meu corpo era puxada para cima como se fosse um balão e o resto tentava se agarrar a mão de um garoto voador com toda força que um corpo humano magro de dezesseis anos conseguisse produzir.
Minha respiração começou a ficar entrecortada, o suor começou a tomar forma nas minhas têmporas e apertei com força sua mão que segurando a minha, deixando um nó vermelho entre meus dedos. Naquele momento o meu corpo estava totalmente inclinado à noventa graus, meu cabelo estava no meu rosto bloqueando a minha visão e grudando no suor da minha testa, eu tinha certeza de que a minha saía tinha se virado e revelado a minha calcinha rosa com o desenho de um pinguim azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Leve Para A Terra Do Nunca ( EM REVISÃO)
Fantasy#1 em peter pan 25/6/2019 #3 em fantasia 5/01/2020 #3 em aventura 10/5/2018 #7 em romance 22/7/2019 #9 em mistério 28/12/2018 Adaline Darling nunca se sentiu verdadeiramente parte de algo. Talvez fosse a orfandade ou a crianção rígida da vó, quem...