AMANDA
Já fazia mais de semanas que eu andava em insone, as palavras de J Balvin voltavam seguidas em minha mente. Minha barriga fazia sons engraçados cada vez que eu me movia rápido de mais, a tontura me perseguia e eu não conseguia beber água o suficiente para urinar tanto daquela maneira.
Eu não via J Balvin há alguns dias, desde o incêndio tínhamos nos encontrado muitas vezes. Fomos a festas, eventos causais, jantamos um par de vezes com sua mãe, até saímos varias vezes em revistas de fofocas como o novo casal do momento.
Eu... eu gostava dele, chegava até sentir algo a mais no entanto Maluma não saia de minha cabeça. Eu morria de saudades daquele homem e provavelmente ele nem deveria saber o porquê diabos eu não falava mais com ele e o ignorava. Mas eu não conseguia superar o nome daquela mulher sendo sussurrados por seus lábios.
Meu livro de farmacologia cai no chão quando meu braço bate nele sem querer ao pegar minha travessa de sorvete na cozinha. Minha boca esta salivando quando jogo queijo ralado em cima do sorvete. O gemido que solto faz-me ficar na ponta dos pés. Eu precisava tanto disso, as aulas somadas ao trabalho tinham voltado com força e estava me desestabilizando. Dou outra colherada e suspiro feliz, esse negocio era muito gostoso, ultimamente eu estava tendo ideias incríveis para a arte culinária.
Viro-me em direção a cama e paro ao ouvir toques suaves em minha porta. Resmungando deixo minha travessa sobre o balcão da cozinha e arrasto-me para a porta infeliz, diabos eu estava com muita fome.
_Você esta atrapalhando minha janta – resmungo ao encarar J Balvin, seu semblante tranquilo me fez sentir um pouco culpada.
_Você esqueceu? – brincou ele ao limpar um lado da minha boca que certamente deveria estar suja de sorvete – Temos um compromisso hoje.
_Nós temos? – pergunto bobamente quando ele passa a mão suave por meu rosto e me abraça carinhosamente.
O que estava acontecendo?
_Eu senti sua falta hermosa mia – sussurra ele em meu ouvido – Desculpe-me por isso.
Sinto a mão de J Balvin abaixar um lado da minha calça e uma picada logo acima da minha bunda me faz saltar mas o abraço de J Balvin não me deixa me mover mais do que o necessário. Surpresa, encaro seus olhos enquanto tudo a minha volta começa a perder o foco e sumir lentamente.
_O que você fez? – sinto-me fraca, minhas pernas estão moles e por um momento sinto-me cair antes de J Balvin pegar-me no colo.
_Arrumem as coisas dela, não temos muito tempo – sua voz denota um tom que nunca escutei antes. Ele era um líder – Não temos muito tempo, a essa altura Maluma já foi avisado.
_Meu senhor – um homem murmura – Você tem certeza que ele virá por ela?
_A sim – riu J Balvin estridente enquanto eu caia na inconsciência.
_Como pode ter tanta certeza? – questiona outro.
_Porque eu viria se fosse ele – conclui J Balvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Doce Tempestade
FanfictionAmanda é uma garota brasileira de 20 anos que acabou de ganhar uma bolsa de estudos na Colômbia. Viver em um alojamento com outras brasileiras que só pensam em festas e homens estava prejudicando e deixando a decidida e certinha univer...