Capítulo 49

529 32 4
                                    


ANITTA

Meu motorista estaciona no velho pátio decrepito e corre para abrir minha porta. Coloco um pé de cada vez fora daquele carro alugado e ponho meus óculos de sol. Não conseguia entender como um lugarzinho desse podia receber tanta luminosidade.

_Me espere aqui fora – informo ao me afastar.

O velho galpão era o que me lembrava de pequenas fabricas clandestinas de pontos de drogas, daqueles filmes clichês que as pessoas gostavam e na verdade a realidade era bem isso mesmo. Meus saltos plataforma 15 batem no chão cimentado fazendo ecos, o que fez dois caras aparecem na entrada do galpão.

_Que princesa – vejo o cara de moicano verde dizer-me – Sei exatamente o que você precisa boneca – sua mão vulgarmente segura seu pau, balançando-o de cima a baixo. Talvez a salada inglesa que eu comi hoje iria voltar e atingir a cara desse palhaço.

_Anitta querida – a voz de Londoño me trás de volta a realidade. Tiro meus óculos e encaro o grande líder colombiano – Você me parece ótima.

_Até estaria amor – declaro sarcástica ao ir em sua direção – Se eu não tivesse que encontrar esses palhaços na recepção. Precisamos conversar.

_Certamente – sorri ele guiando-me para seu escritório.

Do canto do olho vejo a cara de Yudy arrugar-se. Aquela mulherzinha insuportável, o que diabos ela estava aprontando naqueles lados? Desde quando ela e Londoño gostavam de passar tempos um perto do outro?

_Não sabia que agora você e Yudy eram amiguinhos – grasno ao sentar-me em sua poltrona.

_Minha adorável Anitta é como diz o velho ditado – sorri ele ao sentar ele em minha frente fumando um cigarro barato – Mantenha seus amigos perto de você e seus inimigos mais ainda.

_O que aquela vadia está aprontando? Você sabe que ela não gosta de você – resmungo ajeitando uma mecha em meu cabelo.

_Nem você – retruca ele ao invés – Mas ao menos dela eu posso esperar certas "ações" e de você minha cara eu apenas tenho que dobrar minha retaguarda, você é uma mulher imprevisível.

_Ora – respondo mordendo a ponta da perna dos meus óculos – Você acha que eu te trairia? Temos negócios.

_Mas é claro que você me trairia – diz ele – O que você quer agora?

_Tirei Maluma da cadeia – declaro cruzando minhas pernas – E caso você não saiba, J Balvin está vivo.

_Interessante – vejo-o inclinar-se em sua poltrona, apagando seu cigarro num potinho de metal – E por que isso parece te incomodar?

_Não me faça de idiota – rio – Nós sabemos que aquela "cena" na festa da gravadora foi uma tentativa de assassinato. A questão é – levanto-me da poltrona indo em direção a seu arsenal de bebidas – Por que seus homens falharam?

_Não sabia que você tinha um interesse pessoal em J Balvin – ouço Londoño dizer enquanto me sirvo de champanhe.

_Meu querido, atualmente o que mais quero é aquele imbecil vivo – declaro – Seu filho anda igual a um cachorrinho atrás daquela vagabunda.

_Você quer dizer a adorável Amanda – ri Londoño.

A raiva faz-me bater meu copo em sua mesa de bebidas e respiro fundo antes de voltar-me para ele sorrindo. _Tão inocente e bobinha – digo a ele que sorri junto comigo – A coitadinha não sabe no que está se envolvendo.

_E o que isso tem haver comigo? – Londoño sempre é muito direto, um traço que Maluma havia herdado.

_Negócios - declaro desinteressada – Preciso de J Balvin vivo, para que a puritanita fique com ele e deixe meu homem em paz.

_Perdeu o controle sobre as bolas do meu filho? – gargalhou Londoño – Infelizmente querida, J Balvin já está na lista e não poderá ser retirado, mas sempre temos outras opções.

_Que outras opções? – pergunto interessada ao tomar um gole de champanhe.

_J Balvin morre e certamente Maluma com você – diz ele sem fazer nenhum sentido.

_J Balvin e Amanda parecem estar em um relacionamento – confesso – Como ela voltando a estar solteira fará Maluma ser meu?

_Amanda é igual uma velha conhecida minha, Daniela – diz ele sombrio – E se afastara de Maluma pelo mesmo motivo.

_E qual seria esse? – coloco minha taça na mesa e aproximo meu corpo de Londoño.

_Amanda verá Maluma tentar matar J Balvin – diz ele próximo a meus lábios, mas de certa forma distante do mundo – Só que dessa vez ele irá até o final.

_Gosto da maneira que você pensa – sussurro atraindo seu olhar para o meu.

_Você terá o que deseja brasileira – diz ele ao se afastar indo em direção à porta – Se apenas seguir com o meu plano.

Londoño sai do escritório deixando-me sozinha e por apenas um momento sinto o prazer de saber que Maluma será meu. Meu celular toca distraindo-me e a palavra Londoño faz uma careta amarga aparecer em meu rosto.

_Oi querido – atendo alegremente.

_Sem enrolação Anitta – ouço sua voz seria e minha sobrancelha levanta-se – Maluma já me contou sobre o bebe e quer que você faça o exame de gravides.

_Isso poderá ser arranjado – sorrio ainda mais.

_Ele vai escolher o laboratório – isso poderia ser um problema, o que eu iria fazer?

_Marque o dia com minha a gente, amor – respondo ao desligar o telefone.

Ao parecer, eu tinha que falsificar um exame e descobrir esse tal laboratório. Que comecem os jogos.

Livro 1 - Doce TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora