Assim que a porta fechou algo atingiu a minha cabeça com força fazendo um clac metálico no chão quando caiu.
-AI!- grito me virando para Trixie indignada e observo ela raivosa. Ela me tacou a merda daquele um pote de ferro.
-VOCÊ TÁ LOUCA? É A PORRA DO GANCHO VOCÊ NÃO PODE DESAFIAR ELE ASSIM! IMAGINA SE ELE QUISESSE TE MATAR? OU ME MATAR POR DEIXAR VOCÊ ESTAR NA PORRA DA MINHA CASA! ELE PODE FAZER A DROGA DA NOSSA VIDA VIRAR UM INFERNO NESSE LUGAR E EU NÃO TENHO MAIS NENHUM LUGAR PRA IR!- ela disparou gritando na minha direção, agarrou os meus ombros me chacoalhando e continuando a gritar e a dizer que eu era um ser humano louco e sem juízo.
-DESCULPA!- gritei me afastando das mãos delas e erguendo os braços em rend Pescador da barca bela, ição enquanto me aproximava a passos rápidos para o outro lado da mesa (vai que ela decide tacar fogo em mim)- Não sei o que deu em mim...É que aquela cara dele consegue me tirar do sério.
Ela parou e me analisou os olhos se estreitando na minha direção. Tive medo de que o laser conseguisse sair por eles – qual é aquela mulher tinha fogo nas mãos ela poderia ser muito bem um mutante ou a supergirl- ela se abaixou para pegar o pote que havia jogado na minha direção e agora jazia no chão estatelado sujo com aquela poção.
-Sabe dá onde eu venho chamam essa implicância toda de amor.-ela falou com sorriso malicioso nos lábios ao pegar o recipiente e leva-lo de volta a mesa de trabalho.
Amor? Corta essa tiazinha. Não fode né mano? O caro é um pirata brutamontes um vilão dos contos de fada e ela vem me falar de amor? Amor? Eu? Hahahaha se um dia sentisse amor pelo pirata arrogante faria questão de me matar primeiro porque com certeza estaria louca. Eu amava o Peter e não aquele desgraçado de olhos azuis.
-Hahahahaha –dou uma risada falsa e sem graça revirando os olhos para deixar bem claro o que eu achava daquela ideia- Mas e você hein? Vocês dois pareciam bem íntimos há poucos minutos atrás.- digo querendo mudar o rumo da conversa e desviar o foco de mim.
Ela me olha com uma careta de nojo enquanto ajeita os recipientes, poções e ervas organizando-as em um baú.
-De jeito nenhum ele é pelo menos uns quinhentos anos mais velho que eu...e pelo amor de deus é o Gancho!- ela falou com uma cara de nojo revirando os olhos como se a possibilidade dos dois juntos nem se quer passasse pela sua cabeça.
Mas peraí...Ela acabou de falar que ele é quinhentos anos mais velho do que ela? Minha cara só poderia ser descrita como interrogação. Eu era um grande ponto de interrogação...aquela mulher parecia ter bem uns 15 anos a mais que ele...Como assim? Isso não faz o menor sentido biológico, Darwin deve estar se revirando no túmulo agora, que droga é essa? Vai dizer que eu to presa numa versão mal feita da Disney de O Curioso Caso de Benjamin Button?
-Isso não faz o menor sentido...Você é obviamente bem mais velha do que ele?- falo ainda transtornada minha cabeça estática parece que vai derreter feito geleia, sim sou a droga de uma humana e só funciono a base de explicações racionais.
-Obrigada por ter notado as minhas rugas.- ela falou dando um sorrisinho falso. Eu ergui os ombros meio que me desculpando e ela continuou.- Tu não sabe mesmo de nada sobre nada não é? Onde esteve por tantos anos? Numa caverna?
Trancada no meu quarto em uma casa de madeira na periferia de Londres.
-Quase isso.- falei simplesmente e ela me olhou alguns segundos, suspirando e assentindo se sentando em uma das cadeiras e fazendo um gesto para que eu sentasse também.
-Bem você sabe o básico né? Que a contagem do tempo passa igual, dias e meses, mas no entanto a noção de tempo nos seres vivos é diferente. –faço que sim com a cabeça e ela contínua.- Quem é daqui envelhece, uma garota de dezesseis anos aqui na verdade tem uns noventa anos mundanos...Agora você sabe que a Terra do Nunca tem esse nome porque para a maioria das pessoas que vem de fora é como se ficassem isentas do envelhecimento...Nunca envelhecem.- falou arqueando a sobrancelha vendo se o meu cérebro não estava derretido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Leve Para A Terra Do Nunca ( EM REVISÃO)
Fantasy#1 em peter pan 25/6/2019 #3 em fantasia 5/01/2020 #3 em aventura 10/5/2018 #7 em romance 22/7/2019 #9 em mistério 28/12/2018 Adaline Darling nunca se sentiu verdadeiramente parte de algo. Talvez fosse a orfandade ou a crianção rígida da vó, quem...