1 ano.
1 ano que eu não vejo o seu rosto.
1 ano que eu morro de saudades dele.
1 ano que ele foi embora e me deixou uma maldita carta.
1 ano que eu não tomo coragem pra ler essa carta.
- Allison? Tá me ouvindo? - Shawn me pergunta estalando os dedos na minha frente.
Nesses últimos meses, Shawn e eu viramos ótimos amigos. Eleanor disse que eu precisava de um "peguete" mas eu e Shawn nunca tivemos nada.
- Oi? - respondo me afastando dos meus pensamentos.
- Você tá bem? - ele pergunta.
- Sim, mas se não se importa, eu vou pra casa - levanto.
- Quer que eu te leve?
- Não precisa. Tchau! - dou um beijo na bochecha dele e saio da sua casa.
O que será que tem escrito na carta do Zayn? Será que ele confessa sobre o que me fez? Ou ele mente?
Apresso os meus passos até em casa. Eu tomei tomado uma decisão. Eu vou ler essa maldita carta e vai ser agora.
Entro em casa, pego o meu celular e mando uma mensagem pra Eleanor e Kath virem aqui.
Els e Daniaal se vêem algumas vezes nas quais o Dani veio nos visitar. Kath e Liam estão namorando sério, Niall e Ed estão juntos também, Harry e Louis estão com alguns rolos.
Subo pro meu quarto, pego a carta do Zayn de dentro da gaveta e coloco em cima da cama.
- Me chamou? - Eleanor diz entrando no quarto acompanhada da Katherine.
- Sim, decidi abrir a carta do Zayn e queria que vocês estivessem comigo... quero acabar com essa agonia.
- Até que enfim! Abre logo isso - Kath diz se jogando na minha cama.
- Eu tenho medo do que vou encontrar aqui...
- Relaxa, estamos aqui com você - Els diz e senta na cama.
Pego a carta com as mãos trêmulas, olho pra elas duas que fazem sinal pra eu abrir. Respiro fundo, abro a carta e começo a ler em voz alta.
"Sabe, eu não sei em que dia e nem em que ano você está lendo isso... Eu sei que eu te magoei mas eu queria que você soubesse que eu não quis isso. Eu não beijei aquela mulher, ela me beijou e quando eu me soltei dela, você tinha visto aquilo..."
Leio a primeira parte e uma lágrima escorre em meu rosto. E continua assim em todas as partes que leio.
"...O dia do seu aniversário foi um dos melhores dias da minha vida. Não por que acabou em sexo, mas porque você estava feliz. E naquela noite você estava tão entregue a mim quanto eu estava entregue a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
anknown || zayn
FanfictionPrimeira temporada: Unknown Um ano se passou. Zayn se tornou o maior traficante de drogas e armas dos Estados Unidos juntamente com o Daniaal. As únicas notícias que ele tem da Allison é que ela se formou. Ele está muito orgulhoso. Zayn dedicou esse...