Capítulo 51

463 33 0
                                    


ANITTA

A cara da fulaninha foi impagável, sorrio ao olhar para meu doce homem com sabor de vitória. Minha mão estava agarrada em seu braço enquanto caminhávamos rapidamente pelo corredor. Estávamos longe de ir para o palco testar pela ultima vez o microfone antes do show, para onde aquele diabinho estava indo?

Chegando a seu camarim ele abre a porta brutalmente e vai ao pequeno balde de gelo com bebidas, tomando um profundo gole de Vodka. Parece que meu diabinho queria beber.

_Querido – sussurro em seu ouvido, colando meus seios em suas costas – Sabe o que dizem, nunca é bom beber sozinho, eu até te acompanharia se não fosse pelo nosso bebe.

Seus músculos estão tensos sobre meus dedos.

_Ficar com você e com J Balvin, aquela garota não perde tempo – mordisco sua orelha – Quando eu fiquei com ele não estávamos juntos, nós nem tínhamos envolvimento agora ela, com os dois ao mesmo tempo.

_Chega – rosna ele.

_Mas ela não – continuo sussurrando e vou descendo minha mão por seu peito até acariciar a parte da frente de sua calça – Ela não se importa com você querido, mas eu, eu amo você. E vamos ser uma família.

_Chega – diz ele novamente afastando-se de mim e pegando a próxima bebida.

Abro o zíper do meu vestido e deixo-o cair ao chão. Maluma encara-me e dá outro gole em sua bebida.

_Enquanto você está ai se lamentando ela está se divertindo com J Balvin – atinjo seu orgulho enquanto acaricio meus seios e vejo sua mão se apertar na garrafa de bebidas – O que você está esperando? Vê-los transando nus na sua frente?

Maluma joga a garrafa de bebidas no canto do camarim e vêm em minha direção. Suas mãos agarram minha cintura atraindo-me para seu corpo e sou incapaz de impedir o gemido que sai de meus lábios ao sentir seus dentes ferirem minha pele com sua brutalidade. Aquele era o meu homem e ele tinha voltado pra mim.

Livro 1 - Doce TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora