AMANDA
Faz uma hora que a mãe de JB – apelido ao qual adotei após ouvir a mãe dele pronunciar um par de vezes – saiu para buscar suas coisas em casa. Esperou até que JB estivesse novamente no quarto depois da ultima cirurgia acabar. Um fragmento da bala havia ficado alojado em seu peito causando-lhe dor. Após verificação por meio de Raio X, detectou-se o problema e eles foram corrigir a cirurgia.
Ouço a porta abrir, mas não me dou ao trabalho de virar presumindo ser um enfermeiro. Desde que JB chegou ao quarto eles vêm e vão como o vento. Viro-me sorrindo preparada para pedir uma manta, estava começando a fazer frio e JB tinha as mãos geladas.
Encontrar Anitta sorrindo com o dedo na boca embrulhou-me o estomago. Hoje ela estava com seus cabelos soltos até o ombro e um vestido marrom com saltos nude que provocavam um som alto conforme ela andava.
_Nosso galanteador parece melhor – comentou ela chegando próximo da cama.
_O que você quer Anitta? – perguntei lembrando-me que não havia ligado pra ela.
_Vim ouvir sua resposta já que Maluma não parecia muito disposto a falar comigo sobre vocês – sorriu ela.
Ela esteve na delegacia? Ela falou com ele?
_Surpresa – sorriu ela dando uma risada animada – Ele parece bem furioso só de ouvir o seu nome.
_Nosso acordo foi rompido – ao menos parece que sim, meu cérebro esta tentando mandar endorfinas pro meu pobre coração que ricocheteia em cada batimento.
_Ah sim? – perguntou ela sorrindo – Bem, então em alguns dias nosso sexy Pretty boy estará nas ruas.
_Isso não significa que ele ficara com você – resmungo.
_O que você disse? – pergunta ela feliz – Tolinha, você é tão bobinha. Maluma pode ser o que for, mas há uma coisa nessa vida que ele honra e é a Família, estou gravida dele, vou dar um bebe pra ele, um filho. Você entende o conceito?
_Se você acha que é tão fácil assim, boa sorte – declaro dando-lhe as costas.
_Você é uma coisinha sem educação em garota – reclama ela –Deve ser por isso que se deram tão bem.
_Você não faz ideia – confirmo ao escutá-la sair do quarto.
Amanda 1 x Anitta 1. Andávamos empatada no final das contas.
Uma mão segura meu pulso e abaixo meu olhar para encontrar J B fitando-me com seus intensos olhos castanhos escuros.
_Oi você acordou – comento sem graça.
_Já estou acordado faz um tempo – diz ele baixinho.
_Ouvindo minha conversa? – questiono.
_Não é como se um pobre enfermo como eu tivesse condições de escolher – brinca ele dando-me uma piscada de olho.
_Você – sorrio fracamente, era tão leve conversar com ele.
_Então conte-me sobre a parte que vamos nos casar – começa ele e a vergonha abate-me.
_Você estava em cirurgia e eu acabei tendo que mentir para tomar frente dos seus documentos no hospital – confesso sentindo-me mal – Eu vou contar a verdade pra sua mãe.
Seus olhos brilham por um momento em um semblante triste.
_Minha mãe – murmura ele – Ela ficou feliz em saber que estou me estabelecendo.
_Mães – concordo sorrindo vendo-o parecer ainda mais derrotado.
_Eu quero pedir-lhe algo Amanda – começa ele segurando minhas mãos – Sei que não é certo, mas eu quero que você entenda.
_Eu... – paro ao ver seus olhos iluminarem-se com lagrimas, ao qual ele esconde com um fungado masculino.
_Minha mãe tem câncer – bufa ele olhando para o lado oposto – Sete meses disse o medico. Ela anda sofrendo muito e anda mais preocupada comigo do que com o fato de que vai morrer. Saber que eu estou noivo, deu-lhe... esperanças. Deixou-a em paz.
_Eu sinto muito, eu não sabia, eu não queria causar mal nenhum – droga, eu sempre fazia as coisas mais estupidas e a vida me voltava meus pecados em dobro.
J Balvin volta a encarar-me. _Amanda, você não está mais em um relacionamento com Maluma, eu devo-lhe minha vida e mesmo assim – diz ele com a voz detonando rouquidão – Quero pedir que finja ser minha noiva, por alguns meses.
_Você quer o que? – pergunto assustada e sua mão segura mais firme a minha – Você quer que eu minta para sua mãe que está com câncer?
_Você já mentiu – diz ele tristonho – Só estou pedindo para mantermos a mentira por um tempo.
_Você não pode estar falando serio JB – vejo o sorriso nascendo em seu rosto e encolho-me por dentro.
_Só minha mãe me chama assim – sorriu ele para logo após soltar um suspiro – Eu só quero que ela fique feliz e tranquila por mais um tempo, nem precisamos manter contato, apenas o "status", talvez algumas fotos. O medico disse que os últimos meses serão os piores, não quero que ela se preocupe por mim.
_Eu entendo – comento com a cabeça baixa.
_O que há para entender? – pergunta a mãe de JB entrando no quarto sorridente – Vocês dois estão de segredinhos contra mim?
_Você não pode entrar de supetão. E se estivéssemos nus? – brinca JB e a risada musical de sua mãe deixa-me feliz imediatamente.
_Querido, com a medicação que injetaram na sua veia – brincou ela tendo um ataque de tosse que me deixou preocupada – Nem que Tcharles te desse alguns vidros de Viagra.
_Eu não preciso disso – diz ele com uma cara de assustado que me fez soltar um riso.
_Só posso concordar se minha nora disser – piscou ela pra mim.
J Balvin abaixou a cabeça triste.
_Sobre isso – começo olhando os olhos da mãe dele brilharem com mais vida do que eu já tinha visto quando ela chegou à primeira vez no hospital – Você terá que nos mandar uns frascos.
Aperto a mão de JB e ele entende que vou ajuda-lo. Alguém poderia apenas internar-me em um hospício? Pois talvez eu esteja ficando louca. Meu instinto dizia que essa era a pior decisão que já fiz na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1 - Doce Tempestade
FanficAmanda é uma garota brasileira de 20 anos que acabou de ganhar uma bolsa de estudos na Colômbia. Viver em um alojamento com outras brasileiras que só pensam em festas e homens estava prejudicando e deixando a decidida e certinha univer...