MALUMA
_Vai ficar com essa cara de bunda até quando garoto? Te criei pra ser melhor que isso – a voz da Tia Yudy chega até mim desviando meus olhos da televisão. Apesar de estar encarando a TV de 80 polegadas há horas eu não poderia dizer com certeza do assunto tratado.
_Como? O que você está fazendo aqui? Depois do natal pensei que estivesse com Londoño – resmungo trocando os canais para distrair-me daquela sensação de traição.
_Não seja burro Maluma – grita ela arrancando o controle de minha mão – Você é como um filho pra mim, fiquei ao lado de Londoño apenas para manter um olho nele sobre você.
Um som incompreensível sai de minha garganta. _E o que você está fazendo aqui se devia estar vigiando-o como diz?
_Por isso – diz ela ao colocar no Jornal.
O enorme galpão em que fui criado estava em chamas passando no enorme televisor.
_Sangre Latina – rosno e respiro profundamente – Onde está Londoño?
_No inferno, queimando com o diabo – diz Tia Yudy e arrepio-me com o pensamento, aquele homem nunca morria, não era possível.
_Ele vai aparecer – resmungo debochado ao cruzar os braços e encarar a postura firme da minha tia.
_Seus primos estão chegando – avisa Tia Yudy – Pedi para Yandel traze-lo, ficaremos por aqui por um tempo, eu tenho... tenho dois recados pra você.
_Pois diga – pergunto sem interesse.
Ela me entrega um papel, às letras escritas em sangue não me fazem estremecer e sim tremer de raiva. Aquela letra – fecho os olhos para segurar a raiva – filho da puta do J Balvin!
Londoño está no inferno e foi o primeiro. Todos que você ama irão em segundo. Eu vou por você em terceiro.
_Onde estava isso? – pergunto levantando-me – Quero todos vocês em minha casa.
_Onde você está indo Maluma? – grita tia Yudy indo por mim e segurando-me pela cintura - Não faça nada precipitado.
Respiro fundo e solto seus braços encarando a mulher que eu considero minha mãe.
_Qual o segundo – rosno as palavras para fora de minha garganta.
_Carlos ocupou o lugar de líder da Leon de Sangre, revogou sua saída e quer marcar um encontro para definirem seus novos termos – disse ela e posso ouvir meu próprio peito chiar de raiva.
_Eu já sai dessa merda – grito batendo em minha própria cabeça.
_Você se afastou Maluma – diz tia Yudy – Você nunca passou pelo final.
_Eles nem sabem se Londoño está morto ou não – encaro o rosto de Tia Yudy pálido e respiro fundo antes de perguntar – Me diga o que está escondendo, onde diabos estava isso?
_A cabeça de Londoño estava na frente do galpão em chamas Maluma, o bilhete... dentro de sua boca – Tia Yudy consegue dizer antes de que saia rapidamente pela porta – Maluma onde você vai? Volte aqui menino!
_Amanda – rosno pela noite antes de ganhar velocidade nas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Doce Tempestade
FanficAmanda é uma garota brasileira de 20 anos que acabou de ganhar uma bolsa de estudos na Colômbia. Viver em um alojamento com outras brasileiras que só pensam em festas e homens estava prejudicando e deixando a decidida e certinha univer...